x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Em relação à iluminação original é muuiiiiito melhor.

alguem ja usou as lampadas chamadas philips rallye (acho que escreve assim) ?

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -figura2-carro.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Pessoal, perdi uma peça da lataria de meu GV que fica ao redor do farol de milha, compondo o parachoque dianteiro. Já procurei nas casas de peças (Suzucar, etc) e não encontrei. Serve uma usada. Podem indicar onde encontrar?

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Que pneus escolher...

Pessoal:

Estou analisando as opções de pneus para colocar na Tracker logo após a aplicação dos calços de 2" da RC e até agora verifiquei as seguintes alternativas:

à BFGoodrich AT 225/75 (altura = 168 mm) por R$ 495,00 à vista. Não existe o AT 235/70-R16 (altura = 164 mm);
    à Firestone Destination 235/70 (R$ 429,00), cujo preço é BASTANTE interessante;
    à Pirelli Scorpion ATR 235/70 (R$ 510,00) que parece ser ótimo para areia frouxa pois não cava (o pneu parece ser destinado para uso só no asfalto e o desenho não é nada agressivo);
    à Yokorama AT G012 (R$ 590,00), cujo preço me faz desistir...
    à Não encontrei o TOYO, o GGrabber AT2 e o MAXXI...

Levando em conta que pretendo fazer trilhas mais pelo LITORAL (sem muita lama), que outras opções eu devo examinar ?

Em relação ao BFGoodrich AT 225/75, vocês poderiam me informar se por ser mais ESTREITO, porém mais ALTO, bate no chassi ao girarmos a direção por completo, mesmo após a aplicação dos calços? E a estabilidade no asfalto, fica muito prejudicada com o 225/75 + o KIT 2 ? Os pneus 225/75 (são mais alto...) encaixam legal nas caixas de rodas ou ficam muito próximos dos acabamentos de plásticos (o 225/75 é mais alto)? E andam legal na areia da praia mesmo sendo mais finos ?

E quanto ao Firestone Destination 235/70 por R$ 429,00 vale a pena?

Agradeço a ajuda de quem puder me esclarecer.

Abraços,

Carlos.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Pessoal:

Estou analisando as opções de pneus para colocar na Tracker logo após a aplicação dos calços de 2" da RC e até agora verifiquei as seguintes alternativas:

à BFGoodrich AT 225/75 (altura = 168 mm) por R$ 495,00 à vista. Não existe o AT 235/70-R16 (altura = 164 mm);
    à Firestone Destination 235/70 (R$ 429,00), cujo preço é BASTANTE interessante;
    à Pirelli Scorpion ATR 235/70 (R$ 510,00) que parece ser ótimo para areia frouxa pois não cava (o pneu parece ser destinado para uso só no asfalto e o desenho não é nada agressivo);
    à Yokorama AT G012 (R$ 590,00), cujo preço me faz desistir...
    à Não encontrei o TOYO, o GGrabber AT2 e o MAXXI...

Levando em conta que pretendo fazer trilhas mais pelo LITORAL (sem muita lama), que outras opções eu devo examinar ?

Em relação ao BFGoodrich AT 225/75, vocês poderiam me informar se por ser mais ESTREITO, porém mais ALTO, bate no chassi ao girarmos a direção por completo, mesmo após a aplicação dos calços? E a estabilidade no asfalto, fica muito prejudicada com o 225/75 + o KIT 2 ? Os pneus 225/75 (são mais alto...) encaixam legal nas caixas de rodas ou ficam muito próximos dos acabamentos de plásticos (o 225/75 é mais alto)? E andam legal na areia da praia mesmo sendo mais finos ?

E quanto ao Firestone Destination 235/70 por R$ 429,00 vale a pena?

Agradeço a ajuda de quem puder me esclarecer.

Abraços,

Carlos.
    Carlos,

Tive no JImny um Pirelli S/T 70/30 e posso afirmar que é somente para asfalto mesmo. O ATR 50/50 e nada é a mesma coisa.

Sem dúvida alguma iria de BF A/T 50%/50% 225/75 R16 (ganha-se na altura e não compromete nada.
    Carlos TA aqui do forum está usando o BF All Terrain (que é esse) e está blz.

Se o 225 não pegar na dianteira ao esterçar todo o volante é ainda melhor! A medida 235/70 R16 raspa um pouco...

Onde vc encontrou o BF 225/75 à venda? Aqui só encontrei por módicos 630,00 a unidade!!! Consigo os Grabber por uns 450,00 a unidade (achei o desenho bem mais agressivo do Grabber que os BF A/T. Nesta loja não tem a venda os BF MUD 225/75 R16?

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carlos,

Tive no JImny um Pirelli S/T 70/30 e posso afirmar que é somente para asfalto mesmo. O ATR 50/50 e nada é a mesma coisa.

Sem dúvida alguma iria de BF A/T 50%/50% 225/75 R16 (ganha-se na altura e não compromete nada.

Se o 225 não pegar na dianteira ao esterçar todo o volante é ainda melhor! A medida 235/70 R16 raspa um pouco...

