x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 124

Tópico: Samurai x Vitara

Aqui está a resposta para todas as suas dúvidas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

[]s e bem vindo ao Forum.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É verdade absoluta que os mais psicopatas nas trilhas tem willys e samurai.... Porque?

há.. eu sempre desconfiei que eu não era bem certo nas trilhas...... agora com teu comentário to mais aliviado.. é pq eu tenho um willys e um samuka...

uahuahuahauhauhauahauh

[]´s abraços sem dúvida de comprar o samurai em vez do vitara.....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Talking saurai x vitara

SAMURAI é jipe metido a carro, e VITARA é carro metido a jipe. hehehhe

"Eu fico com a segunda opção"

Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    SAMURAI é jipe metido a carro, e VITARA é carro metido a jipe. hehehhe
    "Eu fico com a segunda opção"
    Eu fico com a Primeira opção!
    Na trilha é nota 10! Na cidade não sei se ele é medido a carro ou bolinha de pingue-pongue pois pula que é uma maravilha!
    O meu então com feixes novos + ruas de asfalto esburacas da cidade = bolão de basquete cinza! HEHEHE E eu lá dentro pulando feliz da vida!!! HEHEHE

Além dos quisitos já citados podemos dizer do Samuka qie é bem econômico nas trilhas!
    Saimos no final de semana pra rodar... no final do dia tem jeep com sede e o samukinha tá de goela cheia ainda!
    4X4 Brasil
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    cas da cidade = bolão de basquete cinza! HEHEHE E eu lá dentro pulando feliz da vida!!! HEHEHE
    kkk mto boa...

Usuário
    Entrada
    29/03/2009
    olha,tenho um samuca 97/98,e apesar de ja ser com molas aspirais e duro pra caramba,na trilha e massa,ando com dois amigos de troller e faço bonito, o bicho na trilha e um dos melhores,e bem mais valente que o vitara pois e puro jeep,ja tive um vitara,e muito bom e é a melhor opção para dia a dia e trilhas leves,mas em relação a trilhas o samuca e de longe mais resistente,me desculpe os vitarianos.

Citação Postado originalmente por cassiolm Ver Post
    Obrigado pelas respostas,

acho que o Vitara talvez seja mais adequado para o uso que eu tenho em mente.
    Agora é continuar procurando um carro em bom estado.
    Parece que tem uma feira no Ibirapuera em São Paulo só de off-road.
    Alguem sabe como funciona, horário, etc.?

Valeu!
    Cassio, os encontros no Ibirapuera, organizados pelo Jeep Clube do Brasil sob o nome "Ponto Off Road" deixaram de acontecer há muito tempo! (infelizmente, pois deixaram saudades!). O que temos é o encontro de quinta-feira do Pacaembu. É totalmente informal, não há uma entidade organizando estes encontros, o pessoal apenas aparece por lá. Embora sempre apareça um ou outro 4x4 à venda, não é um ponto "forte" de venda de veículos 4x4, é mais um ponto de encontro. Minha sugestão é: visite os sites de venda de veículos, principalmente próprio Forum Brasil 4x4 (seção de vendas de veículos), o Webmotors (http://www.webmotors.com.br/) e o Rolo 4x4 (http://www.rolo4x4.com.br/), onde você poderá encontrar diversas ofertas.

Agora o meu palpite de "outsider", pois não tenho nem Vitara nem Samurai:

Embora sejam da mesma marca, ambos são bem diferentes, o Vitara é bem mais potente, confortável e espaçoso (embora tenha um diminuto porta-malas) do que o Samurai. Este último, embora muito valente, tem a suspensão bem mais dura e é bem mais despojado do que seu "primo". Você deverá decidir se quer um veículo para uso diário e passeios e trilhas leves (Vitara) ou um veículo espartano porém valente para trilhas mais difíceis (Samurai). Não que um não faça o que o outro faz, mas são veículos bem distintos, e indicados para diferentes usos.

Sugestão: experimente rodar em alguns Vitaras e em alguns Samurais, depois você poderá fazer a sua escolha com maior conhecimento de causa. Para isto, o encontro do Pacaembu poderá ser útil, pois lá voce irá encontrar ambos os veículos.

Boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

o samurai foi feito para trabalhar pesado em lavoura de arroz, enquanto o vitara foi feito em função do mercado americano, que não aceitaria mais o samurai por conta de normas de segurança mais rigorosas (algumas são ridículas, convenhamos), e é mais chegado a conforto... o samurai por ser um kei-jidosha entra em qualquer buraco, é praticamente um quadriciclo com cabine... a propósito: se achar uma suzuki carry 4x4, minivan que tem o conjunto mecânico do samurai, me avisa...

Os dois são excelentes carros, aguentam o tranco e topam qualquer parada. A diferença básica é que o Vitara tem mais opcionais e acessorios. Já o Samurai é mais rústico, mas em compensação facilita a adaptação de equipamentos para trilha, além de não ter carpete para lavar
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário
    Entrada
    11/04/2009

Também tõ em duvida..

Olá pessoal gostaria de saber se o samuca é realmente muito duro para usar no dia dia, gosto mais do estilo do samuca mas me deseram que é muito duro alguém no forum usada este jeep no dia dia?
    O siuziki vitara é uma melhor opção?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    olha tenho um Samurai e claro ele pula pra #$%%#%! mas não troco ele não e valente na lama e ate economico no dia a dia 8,5km cidade , o que fiz para amenizar isso ando com 24lbs nos pneus

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Já o Samurai é mais rústico, mas em compensação facilita a adaptação de equipamentos para trilha, além de não ter carpete para lavar
    todos os samurais vem originais com carpete.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57

Permissões de Postagem