x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    aqui em Sp vira em torno de 44 a 45k...
    É, 45 e pouco é a Tabela da FIPE....
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Milton Quadros Ver Post
    post 1770 em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1770

André, você fechou a aposta com alguém? Sua previsã não se confirmou por pouco, pois aqui em Salvador o Tracker 2007 está sendo vendido a R$ 42.000,00 hoje, 24/11/2010.

Veja em: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2007&anoFinal=

Valeu MILTON...

Legal v. ter achado esse post.

Abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lucabueno Ver Post
    Srs, vi que o Andre Souza mandou fazer os prolongadores do amortecedor dianteiro, será que alguém do fórum, além do próprio, tem esses desenhos ou fotos com as medidas??
    Essa semana já providenciei o kit traseiro: amortecedores GBL1024 (com adaptadores para os parafusos originais), os batentes superiores (dois modelos) e as molas eche 41 (encapei os 2 elos superiores com mangeira de borracha), na base o encaixe será "na lata".
    Na dianteira será aplicado o kit RC, mais calços da barra estabilizadora (de aço - espessura de 11mm), e assim fica faltando só o prolongador do amortecedor.
    Em CGR encontrei os BF/AT por aprox. R$550, no Paraguai a diferença é de uns R$ 200, alguém poderia informar se encontrou valores mais em conta???
    O prolongador que fiz foi do batente da balança, que fica dentro dos elos da mola. A altura desse prolongador é 2", pra compensar justamente o calço do amortecedor da RC. O diametro tem que ser o mesmo do batente, que é uma peça que deve ser desenroscada para colocaçao desse prolongador.

Abraços
    4X4 Brasil

mais a tabela fipe ta justo esses 45k ?
    se bem que nao vale a pena mesmo eu trocar por um troller, o carro ta muito novo, e a diferença de $$$$$$ é exorbitante, mais ate que gostei do bixo parece ser forte, porem parece que estamos dirigindo uma carroça tudo é duro e o freio PQP parece que nao freia nada.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    oi pessoas,

tava desaparecido daqui... o motivo foi que minha tracker voltou a ser original...

mas nao me arrependo de ter feito as alteracoes que fiz... 235-70-16, 2+2, protetores e etc...

agora so anda em shopping... mas ta a venda pois a dona encrenca nao que usar ela... prefere um fox ou eca ou qualquer outro do tipo... acreditam ?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    a titulo de curiosidade... gastei 800 latinhas pra desfazer... mas tinha tudo guardado conforme o Andre tinha orientado...

isso incluiu uma lavagem geral ate de bancos e carpete... troca dos oleos todos... e mecanica...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    oi pessoas,

tava desaparecido daqui... o motivo foi que minha tracker voltou a ser original...

mas nao me arrependo de ter feito as alteracoes que fiz... 235-70-16, 2+2, protetores e etc...

agora so anda em shopping... mas ta a venda pois a dona encrenca nao que usar ela... prefere um fox ou eca ou qualquer outro do tipo... acreditam ?

[]s

E você aceitou isso?? Cadê o pulso firme masculino?? Quem é que manda?? ok, melhor não responder... hehehe

Será que vc não conseguiria vende-la com as modificações?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    mais a tabela fipe ta justo esses 45k ?
    se bem que nao vale a pena mesmo eu trocar por um troller, o carro ta muito novo, e a diferença de $$$$$$ é exorbitante, mais ate que gostei do bixo parece ser forte, porem parece que estamos dirigindo uma carroça tudo é duro e o freio PQP parece que nao freia nada.

philipe,

É isso ai, 45k é o preço da fipe..

Agora, tb acho que não vale a pena, mesmo sabendo que são dois carros diferentes..

Mas gosto é gosto..kkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    oi pessoas,

[]s

Murillus,

caraca... Essas mulheres... huahuahua

Mas fazer o que né!!!

Vai trocar na concessionaria ou vai vendre primeiro pra depois comprar?

Qq coisa anuncia lá grupo Clube do Tracker...

Boa sorte..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Calço de Suspensão

Olá Pessoal,

Comprei uma Tracker 2007 a + ou - um mês e já comecei a dar umas mexidas nela, a primeira coisa que estou fazendo é instalando os calços da suspensão, porém após instalados notei que a frente do carro está mais alta do que a traseira, não sei o que pode ter acontecido. Estou postando as fotos de como ficou e dos componentes instalados.
    1ª foto: Como o carro ficou
    2ª foto: Suporte de aço instalado entre o amortecedor dianteiro e o suporte soldado no chassis
    3ª foto: Bucha de PU instalada na mola dianteira
    4ª foto: Bucha de PU e alongador instalado no amortecedor traseiro

Gostaria de contar com a experiência e ajuda de vcs pra resolver este problema.

Obrigado a todos.

Filipi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1260908.jpg   -p1260912.jpg   -p1260913.jpg   -p1260916.jpg  
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A resposta é simples. O calço de Nylon da traseira foi colocado na dianteira. Basta desmontar tudo e colocar o calço maior na traseira.

Note que o suspensão dianteira recebe um calço nos amortecedores (de metal) e um outro nas molas (de Nylon). Esses calços têm a mesma altura. Na traseira vai apenas um calço de Nylon, um pouco mais alto e um prolongador do amortecedor.

Quando for desmontar tudo pra inverter o calço traseiro com dianteiro, sugiro trocar os amortecedores originais traseiros pelos do Ômega Suprema - o carro fica mais estável e com maior curso na suspensão.

Segue foto do jogo de calços pra você ter idéia da diferença de tamanho entre os pares dianteiro e traseiro.

Abraços.
    Imagens Anexas -calco.jpg 
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado André, suspeitei desde o princípio
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem