x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Entre voces que colocaram o da omega suprema, alguem se interessa em vender os amortecedores originais trazeiros do tracker?? Estou precisando de um par para o meu GV.

Só peço que estejam em bom estado...

Bruno
    Caso nao encontre algum p comprar existe a opçao do amortecedor do opala que eh da mesma medida.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Erro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

TMorais,

Voce fala do Cofap Turbogás (modelo GBL 1015)?? Estou começando a considerar essa opçao. Gostaria apenas ouvir as impressoes de alguem que use ou tenha usado.

Mesmo assim continuo na procura de semi-novos.

valeu pela ajuda.

Bruno

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Problema solucionado! Amortecedor de Omega Suprema (Monroe Gás Premium) localizados pelo fornecedor. A troca será efetivada amanhã.

Olá Alexandre e demais

Resposta do SAC da Cofap a respeito dos amortecedores do Omega Suprema GBL 1024

Sr. Hélio, bom dia

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (21) 2560.0822, o mesmo estará lhe auxiliando.

grato,

Magneti Marelli Cofap Auto Peças

De: contato@mmcofap.com.br [mailto:contato@mmcofap.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 18:26
    Para: Cofap AssistenciaTecnica

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    TMorais,

Voce fala do Cofap Turbogás (modelo GBL 1015)?? Estou começando a considerar essa opçao. Gostaria apenas ouvir as impressoes de alguem que use ou tenha usado.

Mesmo assim continuo na procura de semi-novos.

valeu pela ajuda.

Bruno
    Bruno,

O Cofap TurboGás GBL 1024 da Suprema 3.0 é para quem irá colocar o kit 2" na suspensão (retirando o amortecedor original e o prolongador do amortecedor que vem no kit.) Fica muito bom.

O amortecedor do Opala vc substitui o amortecedor original.

Tem também o Cofap BL 1024 a óleo para o kit de 2".

Não sei o cód. do monroe.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Valter! Boa notícia! Ouví dizer que na Chevrolet já se fala no modelo 2009 do Tracker.

[]s.
    Pessoal
    estive hoje na Americas aqui na Barra e eles não abriram nada sobre descontinuar ou não a produção mas os caras estão negociando a Tracker zero por R$60,500 e se chorar bem os bancos de couro vem pela metade do preço.tem todas as cores e leva na hora.....
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    A seguir mais fotos. O carro está no chão, porém no alto... Mário acho que vou conseguir os filtros Mann

Complementando as fotos. Verifiquem a diferença entre os dois parafusos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -original-x-cam-12.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre e demais

Resposta do SAC da Cofap a respeito dos amortecedores do Omega Suprema GBL 1024

Sr. Hélio, bom dia

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (21) 2560.0822, o mesmo estará lhe auxiliando.

grato,

Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 18:26
    Legal Hélio.

Foi a mesma resposta que me deram e indicaram o Escritório Regional de Recife.
    Através do Escritório de Recife já fiz contato aqui em João Pessoa com o distribuidor-lojista, que ficou de cotar o preço e o prazo de entrega. Acho que é aí aonde o bicho vai pegar, pois é provável que eles vão explorar no preço.
    Assim que eu tiver a cotação daqui, informarei e, caso você obtenha o "novo preço", se for possível me informa também, para que assim possamos saber se os caras estão metendo a faca ou não...

Abraços,

Carlos.

PS: Segunda-feira p.p. encontrei uma loja que tinha o GBL-1024 e havia vendido o último PAR fazia poucos dias por R$ 120,00 (eles vendem como resto de estoque).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sr. Carlos, boa tarde

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (81) 3465.6565, o mesmo estará lhe auxiliando.

Grato,

Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 14:08
    Assunto: .:: Contato - Site ::.

Xenon

Andei lendo umas mensagens aqui no tópico sobre um pessoal que colocou lâmpada xenon, mas não achei qual seria o modelo, e quantas lâmpadas ou kits eu teria que comprar.. Alguém pode me ajudar?? sei que tem uns negócios de H1, H2, H3, H4.... eu ACHO que o do Tracker é H4, pq eu li alguma coisa no Google.. mas não tenho certeza...

Ninguem com os amortecedores??

Bruno

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Ninguem com os amortecedores??

Bruno
    Caro Bruno,

Apesar de estar substituindo meus amortecedores originais com apenas 5300 km rodados, vou guardá-los, pois caso eu no futuro não encontre mais os de Suprema, volto com os originais...logo, não pretendo me desfazer deles.

O mesmo farei qt aos pneus...pois já cançei de vender carros muito bem calçados, para depois ter de calçar outro.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caro Helio,

Agradeço a gentileza da informação dos amortecedores Cofap, mas já estão em meu poder os Monroe Gás Premium de Omega Suprema (Código 27333).
    Semana que vem, o Azulão vai para o estaleiro para instalação do Kit 2" + as proteções inferiores. Os pneus novos tb já chegaram e serão instalados assim que o carro ficar pronto. Como eu havia lhe dito, o meu carro é escuro, portanto, hj deixarei a nova proteção de tanque num pintor, para pintá-la de preto fosco.
    Já imprimí cerca de umas 20 fotografias extraídas do nosso super-útil fórum para orientar meu mecânico quanto à montagem e/ou adaptações a serem feitas.
    Só me resta agora aguardar mais um pouco...

[]s,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem