x
Convex Datacenter
Página 36 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 923
    Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Rodrigo, você pode postar as fotos do seu Jimny com o Snorkel da OGZ, ou indicar algum link que tenha as fotos (tipo: Flickr ou Picasa)! Please!
    Atenciosamente,
    Diego Saunders Costa

ainda nã comprei o snorkel.. estou indo buscar ele hoje na Gama 4x4... alguém sabe me dizer se a qualidade desse snorkel da gama (cópia) é muito inferior do que o "original" OGZ?

estou com o Snorkel da Gama 4x4 na mão... aparentemente é bem resistente e bem feito... tem alguns detalhes de rebarba de fibra, imperfeições, mas isso tudo se resolve fácil na mão de um funileiro caprichoso... vou deixa-lo preto fosco mesmo... qdo instalar coloco as fotos

acho que vou postar feliz dono de um ex jimny e por causa da dilminha e do mantega subiram apenas 30 a 43% deus salve a africa!

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    HBO, fica tranquilo que o Jimny não irá subir na mesma proporção do aumento do IPI.

Abraço
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

O carro é fora de série.. onde você passa o povo te acompanha com os olhos, hehe fora que é bravo na trilha... fiz uma trilha leve fim de semana com bastante pedra, tipo rockcralling (acho que é assim que escreve) não curto muito trilha assim, prefiro barro, mas o bichinho subiu tudo, do caralho

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    hahahahha....vai aí Mário......na telinha...é idêntico ao seu....hahahaha
    Fernando... só pra tirar a dúvida:
    Eu subi o pico do papagaio - aiuruoca, em JUnho (perto do dia 25) e cruzei por um Jimny branco.... era você?
    Eu subi com uma pajero.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Eu subi o pico do papagaio - aiuruoca, em JUnho (perto do dia 25) e cruzei por um Jimny branco.... era você?
    Eu subi com uma pajero.
    Não era eu, Marco.
    Ainda não estive naquela região. Além disso, peguei meu Jimny em 01 de julho.
    Abç!!!

Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Eu subi com uma pajero.
    Marco, estava entrando agora no fórum e ví a sua postagem! Era o meu carro que vc viu naquele dia, lembro-me de ter cruzado com uma Pagero! Estava voltando do Retiro dos Pedros! Sempre que posso vou para Aiuruoca...!! Qto ao carro: é demais, subiu a trilha para a 'Pousada do Lado de Lá' numa boa...!! Abraços

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Olhem este video, e é por isso que serei um Feliz Dono de um Jimny, um carrinho valente pacas.........

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

gui vc ta muito valente eu nao teria coragem de judiar do jipe assim não... com suspensão comum??

em 20 minutos voce estaria na porta da nagai perguntando se as peças vao sofrer reajuste....

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO, cara.... coragem eu tenho muita... Judiar dele e depois ir pra Nagai ai ja é outra coisa!

kkkkkkkkkk

Mais ainda te levarei pra umas trilhas light só diversão e sem força muito o carro... só lugares bonitos que outros simples mortais proprietarios e ecocrosss nao conseguem chegar.... Isso nao tem preço!
    kkkkk

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    gui vc ta muito valente eu nao teria coragem de judiar do jipe assim não... com suspensão comum??

em 20 minutos voce estaria na porta da nagai perguntando se as peças vao sofrer reajuste....
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem