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Convex Datacenter
  • #4225
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Surf
    eu recomendo que sejam molas usadas. As molas do V6 são altas e duras. Se forem novas então...

    Eu coloquei molas do V6 usadas, compradas na SUZUCAR. Eles sabem ver se as molas estão boas.

    André
    Ola Andre,

    aqui estou novamente tentando acertar o carro. Voce poderia me dizer qual e o comprimento da mola do GV 6CC e da original? Qual a diferenca em comprimento das molas?

    Sei que a do GV 6CC possui coeficiente de elasticidade maior mas nao sei quanto a suspensao aumentara. O Daniel Simon me disse que, se a diferenca de altura entre a traseira e a dianteira for superior a 25 mm, a mola do GV 6CC nao servira pois podera dar problema na suspensao e homocinetica. Neste caso talvez nao valha a pena mexer por causa de estetica.

    ABS,

    Winderson.

  • #4226
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    Só para constar, o Tracker, por padrão, já tem a traseira um pouco mais elevada que a dianteira naturalmente. Talvez esses 25mm sejam mais do que o original.

    De repente você consegue trocar a mola e usar o Drop Kit para rebaixar as as homocinéticas (http://sob.net.br/Produto-Suspensao-...sao-12-15.aspx), evitando assim forçá-las. Será que dá?

    []'s
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  • #4227
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    Citação Postado originalmente por windsurf Ver Post
    Ola Andre,

    aqui estou novamente tentando acertar o carro. Voce poderia me dizer qual e o comprimento da mola do GV 6CC e da original? Qual a diferenca em comprimento das molas?

    Sei que a do GV 6CC possui coeficiente de elasticidade maior mas nao sei quanto a suspensao aumentara. O Daniel Simon me disse que, se a diferenca de altura entre a traseira e a dianteira for superior a 25 mm, a mola do GV 6CC nao servira pois podera dar problema na suspensao e homocinetica. Neste caso talvez nao valha a pena mexer por causa de estetica.

    ABS,

    Winderson.

    Cara,

    As molas têm o mesmo tamanho são só mais duras. Por isso o carro fica mais alto.

  • #4228
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Só para constar, o Tracker, por padrão, já tem a traseira um pouco mais elevada que a dianteira naturalmente. Talvez esses 25mm sejam mais do que o original.

    De repente você consegue trocar a mola e usar o Drop Kit para rebaixar as as homocinéticas (http://sob.net.br/Produto-Suspensao-...sao-12-15.aspx), evitando assim forçá-las. Será que dá?

    []'s

    bom saber que estão vendendo o drop kit aqui.
    com esse rebaixamento de 2,5cm do diferencial da pra fazer tranquilo um lift de 2" sem forçar as homocineticas sera que aguenta 2,5" ?

    (esse 2,5" a mais na dianteira nao se alcança usando a mola do V6 + calço da RC4x4 ?) a mola do V6 precisa ser nova ?

    um dia faço essas mudanças no meu original.

  • #4229
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    bom saber que estão vendendo o drop kit aqui.
    com esse rebaixamento de 2,5cm do diferencial da pra fazer tranquilo um lift de 2" sem forçar as homocineticas sera que aguenta 2,5" ?

    (esse 2,5" a mais na dianteira nao se alcança usando a mola do V6 + calço da RC4x4 ?) a mola do V6 precisa ser nova ?

    um dia faço essas mudanças no meu original.
    Preço salgado até....!
    Mas vale a pena para quem botar 2"!
    Mas queria botar 1" mas desisti por causa do homocinetica... Mas como tem esse "drop kit"... Eu posso voltar a pensar......
    Baeta's Off Road!
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  • #4230
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Preço salgado até....!
    Mas vale a pena para quem botar 2"!
    Mas queria botar 1" mas desisti por causa do homocinetica... Mas como tem esse "drop kit"... Eu posso voltar a pensar......
    po se vai comprar esse drop kit que ja é uma fortuna não é melhor partir pra 2" logo ?

    abs.

  • #4231
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    po se vai comprar esse drop kit que ja é uma fortuna não é melhor partir pra 2" logo ?

    abs.
    Pois é Fhilipe.....
    Nao quero mexer muito nele.... Já tenho o Azul né?
    Baeta's Off Road!
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  • #4232
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    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é Fhilipe.....
    Nao quero mexer muito nele.... Já tenho o Azul né?

    Já vi essa história de "não quero mexer muito...." tudo começa assim, quando você for ver, Azul II - A Revanche
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  • #4233
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Já vi essa história de "não quero mexer muito...." tudo começa assim, quando você for ver, Azul II - A Revanche

    Pois é... No GV já tenho as proteções embaixo.....
    Mas Azul já está pronto... Irei pegar no próxima semana!
    Baeta's Off Road!
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  • #4234
    e ai pessoal com esse drop kit do diferencial resolve o problema das homocineticas ? com o drop kit aguenta 2,5" ou 3" na dianteira ?

    afinal a receita calço RC4x4 + mola do V6 na dianteira do tracker 2.0 gasolina fica com 2,5" ou 3" ?

    abs.

  • #4235
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    Pessoal, atualmente estou usando Pneus MUD KM 245/75/16.

    Estou pensando em colocar pneus com perfil mais agressivo...

    Alguém já fez isso? O equipamento aguenta, em especial as homocinéticas?

    Procurei no tópico e não vi nada a respeito...

  • #4236
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    Eu estou trocando os pneus na próxima semana, estou tirando os AT e colocando os Armadillo 31" da Colossus 4x4.

    Acho que tudo depende do modo que vc vai tocar o carro agora. Se vc meter um pneu com maior capacidade de tração você tem que se adaptar a ele para não arrebentar todo o conjunto.
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