x
Convex Datacenter
Página 13 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 4851
  • #145
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

    Para os amantes de off-road, que andam em trilhas à uns 10 km p/h, digo que é fundamental ao menos levantar a suspensão com 2" e colocar pneus 235/70/16.
    X 2 !!!!!!
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #146
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    X 2 !!!!!!
    Concordo com o André, entretando com apenas o kit de 2" e pneus 235/70/16 A/T (que é o caso do meu Tracker que já está com esta configuração há l ano) a perda de estabilidade é pouca e dá para andar na estrada a 120 km/h que é o limite numa boa. Não parece, mas com esta configuração já dá para encarar trilhas mais radicais. Eu já fiz a trilha Ilha Bela Castelhanos( dentre tantas outras pelo Brasil afora) com o meu Tracker por 2 vezes, sendo que da última vez a estrada estava bem precária, tanto que foi interditada para reparos. Eu já sabia que o Tracker era valente mas no passeio para Castelhanos ele me surpreendeu mais uma vez. Com relação à garantia , eu já tive alguns problemas com o carro e eles arrumaram na autorizada numa boa, sem encherem o saco (cada autorizada tem seu critério próprio) . Segundo fui informado eu só perderia a garantia daquilo que foi mexido . Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .......................

  • #147
    Pessoal,

    Obrigado pelas respostas, como sempre a galera do 4x4 Brasil com as informações rápidas e precisas.
    Acho que só vou colocar o Kit 2" e pneus A/T já que meu uso vai ser bem maior em asfalto. Quem sabe um dia terei o privilégio de ter um carro exclusivamente para trilhas, daí a história vai ser diferente.

    Vbeltram, posta umas fotos do seu Tracker para eu ver como fica o carrão só com o kit 2" e pneus A/T.

    Abraços

  • #148
    Ah, só mais um detalhe.

    A colocação de protetores de tanque, câmbio, motor, etc não interfere na garantia, né ?


    Abraço
    4X4 Brasil

  • #149
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

    Obrigado pelas respostas, como sempre a galera do 4x4 Brasil com as informações rápidas e precisas.
    Acho que só vou colocar o Kit 2" e pneus A/T já que meu uso vai ser bem maior em asfalto. Quem sabe um dia terei o privilégio de ter um carro exclusivamente para trilhas, daí a história vai ser diferente.

    Vbeltram, posta umas fotos do seu Tracker para eu ver como fica o carrão só com o kit 2" e pneus A/T.

    Abraços
    Boa noite jmarcinho. Vá até os itens 9, 10 e 11 deste mesmo tópico que já tem as fotos. Abçs. Válter.

    P.S. qualquer dúvida é só perguntar

  • #150
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Alguem ja viu um bagageiro de teto pro Tracker?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #151
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    No topico acessorios para tracker/GV coloquei uns links do site da thule com rack e bagageiro box...de uma conferida!
    E os pneus general por aqui vc desistiu? ja foi feito pedido... peguei essa informação hj la mesmo.

  • #152
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Ah, só mais um detalhe.

    A colocação de protetores de tanque, câmbio, motor, etc não interfere na garantia, né ?


    Abraço

    As próprias concessionárias instalam esse protetores. Não há nada que interfira em garantia do veículo. Nem um furo sequer é acrescentado. Tudo nos conformes.
    Na verdade esses protetores já deveriam vir de fábrica. Mais uma economia porca das montadoras...

  • #153
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Como fica a tracker com pneus 235/70/16 com o desempenho do motor X cambio!
    Ficou fraco em 5 marcha? Perde potencia em subidas? Fica pedindo marcha em subidas?

    Obrigado!

  • #154
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    No topico acessorios para tracker/GV coloquei uns links do site da thule com rack e bagageiro box...de uma conferida!
    E os pneus general por aqui vc desistiu? ja foi feito pedido... peguei essa informação hj la mesmo.

    nao desisti ainda nao... to pesq... mas acho que vai ser por ai mesmo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #155
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Pessoal,

    Como fica a tracker com pneus 235/70/16 com o desempenho do motor X cambio!
    Ficou fraco em 5 marcha? Perde potencia em subidas? Fica pedindo marcha em subidas?

    Obrigado!
    Luiz Carlos, boa tarde. A perda de desempenho é muito pouca. Evidentemente que ela fica um pouca mais "xoxa", mas nada absurdo. É só esticar um pouquinho a 4a. marcha, que na 5a. vai ficar legal. Nas subidas vale a mesma coisa, é só esticar as marchas anteriores. No início você estranha um pouco ,mais depois se acostuma ( já fiz esta mudança no meu Tracker há mais de 1 ano e não quero mais ela original). No entanto com estas mudanças os ganhos são bem maiores do que as perdas, na minha opinião e também de outros colegas do forum . Se você pesquisar um pouco no forum, vai ter mais informações a respeito. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ......................................................

  • #156
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Pessoal,

    Como fica a tracker com pneus 235/70/16 com o desempenho do motor X cambio!
    Ficou fraco em 5 marcha? Perde potencia em subidas? Fica pedindo marcha em subidas?

    Obrigado!
    Caro Luiz Carlos,

    Vejo que tens um Vitara 1.6 com pneu 255/75/15. Com esse pneuzão num motor 1.6 acredito que seja impossível andar sem uma redução.

    Para você ter uma idéia do qaunto empurra bem o motor 2.0, estou com pneus 265/70/16 (cerca de 2% maiores que os seus) e não senti necessidade de reduzir os diferenciais.

    Pra uma configuração 235/70/16, portanto, o desempenho praticamente não muda. O motor 2.0 dá conta com folga da diferença de torque.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade