x
Convex Datacenter
Página 8 de 81 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 963
  • #85
    Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy,

    Também irei acrescentar o reboque.. pelo que pesquisei acho que ficarei com o da Newtrack http://www.001shop.com.br/lojas/newt...%D3RIOS&inf=21 mas faltou saber se o engate é removível, se a colocação do mesmo é feita através da furação original e qual o posição que o mesmo ficará instalado (para não ficar abaixo do tanque de combustível). No site da Donatti http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10 encontrei produtos da newtrack mais em conta portanto tem que pesquisar.

    Sobre os acessorios para Tracker neste tópico tem alguns inclusive com fotos e vale a pena vc conferir ( kit suspensão, pneus, peito de aço, protetores etc..) já comprei alguns itens.. como pneus General Grabber At2 235/70 R16, kit 2" da RC + protetores..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743


    Murillus,

    Vc que já instalou o engate da newtrack descreve a instalação e o produto + fotos...


    Abs
    TMorais e demais que já colocaram o reboque,
    Vi na Donatti o reboque da newtrack, mas fiquei em dúvida se é realmente o mesmo para a nossa tracker, pois fala só em vitara 5 portas e a diferença de preço é significativa, principalmente se for parcelar no cartão.
    Eu tenho que colocar o reboque principalmente para transportar a bicicleta cujo transport pega na bola do reboque, mas tenho dúvida se esse da new track ou donatti possibilita isso porque não é para puxar em carreta e sim para prender na bola do reboque. Será que alguém pode me esclarecer?

    Pessoal do Maranhão, estou querendo ir de tracker no carnaval e passar pelos lençóis, quais as dicas para uma inexperiente e dunas e trilhas?

    Abraços,
    Márcia

  • #86
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post

    que já colocaram o reboque, vi na Donatti o reboque da newtrack, mas fiquei em dúvida se é realmente o mesmo para a nossa tracker, pois fala só em vitara 5 portas e a diferença de preço é significativa, principalmente se for parcelar no cartão.
    Eu tenho que colocar o reboque principalmente para transportar a bicicleta cujo transport pega na bola do reboque, mas tenho dúvida se esse da new track ou donatti possibilita isso porque não é para puxar em carreta e sim para prender na bola do reboque. Será que alguém pode me esclarecer?

    O meu reboque 'e da newtrack... e ele da pra colocar sim o transport... fica igual ao demais carros onde vc esta acostumada a fazer isso... mas se for so por este motivo, eu vi um transporte de bicicleta que vc coloca no estepe mesmo, talvez fosse ate mais barato...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #87
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post

    Pessoal do Maranhão, estou querendo ir de tracker no carnaval e passar pelos lençóis, quais as dicas para uma inexperiente e dunas e trilhas?
    Márcia,

    Se ja estiver chovendo e com as lagoas cheias ou enchendo, nao vale a pena ir de tracker...

    Precisa de troller ou band ou land... ou seja um motor diesel... pois o carro vira realmente um submarino...

    Pior epoca de itr pro lencois 'e o periodo de chuvas... de fevereiro a abril...

    E outro conselho... nao va so... senao vc e o tracker ficam por la mesmo...

    Procure ir com alguem mais experiente pois os guias nao sao tao confiaveis assim...

    Veja estes videos dos lencois... tem 02 tracker...
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=X40Ebn3168c[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=1MhOjVoWmOk&feature=related[/ame]


    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #88
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Murillus,

    Se possivel coloque umas fotos do reboque da newtrack... a fixaçao do mesmo eh feito na mesma furaçao original?
    E sobre a altura?
    Veja o topico sobre pneus maiores p tracker para ver se te ajuda.
    abs
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

    Se possivel coloque umas fotos do reboque da newtrack...
    a fixaçao do mesmo eh feito na mesma furaçao original?
    E sobre a altura?
    Veja o topico sobre pneus maiores p tracker para ver se te ajuda.
    a fixação ja existe de fabrica... sao 04 parafusos pra fizxar no chassi... 02 de cada lado... nao tem furação... em menos de 30 minutos ta tudo pronto...

    nao altera na altura nao, mas prejudica o angulo de saida pois o carro fica mais longo e dependendo do local pode bater... mas nada de mais...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #90
    Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Márcia,

    Se ja estiver chovendo e com as lagoas cheias ou enchendo, nao vale a pena ir de tracker...

    Precisa de troller ou band ou land... ou seja um motor diesel... pois o carro vira realmente um submarino...

    Pior epoca de itr pro lencois 'e o periodo de chuvas... de fevereiro a abril...

    E outro conselho... nao va so... senao vc e o tracker ficam por la mesmo...

    Procure ir com alguem mais experiente pois os guias nao sao tao confiaveis assim...

    Veja estes videos dos lencois... tem 02 tracker...




    []s
    Murillus,

    Muito obrigada pela informação e vou reavaliar a viagem, creio que tenho que aproveitar trilhas por perto para depois aventurar mais longe, mesmo porque não tenho experiência nenhuma, só muita vontade, quem sabe vou de carro só para São Luiz no carnaval.
    Os vídeos verei em casa.

    abraços,

    Márcia

  • #91
    Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    O meu reboque 'e da newtrack... e ele da pra colocar sim o transport... fica igual ao demais carros onde vc esta acostumada a fazer isso... mas se for so por este motivo, eu vi um transporte de bicicleta que vc coloca no estepe mesmo, talvez fosse ate mais barato...

    []s
    Murillus,

    Tem que ser o reboque tipo da new track porque eu já tenho o transport da bike, mas obrigada pela dica, assim já dá para comprar com mais segurança.

    []s

    Márcia

  • #92
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Obrigado aos colegas que se manifestaram, é sempre bom ouvir opiniões e experiências na hora de decidir que veículo comprar.
    Com certeza há muitos detalhes a serem considerados antes de fechar negócio.
    Não fiz o test drive do TR4, mas pelo que tenho lido o acabamento dele deve ser péssimo, já que dizem que é bem pior que o do Tracker.
    Gosto mais do design do Tracker, muitos apontam o design do Tracker como ponto negativo por ser antigo, mas talvez se esqueçam que o design do TR4 é tão ou mais antigo, desde o Pajero IO (importado).
    Ao fazer o test drive tive a impressão que o grande número de partes internas feitas de plástico no Tracker causaria muito barulho conforme fosse usando o carro, já que essas peças tendem a bater e ir se afrouxando, na verdade o próprio Tracker do test drive já estava barulhento, mas acho que havia alguma ferramenta solta no porta-malas. Gostaria que os proprietários do Tracker se manifestassem a esse respeito e se há alguma forma de revestir portas, painel, etc para evitar esses ruídos.




    Meus pais foram funcionários do BB e minha irmã ainda é, tenho que verificar se eles ainda têm PREVI, mas como funciona esse desconto ?


    Abraços
    Boa noite JMarcinho. Tenho um Tracker há mais de um 1 ano, com mais de 16.000 km rodados. Posso te dizer por experiência própria e muitas viagens que o porta-malas não é pequeno não. Vi algum comentário em alguma parte do forum , se não estou enganado, comparando o porta malas do Uno com o do Tracker. Com conhecimento de causa , pois além do Tracker, tenho um Uno mille, não há condições de comparação. Para você ter uma idéia fiz uma viagem , partindo de S.P. ,Capital, para a região do Parque do Caraça e Serra do Cipó(mais de 4.000 km rodados) , nos últimos dias. Inicialmente iríamos em dois carros (5 adultos). Na última hora resolvemos ir apenas com o Tracker, pois há trechos que um não 4 x 4 não passaria, ou seja, 5 adultos, mais 6 malas (roupas e acessórios)suficientes para 12 dias de viagem, tudo isto, com a visão plena do retrovisor central. A tampa de cobertura do porta-malas é uma loninha (muito das sem vergonha) com elásticos nas pontas, no entanto, permite um maior aproveitamento do porta malas. Evidentemente que o passageiro do meio do banco de trás sofreu um pouco, mais nada que um rodízio de lugares não resolvesse. Percorri vários trechos de terra e buracos (principalmente para chegar até a Cachoeira do Tabuleiro, Conceição do Mato Dentro, M.G. O carro foi e (principalmente) voltou numa boa. Com relação ao barulho, a minha é bem silenciosa e não faz barulhos , mesmo já havendo sofrido bastante em pedras e buracos, como a Trilha de Castelhanos, Ilha-Bela. A vantagem do Tracker/GV , apesar da aparência frágil , é que foi feito para aguentar pancadas. Vai uma dica: o painel frontal está parafusado (parafusos de aço felizmente) numa barra de aço de reforço .É só retirar a tampa do porta luvas e a tampa da caixa de fusíveis, que você terá acesso a vários parafusos. É só apertá-los, que o barulho acaba. Eu já fiz isso duas vezes, após trilhas mais radicais. Assim que eu retirei o Tracker "0" da autorizada, verifiquei que havia inúmeros parafusos e outras peças, insuficientemente apertadas. Eu mesmo os apertei. Dizem que a montagem dos nossos "hermanos" argentinos não são lá estas coisas e eu conferi isto na prática. Abçs. Válter.

    P.S. qualquer dúvida é só perguntar pois estamos aqui justamente para ensinar e principalmente para aprender.
    4X4 Brasil Razão: .......................................................................

  • #93
    Valeu Vbeltram,

    Obrigado mais uma vez pelas informações.

    Abraço

  • #94
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Caros Amigos,

    Depois de voltar de uma viagem à Argentina e Chile (fotos abaixo), ficou-me claro que o Tracker é muito valente e resistente (entrei com tudo numa vala da estrada de rípio, entrou toneladas de poeira pelo ar-condicionado, mas o carro saiu ileso...), mas mais baixo que pensei.

    Em algumas estradas de rípio houve alguns raspões na parte de baixo, inclusive uma pedra maior fez um furo no silenciador intermediário, tapado com epoxi.

