x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Olá a todos,

Ja que a CALMINI do Equador não nos responde, mandei um mail direto à CALMINI "fonte", perguntei sobre valor do kit PARA gv, com envio para o Brasil, segue a resposta fresquinha, acabei de receber . . .

"Hello,

Here is the cost breakdown for the parts you’ve enquired about:

- SK19800 2.5” Suspension Lift System: $995.00

- Shipping cost to Brazil: $698.52

We accept payment in the forms of international money order and bank wire transfer.

If you have any additional questions, please feel free to contact us.

Thank you for your interest in Calmini Products!

Best regards,

Jake

Calmini Products"

É isso ai . . .
    Boa tarde Zé Novais. Valeu pela informação. Será que esta importação não fica demasiadamente complicada? Outro cuidado é que, dependendo do país muda o nome dos modelos Suzuki, portanto tem que ser verificado com cuidado o código do kit para não comprar o kit errado. Abs. Válter

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Here is the cost breakdown for the parts you’ve enquired about:

- SK19800 2.5” Suspension Lift System: $995.00

- Shipping cost to Brazil: $698.52
    Você deve somar mais uns US$ 1.000 do Imposto de Importação e desembaraço aduaneiro.

O total da brincadeira ficará em R$ 4.500
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Ainda Calmini

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Você deve somar mais uns US$ 1.000 do Imposto de Importação e desembaraço aduaneiro.

O total da brincadeira ficará em R$ 4.500
    Fala Andre,

Cara qdo eu tinha o vitarinha canvas, comprei junto a askby uma capota pra ele, paguei uns $160,00 pela capota e mais uns $60,00 pela inportação, envio, e outros, sei q o valor nem se compara, e qa peça pretendida tb não, mas na epoca me disseram que sairia muito mais do que eu tinha orçado, q eu tinha q separar uma grana para os por fora . . . sei q isso não aconteceu, recebi minha capota sem desenbolsar nada a mais . . . não poderia ser esse o caso? Afinal eles mandaram o valor do kit $995 e mas os de despesas $600 e alguma coisa . . .

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já fiz esse contato antes com a Calmini. Não posso dizer sobre o que v. comprou pela Asby. Mas no caso dos produtos da Calmini, o envio que eles se referem pode ser, por exemplo, pela FEDEX. O que vai acontecer é que, quando a mercadoria passar pela Alfândega, ficará retida até que você se dirija ao agente alfandegário para fazer o desembaraço aduaneiro, pagar as taxas de Alfândega e o Imposto de Importação. A FEDEX pode fazer isso pra você, cobrando uma taxa. Liga pra FEDEX e pergunta como é que se faz nesses casos de frete internacional.

Abraços.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Fala Andre,

Cara qdo eu tinha o vitarinha canvas, comprei junto a askby uma capota pra ele, paguei uns $160,00 pela capota e mais uns $60,00 pela inportação, envio, e outros, sei q o valor nem se compara, e qa peça pretendida tb não, mas na epoca me disseram que sairia muito mais do que eu tinha orçado, q eu tinha q separar uma grana para os por fora . . . sei q isso não aconteceu, recebi minha capota sem desenbolsar nada a mais . . . não poderia ser esse o caso? Afinal eles mandaram o valor do kit $995 e mas os de despesas $600 e alguma coisa . . .
    Infelizmente não... Pelo preço e peso, o frete deve ser por courier (Fedex, UPS, etc). Nesse caso é 100% de certeza que vais morrer em mais 100% do valor (kit + frete) em Imposto de Importação + ICMS + Desembaraço Aduaneiro. Ou seja a brincadeira vai sair por U$ 1700 x 2 = 3400 doletas.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Já fiz esse contato antes com a Calmini. Não posso dizer sobre o que v. comprou pela Asby. Mas no caso dos produtos da Calmini, o envio que eles se referem pode ser, por exemplo, pela FEDEX. O que vai acontecer é que, quando a mercadoria passar pela Alfândega, ficará retida até que você se dirija ao agente alfandegário para fazer o desembaraço aduaneiro, pagar as taxas de Alfândega e o Imposto de Importação. A FEDEX pode fazer isso pra você, cobrando uma taxa. Liga pra FEDEX e pergunta como é que se faz nesses casos de frete internacional.

Abraços.
    Tanto a Fedex quanto a UPS pagam todas as taxas sem te perguntar nada (que eu saiba não há outra maneira de fazer) e quando forem entregar, também sem avisar, te cobram na hora, à vista e sem choro.

[]
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    xiiiiiiiiiiiiiiiii, pior ainda...

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá André

Recebi os alongadores do batente. Muito bem feitos. Devo instalar assim que conseguir o protetor de tanque da RC. Prometeram para essa semana. No total já tem mais de um mes que eles estão enrolando... parece até a novela do Zé Novais com o Kit dele ahahahah

Valeu

Abs

Helio

PS depois me manda o valor do Sedex para que possa efetuar o depósito

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá André

Recebi os alongadores do batente. Muito bem feitos. Devo instalar assim que conseguir o protetor de tanque da RC. Prometeram para essa semana. No total já tem mais de um mes que eles estão enrolando... parece até a novela do Zé Novais com o Kit dele ahahahah

Valeu

Abs

Helio

Tranqüilo. Agente precisa é marcar uma psseio com a turma do Rio. Aí v. me paga uma cerveja (sem álcool).

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    Olá André

Valeu

Abs

Helio

É assim né Helio, rsrsrsrsrsrsrsrs um dia ele sai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . .

Pô muito ruim esse lance de importação . . . André, qdo émsm q vc vai trazer nossos kits ? ? ? . . . rsrsrsrsrsrs

Ja falei, to tentando montar um gurpo de SUZUKIS de Niteroi e RJ pra passeios e trilhas . . . estamos pensando ate em uma marca . . .

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Tem alguma notícia do novo kit de 2" para Tracker/GV que a Alternativa está desenvolvendo?
    Olá André

Devo instalar assim que conseguir o protetor de tanque da RC. Prometeram para essa semana. No total já tem mais de um mes que eles estão enrolando... parece até a novela do Zé Novais com o Kit dele ahahahah
    "Sócios", acho melhor a gente se juntar e fabricar . Ô povo enrolado, estão assim faz um tempão. Acho que tem muita gente comprando, não estão muito preocupados em vender.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá Zé Novais

Se for para passeios e trilhas leves to dentro. Meu carro não está preparado para trilhas pesadas. Obviamente acompanhado pela gelada ( agora sem álcool )

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem