Pois é, pra quem sabe da minha história em outros tópicos como o "Mulheres" e o "Pamonha"....deve imaginar a razão deste tópico....
Bom, é o seguinte, a patroa cismou de vez que tenho que vender o meu CJ que tanto amo e está comigo a mais de 15 anos e comprar um Suzuki...
Pelo que vejo, não vai ter jeito, vou ter que fazer isso mesmo pq ela tá na pilha por quer se aventurar mais nesse lance de off-road, mas ela não se adapta ao CJ de jeito nenhum....
Enquanto arrumo um jeito de vender o CJ, tô começando a querer aprender um pouco mais sobre esses japoneses e apesar de ser meio relutante (por ter um CJ durante muitos anos e agora uma XJ, ambos americanos), porém olhando melhor até que os Japas não parecem uma má idéia...
Por isso eu proponho aqui uma batalha (saudável é claro) sobre qual o melhor modelo entre os 3, o melhor ano/configuração e as caracteríscas desses aí....Qual o mais simples de lidar mecânicamente, facilidade de adaptações (essa é a parte que eu mais gosto

Lembrando que apesar da patroa estar fazendo pressão, não procuro um carro "de mulher" e sim aquele que pode trazer o melhor desempenho tanto na trilha quanto fora dela...afinal, se ela quer mesmo entra nessa, vai ter que fazer isso direito.

Creio que o lugar certo pra propor este desafio é aqui, pq acredito estarem todos os donos de Suzukis do fórum.
E aí ? Quem vai ser o primeiro a dar a sua versão dos fatos ?
Abraço a todos.