Onde vc encontrou o BF 225/75 à venda? Aqui só encontrei por módicos 630,00 a unidade!!! Consigo os Grabber por uns 450,00 a unidade (achei o desenho bem mais agressivo do Grabber que os BF A/T. Nesta loja não tem a venda os BF MUD 225/75 R16?
    Eu uso os BF AT KO 225/75 e estou achando o desempenho deles em trilhas sensacional , eles realmente pegam no chassi quando se esterça toda a direção , mas eu já acostumei e agora não viro a direção até o fim.

[]'s Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Carlos,

Olá TMorais:

Grato pelas informações.
    Quanto ao BFGoodrich 225/75, encontrei aqui mesmo em João Pessoa na PNEUMIX. Peguei a cotação por telefone (fone 083-3624.3989) e não perguntei pelos MUD, pois rodo muito por asfalto.
    Amanhã irei lá ver os pneus pessoalmente e perguntarei também pelo preço dos MUD. Depois te informo.
    Valeu a dica.

Abraços,

Carlos.

PS: Será que o Carlos_TA "tá" por aí e poderia também confirmar se os 225/75 não raspam no chassi?

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Eu uso os BF AT KO 225/75 e estou achando o desempenho deles em trilhas sensacional , eles realmente pegam no chassi quando se esterça toda a direção , mas eu já acostumei e agora não viro a direção até o fim.

[]'s Carlos
    Valeu a informação Carlos_TA.

Sem querer abusar da sua boa vontade, e a estabilidade no asfalto ? Muito ruim ? Ficou bonito na caixa das rodas ?

Grato pelo atenção.

Abraços,

Carlos_JP.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Ajuda

Olá TMorais:

Grato pelas informações.
    Quanto ao BFGoodrich 225/75, encontrei aqui mesmo em João Pessoa na PNEUMIX. Peguei a cotação por telefone (fone 083-3624.3989) e não perguntei pelos MUD, pois rodo muito por asfalto.
    Amanhã irei lá ver os pneus pessoalmente e perguntarei também pelo preço dos MUD. Depois te informo.
    Valeu a dica.

Abraços,

Carlos.
    CarlosJP,

Se possivel cote para mim 05 pneus BF All Terrain A/T 225/75 R16 e o BF MUD 225/75 R16 para ser entregue no CEP 41770-055.
    Se vc puder ajudar na chorada (no preço) também ajuda.
    Fico grato,

Carlos TA,

Valeu informações! Se tiver umas fotos ai...

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu a informação Carlos_TA.

Sem querer abusar da sua boa vontade, e a estabilidade no asfalto ? Muito ruim ? Ficou bonito na caixa das rodas ?

Grato pelo atenção.

Abraços,

Carlos_JP.
    Carlos,

eu não senti a menor diferença na estabilidade, lembrando que eu considero meu carro um jipe e não um SUV , portanto tenho uma tocada compatível com o set up do carro , velocidade moderada ( 100 - 120 ) , principalmente em curvas.
    Ele está com 4 amortecedores novos Monroe sendo os traseiros da Suprema e molas dianteiras do opala na traseira no lugar dos calços, isto fez o conjunto ficar bem firme apesar do lift de suspensão.

Quanto ao visual ele ficou show de bola, vou colocar umas fotos , e hoje eu acabei de retirar todos os plásticos de acabamento nas laterais e caixa de roda, vou adesivar no lugar e nas caixas de ar encomendei uns rock slider, quando estiver pronto eu posto fotos.

Há... em tempo, você não está abusando não , a idéia do fórum é exatamente esta , tocar idéias.

[]'s

Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4621.jpg   -img_4638.jpg   -dsc04189.jpg   -dsc04233.jpg   -img_4636.jpg  

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

[]'s Carlos
    Carlos TA,

Vou abusar um pouquinho.. Quanto foi o BF A/T 225/75 que vc comprou? A loja tem site? Será que eles enviam para outro estado?
    Agradeço qualquer ajuda.

Att.

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Carlos,

eu não senti a menor diferença na estabilidade, lembrando que eu considero meu carro um jipe e não um SUV , portanto tenho uma tocada compatível com o set up do carro , velocidade moderada ( 100 - 120 ) , principalmente em curvas.
    Ele está com 4 amortecedores novos Monroe sendo os traseiros da Suprema e molas dianteiras do opala na traseira no lugar dos calços, isto fez o conjunto ficar bem firme apesar do lift de suspensão.

Quanto ao visual ele ficou show de bola, vou colocar umas fotos , e hoje eu acabei de retirar todos os plásticos de acabamento nas laterais e caixa de roda, vou adesivar no lugar e nas caixas de ar encomendei uns rock slider, quando estiver pronto eu posto fotos.

Há... em tempo, você não está abusando não , a idéia do fórum é exatamente esta , tocar idéias.

[]'s

Carlos

O T.A.,

Seu carro ficou show de bola, hein?

Tá até tirando JPX dos enroscos...e de ré ainda

[ ]

Wally

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos TA,

Vou abusar um pouquinho.. Quanto foi o BF A/T 225/75 que vc comprou? A loja tem site? Será que eles enviam para outro estado?
    Agradeço qualquer ajuda.

Att.
    Eu paguei 449,00 em 5X na tropical pneus http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...lVRS82XzBfMUMw

não sei se eles despacham, liga lá eles tem um bom atendimento.

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem