x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Válter e Morais,

Vou fazer os prolongadores pra mim semana que vêm. Posso fazer prá vocês. É só agente ver se o que pretendo fazer atende a necessidade de vocês também.
    André,
    Se puder incluir mais um par de prolongadores na sua lista sem grandes transtornos , eu também tenho interesse.

Obrigado.

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    André,
    Se puder incluir mais um par de prolongadores na sua lista sem grandes transtornos , eu também tenho interesse.

Obrigado.

Carlos
    Eu também! Eu também! Se não for muita incomodação...

NOTICIA: está hoje no jornal que com a volta da Suzuki, a GM vai parar a fabricação do Tracker até o fim do ano...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

NOTICIA: está hoje no jornal que com a volta da Suzuki, a GM vai parar a fabricação do Tracker até o fim do ano...

[]
    Mário.

Será que teremos um atravessador(GM) a menos para aquisição de peças?

[]
    Mário.
    Vocês estão falando de prolongador para a barra panhard?

M.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Vocês estão falando de prolongador para a barra panhard?

M.
    Não Márcio, prolongadores do batente da suspensão dianteira. Embora esse prolongador da barra panhard também seja interessante!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

[]
    Mário.

Opa, tô nessa
    Se for possível, é só dizer quanto e onde efetuar o depósito...

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Opa, tô nessa
    Se for possível, é só dizer quanto e onde efetuar o depósito...

Abs

Helio
    Senhores, por favor, me inclua nessa lista, pois o lift do Azulão está perto de acontecer.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    to fufu novamente... este é meu 3º carro que sai de linha... putz nao aguento mais perder dinheiro assim... pois quando sai de linha o preço de mercado cai de 20 a 30%... é florida...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    postado por Murillus

to fufu novamente... este é meu 3º carro que sai de linha... putz nao aguento mais perder dinheiro assim... pois quando sai de linha o preço de mercado cai de 20 a 30%... é florida...

boa noite Murillus. No caso do Tracker acho que se tiver desvalorização vai ser bem pequena, haja vista os preços dos GV antigos. Abs. Válteer

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por iwakura

Boa noite pessoal. Na verdade esta notícia já havia sido cogitada ainda no ano passado. Conforme informações, uma das condições para a volta da Suzuki era o fim da importação do Tracker, que na verdade é um Suzuki Grand Vitara.Eu suponho que a GM esteja raspando o fundo do tacho e vai trazer quantos Tk conseguir até o final do ano. Pelo que eu sei a GM detém atualmente apenas 2% das ações da Suzuki e me parece que estes 2% já foi vendido, devido à forte crise enfrentada pela GM mundial. Eu acho que para nós não vai ter problemas, como não houve quando a Suzuki deixou o Brasil. Felizmente nós temos várias opções para adquirir peças, como as suzucar da vida, sem contar as peças genéricas e paralelas. Outra informação que eu tive é que as autorizadas Suzukis vão atender os Trackers. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    postado por Murillus

boa noite Murillus. No caso do Tracker acho que se tiver desvalorização vai ser bem pequena, haja vista os preços dos GV antigos. Abs. Válteer
    Irmão, menos do que ele vale hoje é impossível. Um Tracker 2007, por exemplo, tá valendo uns R$ 52 a R$ 54 mil. É muito pouco pra um carro desse. Pode ficar tranquilo que há mercado suficiente para manter esses carros com esses preços por uns 10 anos.

Basta ter como parâmetro os preços que eram praticados pelos Grand Vitara. Um Grand Vitara 2002 era vendido em 2006 por R$ 45 mil. Aposto que em 2010 os Tracker 2007 estarão sendo vendidos pelos mesmos R$ 45 mil. Menos que isso é preço de carro 1.6 completo. O Tracker zero está sendo vendido tão barato que não tem muito o que abaixar.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Voltando ao assunto dos prolongadores. Amanhã devo ter noção de que material pode ser usado. Penso que na dianteria 3 cm seja uma medida boa, mais que isso limitará o curso da suspensão, ou seja, a suspensão que foi prolongada pelos calços não teria curso para se fechar.

Na traseira não sei se será necessário, isso porque não usamos os prolongadores de amortecedos. Nós utilizamos amortecedores de maior curso. Todavia é bom esclarecer que quem está usando calço nas molas traseiras poderá sentir falta do batente. Isso porque o calço cobre quase todo o batente e a parte de borracha que fica exposta é menor que o tamanho dos elos da mola contraídos. Ou seja, com uso de calços nas molas traseiras, se houver a contração total da mola, possivelmente seus elos é que baterão. Acredito que isso não aconteça com que usa mola de Opala. Penso que, como não há a parte fixa do calço, toda a mola se contraia expondo o batente. Pode ser, mas tenho que medir pra ter certeza. De qualquer forma, se precisar será só de, no máximo, 1 cm e há tamanho no parafuso suficiente para ser colocada uma arruela, por exemplo, pra garantir esse ganho.

Amanhã volto a falar.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem