Flávio, muito 10 os seus comentários !!! Sabe que o que menos me preocupa seria o fato da parafernalha eletrônica dos injetados ?? Td bem que os sensores as vezes te deixa p da vida com o preço, mas eu tiro de letra....cê já viu o tamanho da traquina toda que tem na XJ ? Duvido que dos Suzukis sejam piores....hehehe....
No caso do Vitara não tem como, mas do Samurai já vi que tem várias opções.....vejo que o pessoal reclama bem do preço de certas peças por aqui, mas ninguém tem importado nada direto ?? Digo isso que tenho trazido muitas coisas pra XJ e posso dizer que com preços mais baratos que muito carro nacional....já pesquisei e pros Samurais e Sides (todos os anos) tem 100% das peças nos EUA...mas nada pros Vitaras (até agora)...acredito que Samurais tiveram mais mercado por lá que os Vitaras....Alguém tem alguma experiência nisso ? Digo isso pq vejo o pessoal sempre reclamar muito dos fornecedores tradicionais de peças pro Suzukis aqui em SP....que deitam e rolam em cima dos clientes...
Abs