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Convex Datacenter
  • #4453
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    Caro Elver,

    Com molas mais duras, pneus maiores e espaçadores de 3cm o carro fica muito menos propenso a inclinações. A velocidade final também fica bem mais limitada pelo arrasto. Afnal, a proposta de quem faz essas alteraçõe não é andar a mil na estrada.


    O jeito é agente receber piscada de Celta 1.0 e encostar pra ele passar mesmo (hahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!)
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #4454
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    André, eu tinha tirado a barra com a preparação inicial já, mto antes do BL, molas novas e amortecedores com angulo diferente. Eu retirei quando ainda tava com AT+Lift de 2" apenas, sem os espaçadores ainda...


    E sobre o Celta, nem me fale ... mas também, depois que embala o bicho e o celtinha folgado vê aquele monte de ferro e barro encostando nele no final da subida ... sai da frente porque não da pra segurar

    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    O jeito é agente receber piscada de Celta 1.0 e encostar pra ele passar mesmo (hahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!)
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4455
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    Olá galera... gostaria de saber qual amortecedor coloco na suspençao trazeira do tracker. to com kit 2" e amortecedores originais e na trazeira que é o problema! coloco a familia no banco de traz e passo em obstaculos ... é ai q da o final de curso. seria amortecedores de suprema? qual modelo e onde encontro? tenho q fazer alguma adptaçao?

    Outra coisa alguem tem snorkel pra vender? novo ou usado ....

    abraço.

  • #4456
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    Citação Postado originalmente por VINICIUS FRANZINI Ver Post
    Olá galera... gostaria de saber qual amortecedor coloco na suspençao trazeira do tracker. to com kit 2" e amortecedores originais e na trazeira que é o problema! coloco a familia no banco de traz e passo em obstaculos ... é ai q da o final de curso. seria amortecedores de suprema? qual modelo e onde encontro? tenho q fazer alguma adptaçao?

    Outra coisa alguem tem snorkel pra vender? novo ou usado ....

    abraço.
    Amortecedores Suprema GBL1024 >> Plug and Play !! Comprei com o Rodrigo RC 4X4 ..

    Sobre Snorkel logo a galera recomenda ... no meu é um passo distante ainda. . haha
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #4457
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    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    depois que embala o bicho e o celtinha folgado vê aquele monte de ferro e barro encostando nele no final da subida ... sai da frente porque não da pra segurar
    boa !! haha ... sem falar no ronco dos pneus no asfalto !!!
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #4458
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    Comprei o kit de calços da RC4x4 para minha Tracker na Colossus 4x4 de curitiba, porém recebi o kit sem o manual de instalação. Alguém teria o manual digitalizado para me mandar? Já solicitei para a loja e para RC mas ainda não tive retorno.

    Outra coisa...
    Para trilhas leves é realmente necessário trocar molas e amortecedores? Ou manter tudo original com o acréssimo do kit da RC é suficiente?

  • #4459
    Tubino o lance do amortecedor da Suprema é o seguinte, ele tem curso maior e recomenda-se ser colocado no lugar dos amortecedores traseiros da Tracker com lift porque os amortecedores originais dão fim de curso devido ao aumento na altura do veículo.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #4460
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    Amigos,

    Chegou a hora de trocar os pneus ainda originais da minha Tracker. Vou fazer o lift 2' seguindo as receitas básicas já exaustivamente discutidas no fórum.

    A dúvida recai agora quanto ao pneu a ser utilizado. Após algumas pesquisas, fiquei na dúvida entre o BF Goodrich AT, o Yokohama Geolandar G12 e o Pirelli Scorpion ATR, todos na medida 235/70/16.

    Alguém que usa estes modelos poderia postar as impressões quanto à durabilidade, ruído e eficiência em passeios e trilhas leves?

    Um fraterno abraço,

    Menescal

  • #4461
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Amigos,

    Chegou a hora de trocar os pneus ainda originais da minha Tracker. Vou fazer o lift 2' seguindo as receitas básicas já exaustivamente discutidas no fórum.

    A dúvida recai agora quanto ao pneu a ser utilizado. Após algumas pesquisas, fiquei na dúvida entre o BF Goodrich AT, o Yokohama Geolandar G12 e o Pirelli Scorpion ATR, todos na medida 235/70/16.

    Alguém que usa estes modelos poderia postar as impressões quanto à durabilidade, ruído e eficiência em passeios e trilhas leves?

    Um fraterno abraço,

    Menescal
    Singela opinião: Corra do pirelli e fique entre o yokohama e o BF....se quiser incluir o General Grabber AT² na lista, decida no preço entre os 3. Com relação a ruído acredito que os 3 se equiparem por serem pneus mistos. Tenho o GG At² e digo, é um puta dum pneu, o desenho é o mesmo do BF, só não tenho como dizer a durabilidade pois os tenho há apenas 45 dias paguei R$ 2.350,00 em 4 peças aqui em ALAGOAS (terra de ladrão não).

  • #4462
    Tenho os BF e são shooooow! Devo ter rodado uns 1.000 km com eles até agora.
    Não tem ruído algum e dão uma aparência mais bacana.
    Abaixo veja o Spumante. O que ele faz com os BF AT. Sinceramente não iria de Pirelli...



    Neste outro link, as alterações que fiz no Spumante:



    - Lift 2"da RC
    - Amortecedores da Suprema na traseira.
    - Protetores RC
    - Parachoque de ferro dianteiro da RC
    - Snorkel OGZ

    Abs.
    Thunderbirdem

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Singela opinião: Corra do pirelli e fique entre o yokohama e o BF....se quiser incluir o General Grabber AT² na lista, decida no preço entre os 3. Com relação a ruído acredito que os 3 se equiparem por serem pneus mistos. Tenho o GG At² e digo, é um puta dum pneu, o desenho é o mesmo do BF, só não tenho como dizer a durabilidade pois os tenho há apenas 45 dias paguei R$ 2.350,00 em 4 peças aqui em ALAGOAS (terra de ladrão não).
    Samuel Oliveira - GV 01 2.5 V6 4p, Lift 2" - You Tube: http://www.youtube.com/user/offroadexperiencia
    www.experienciaoffroad.com.br

  • #4463
    Equipar o carro é um prazer. Olhar para viatura e vê-la robusta e preparada é muito show!
    Para trilhas leves, passeios, sinceramente... nem precisa equipar tanto, só uns pneus BF, AT vão bem, mas tem outra coisa... os protetores embaixo são recomendáveis para proteção do carro e levantar 2" ganha um pouco de altura. Já dá uma boa emoção!

    Abaixo um clipe que fiz com o Spumante todo original e com pneu de alfalto.



    Neste outro clipe, o Spumante estava com os mesmos pneus de asfalto, mas já com o lift e protetores.




    Citação Postado originalmente por Tubino TK Ver Post
    Comprei o kit de calços da RC4x4 para minha Tracker na Colossus 4x4 de curitiba, porém recebi o kit sem o manual de instalação. Alguém teria o manual digitalizado para me mandar? Já solicitei para a loja e para RC mas ainda não tive retorno.

    Outra coisa...
    Para trilhas leves é realmente necessário trocar molas e amortecedores? Ou manter tudo original com o acréssimo do kit da RC é suficiente?
    Samuel Oliveira - GV 01 2.5 V6 4p, Lift 2" - You Tube: http://www.youtube.com/user/offroadexperiencia
    www.experienciaoffroad.com.br

  • #4464
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    Mais uma dúvida... Para colocar o amortecedor da suprema e a mola do opala 6cc na traseira da tracker é necessário remover os calços d mola e amortecedores da RC? pois os mesmos são maiores que os originais da tracker.

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