    Então a pergunta aos que já fizeram o lift de 2" (André Souza, vbeltram, etc): se não for trocar o tamanho dos pneus originais e pôr somente o calço de 2" na suspensão é necessário (ou o quão necessário é) o rebaixamento caixa de direção, dos suportes do diferencial dianteiro e da barra estabilizadora, como fez o André?

    Abraços,
    Mário.













    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #95
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [quote=iwakura;530424]Caros Amigos,

    Depois de voltar de uma viagem à Argentina e Chile (fotos abaixo), ficou-me claro que o Tracker é muito valente e resistente (entrei com tudo numa vala da estrada de rípio, entrou toneladas de poeira pelo ar-condicionado, mas o carro saiu ileso...), mas mais baixo que pensei.

    Em algumas estradas de rípio houve alguns raspões na parte de baixo, inclusive uma pedra maior fez um furo no silenciador intermediário, tapado com epoxi.

    Então a pergunta aos que já fizeram o lift de 2" (André Souza, vbeltram, etc): se não for trocar o tamanho dos pneus originais e pôr somente o calço de 2" na suspensão é necessário (ou o quão necessário é) o rebaixamento caixa de direção, dos suportes do diferencial dianteiro e da barra estabilizadora, como fez o André?

    Abraços,
    Mário.
    Caro Iwakura. Parabéns pela viagem e pelas fotos (ainda pretendo fazer um viagem semelhante. Se puder, coloque o roteiro na seção trilhas). Com relação à colocação do kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 ( é o meu caso, pois o André , pelo que me pareceu, além do kit de susp. de 2" também levantou a carroceria em mais 2", o que é bem mais complicado e exige inúmeras mudanças no carro). Não há a necessidade de trocar os pneus. No entanto o ganho é de apenas 5cm. Caso você ache que atenda às suas necessidades, tudo bem. Se me permitir opinar, você poderá futuramente (quando houver a necessidade da troca de pneus) substituir os originais (muito ruins na minha opinião e experiência) pelos 235/70/16 A/T ( no meu caso eu coloquei os TOYO OPEN COUNTRY A/T japoneses e estou gostando muito). Há também a opção dos GENERAL GRABER 235/70/16 A/T da Continental, que também na minha opinião tem os desenhos mais agressivos (quando eu fiz a troca não havia a disponibilidade dos Gen.Gr. no mercado nacional). Resumindo, com a colocação do calço de 2" + os pneus 235/70/16 , você terá um ganho de quase 9 cm, o que faz toda a diferença na minha opinião (também experiência própria) pois você irá preocupar-se menos, com buracos e erosões, além da direção do carro ficar bem mais prazeirosa, sem contar o aspecto visual. Abçs. Válter.

    P.S. qualquer dúvida é só perguntar.
    4X4 Brasil Razão: ........................................

  • #96
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    [quote=vbeltram;530544]
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caro Iwakura. Parabéns pela viagem e pelas fotos (ainda pretendo fazer um viagem semelhante. Se puder, coloque o roteiro na seção trilhas). Com relação à colocação do kit de suspensão de 2" da RC 4 x 4 ( é o meu caso, pois o André , pelo que me pareceu, além do kit de susp. de 2" também levantou a carroceria em mais 2", o que é bem mais complicado e exige inúmeras mudanças no carro). Não há a necessidade de trocar os pneus. No entanto o ganho é de apenas 5cm. Caso você ache que atenda às suas necessidades, tudo bem. Se me permitir opinar, você poderá futuramente (quando houver a necessidade da troca de pneus) substituir os originais (muito ruins na minha opinião e experiência) pelos 235/70/16 A/T ( no meu caso eu coloquei os TOYO OPEN COUNTRY A/T japoneses e estou gostando muito). Há também a opção dos GENERAL GRABER 235/70/16 A/T da Continental, que também na minha opinião tem os desenhos mais agressivos (quando eu fiz a troca não havia a disponibilidade dos Gen.Gr. no mercado nacional). Resumindo, com a colocação do calço de 2" + os pneus 235/70/16 , você terá um ganho de quase 9 cm, o que faz toda a diferença na minha opinião (também experiência própria) pois você irá preocupar-se menos, com buracos e erosões, além da direção do carro ficar bem mais prazeirosa, sem contar o aspecto visual. Abçs. Válter.

    P.S. qualquer dúvida é só perguntar.
    Válter,

    Muito obrigado pela resposta.

    O GV da primeira foto é do companheiro de viagem, o Newton de SP, e o carro dele está exatamente com um calço de 2" na suspensao e pneus Yokohama 235/70/16. Os pneus é mais para o futuro, já que os originais estão novos (10k) e, nessa viagem, não me deixaram na mão...

    O roteiro simplificado da nossa viagem à Catamarca-AR está no "trilha on-road". A Gaia está indo pra lá agora em abril (mas nós fomos antes!!!)http://www.gaiaexpedicoes.com/expedi...o_roteiro.html)

    Abraços,
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade