x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Entre voces que colocaram o da omega suprema, alguem se interessa em vender os amortecedores originais trazeiros do tracker?? Estou precisando de um par para o meu GV.

Só peço que estejam em bom estado...

Bruno
    Caso nao encontre algum p comprar existe a opçao do amortecedor do opala que eh da mesma medida.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Erro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

TMorais,

Voce fala do Cofap Turbogás (modelo GBL 1015)?? Estou começando a considerar essa opçao. Gostaria apenas ouvir as impressoes de alguem que use ou tenha usado.

Mesmo assim continuo na procura de semi-novos.

valeu pela ajuda.

Bruno

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Problema solucionado! Amortecedor de Omega Suprema (Monroe Gás Premium) localizados pelo fornecedor. A troca será efetivada amanhã.

Olá Alexandre e demais

Resposta do SAC da Cofap a respeito dos amortecedores do Omega Suprema GBL 1024

Sr. Hélio, bom dia

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (21) 2560.0822, o mesmo estará lhe auxiliando.

grato,

Magneti Marelli Cofap Auto Peças

De: contato@mmcofap.com.br [mailto:contato@mmcofap.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 18:26
    Para: Cofap AssistenciaTecnica

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    TMorais,

Voce fala do Cofap Turbogás (modelo GBL 1015)?? Estou começando a considerar essa opçao. Gostaria apenas ouvir as impressoes de alguem que use ou tenha usado.