Olá Pessoal,
Conforme informei anteriormente peguei estrada pra checar como a viatura se comportaria após o lift de suspensão de 2". O que pude constatar foi que o carro ficou ótimo, claro no meu ponto de vista e para o que eu pretendo utilizá-lo. Ele se comportou muito bem no asfalto, confesso que perdeu um pouco da estabilidade, mas como meu intuito não é fazê-lo quebrar nenhum recorde de velocidade pra mim ficou ótimo, e é como se eu tivesse comprado outro carro pra usar em estradas de terra, putz fez muita diferença, com os pneus e a altura originais era totalmente diferente, fomos até uma cachoeira, aproximadamente uns 30 km de estrada de terra, com algumas partes um pouco mais complicadas ,devido às chuvas, e o carro se comportou muito bem. Estavam comigo minha esposa e o tio dela, que também é o antigo proprietário da minha viatura, e ele ficou bobo com o comportamento do carro em estradas de terra e locais onde o 4x4 faz-se necessário após a instalação do lift. Ele até queria que eu devolvesse o carro pra ele....hehehe....ainda não fiz trilhas pesadas e não pretendo, pelo menos por agora.
Porém está ocorrendo algo q gostaria da consultoria dos Experts em Tracker aqui do fórum, o carro está socando!!!! Quando eu passo em um quebra-molas mais rápido, por exemplo, e a traseira desce bruscamente ou quando passo em um declive e a suspensão traseira é exigida, ele soca e faz um barulho como se o batente q fica dentro das molas pegasse no eixo traseiro. Será que pode ser pelo fato de as molas traseira serem muito "moles"???? Será que elas não estão suportando o peso da carroceria e por isso estão socando???? Como posso fazer um teste rápido para detectar este problema???
Obrigado a todos novamente,
Filipi.