x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Companheiros,

Tive um sinistro em um dos meus pneus Yokohama Geolandar 235/70R16 ATS G12. Não encontro reposição em lugar nenhum. Se alguém tiver um para vender, ou souber de algum perdido em alguma loja, peço que me avise. Mandei email para o representante no Brasil e recebí a seguinte resposta:

Obrigado pelo contato e por ser usuário de nossos produtos.

Informamos que por motivos diversos, a Yokohama está com dificuldade de produção da medida solicitada. Posso afirmar que o modelo continua em linha e que continuará a ser oferecido no Brasil.

Durante o mês de agosto receberemos a medida 235/60R16. Mas a 235/70R16 ainda não tem previsão.

obrigado

Agradeço a ajuda dos companheiros.

Vix Pedrinha, que situação. boa sorte na sua procura cara, eu achei o Geolander perfil 60 na internet, 70 nada. Negócio é pegar a lista telefônica e ir ligando pra ver se alguém tem um sobrando. To pra passar em umas lojas de pneus aqui em floripa pra fazer uns orçamentos pra minha TK, já me informo sobre esses yoko. Qualquer coisa dou um toque.

Pessoal, estou com os pneus de perfil 70 em mente e disposto a fazer o Lift de 2" mas antes gostaria de perguntar, todos aqui do forum com o lift estão andando com o carro sem seguro total?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Companheiros,

Tive um sinistro em um dos meus pneus Yokohama Geolandar 235/70R16 ATS G12. Não encontro reposição em lugar nenhum. Se alguém tiver um para vender, ou souber de algum perdido em alguma loja, peço que me avise. Mandei email para o representante no Brasil e recebí a seguinte resposta:

Obrigado pelo contato e por ser usuário de nossos produtos.

Informamos que por motivos diversos, a Yokohama está com dificuldade de produção da medida solicitada. Posso afirmar que o modelo continua em linha e que continuará a ser oferecido no Brasil.

Durante o mês de agosto receberemos a medida 235/60R16. Mas a 235/70R16 ainda não tem previsão.

obrigado

Agradeço a ajuda dos companheiros.
    Eis uma luz no fim do túnel.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...35-60-r16.html (Vendo Pneus Yokohama Geolander G012 AT-S 235/60 R16) ... 4 pelo preço de 2 e pertinho de tu!!!

Laury, com o kit de 1'' foi preciso utilizar os espaçadores do amortecedor ? Será que o carro um pouco mais baixo não vai fazer os pneus 235 pegarmmais na carroceria ?
    A RC trabalha com as duas alturas do kit.
    Obrigado

Citação Postado originalmente por Laury Ver Post
    O Kit 2" força a omocinética e o sistema de suspensao sofre desgaste muito prematuro, se for trilhar muito pesado, nao é bem o carro para isso, agora se quiser trilhar com o tracker o que ele aguenta, pode colocar 1" e bf`s 235 70 ou 225 75 que fará tudo o que 2"faz sem mexer quase nada do carro, coloquei essa configuraçao no meu semana passada.

o carro é outro.

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Laury, uma Tracker original não guenta muito mais do que um passeio offroad assim como uma Vitarinha original. Já a vitarinha modificada nós sabemos bem o que faz né? Sobe até parede. A Tracker claro não compartilha as mesmas características dessa (peso principalmente) mas utilizei como exemplo porque ambas quando preparadas se tornam capazes de encarar umas paradas bem hardcore. O carro do Elver aqui no forum é um grande exemplo disso. Todos os 4x4 para encarar trilhas pesadas precisam de preparação em maior ou menor grau, Trollers da vida tem a vantagem de ter uma estrutura já bem preparada mas pneus e suspensão principalmente nao tem jeito sempre tem que dar uma mexidinha. A Tracker com espação interno e conforto, se bem equipada imagino que tenha potenicial para ser uma baita viatura pra fazer uns raid longos estilo Transamazonica da vida.
    Devia ter conversado com vcs antes, assisti os videos do Elver no youtube, percebi que realmente ele faz trilhas bem pesadas.
    coloquei o calço de 1", será que troco pra 2" ou começo a fazer as trilhas e vou trocando conforme a necessidade?

pq trocar os amortecedores por de suprema? deixo acabar esse ou troco de uma vez?

abra\cos

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Eis uma luz no fim do túnel.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...35-60-r16.html (Vendo Pneus Yokohama Geolander G012 AT-S 235/60 R16) ... 4 pelo preço de 2 e pertinho de tu!!!
    No thanks!

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Elver,

"Depois da uma pesquisada no que tem gente fazendo com o Kia Sportage ... tem uns com pneus 35" arregançando de fazer trilha. E é um Sportage"

Que preconceito...kkk, já tive Sportage e posso falar sem medo de estar errado: são carros equivalentes! Pontos positivos para um e para o outro, mas no geral são bem semelhantes, inclusive nas trilhas. Abs!

Eric.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Pescador, em nenhum momento eu quis dizer que o Sportage é melhor ou pior que o GV/Tracker, meu comentário foi exatamente no contexto do outro companheiro que estava dizendo que o Tracker não ia para trilhas pesadas, e ai entrou o meu comentário sobre o Sportage que é o mesmo "estilo" (SUV de concepção mais urbana) e que consegue ir para trilha sim

Muita gente não bota fé nos Trackers, GVs, Sportages, etc ... mas são carros extremamente valentes!

[]`s
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Elver,

"Depois da uma pesquisada no que tem gente fazendo com o Kia Sportage ... tem uns com pneus 35" arregançando de fazer trilha. E é um Sportage"

Que preconceito...kkk, já tive Sportage e posso falar sem medo de estar errado: são carros equivalentes! Pontos positivos para um e para o outro, mas no geral são bem semelhantes, inclusive nas trilhas. Abs!

Eric.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Citação Postado originalmente por Mario Aquila Ver Post
    Laury, com o kit de 1'' foi preciso utilizar os espaçadores do amortecedor ? Será que o carro um pouco mais baixo não vai fazer os pneus 235 pegarmmais na carroceria ?
    A RC trabalha com as duas alturas do kit.
    Obrigado
    Opa, so colocaram o calco, mais nada, meu pneu é o 225 75 16, mais fino e mais alto, Nao pega nada, fiz uma trilha media hj.

Mas acho que futuramente vou estudar um aumento de " abraço.

Opa, so colocaram o calco, mais nada, meu pneu é o 225 75 16, mais fino e mais alto, Nao pega nada, fiz uma trilha media hj.

Mas acho que futuramente vou estudar um aumento de " abraço.
    Conversei com o pessoal da RC e fui informado que dependendo do uso com os kits de 2'' ocorre um esforço maior nas bieletas e nas homocineticas.

Acho que vale a pena explorar um pouco mais o assunto, principalmente para o uso em trilhas leves, areia e terra

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    alguem sabe me dizer quando trocar a embreagem da tracker, quanto custa o kit?

valeu

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    alguem sabe me dizer quando trocar a embreagem da tracker, quanto custa o kit?

valeu
    Comprei de R$ 680,00 + Frete na Alternativa 4x4 com Anderson Sallas. Não sei o valor do frete pq comprei muitas coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem