Pois é, pra quem sabe da minha história em outros tópicos como o "Mulheres" e o "Pamonha"....deve imaginar a razão deste tópico....
Bom, é o seguinte, a patroa cismou de vez que tenho que vender o meu CJ que tanto amo e está comigo a mais de 15 anos e comprar um Suzuki...
Pelo que vejo, não vai ter jeito, vou ter que fazer isso mesmo pq ela tá na pilha por quer se aventurar mais nesse lance de off-road, mas ela não se adapta ao CJ de jeito nenhum....
Enquanto arrumo um jeito de vender o CJ, tô começando a querer aprender um pouco mais sobre esses japoneses e apesar de ser meio relutante (por ter um CJ durante muitos anos e agora uma XJ, ambos americanos), porém olhando melhor até que os Japas não parecem uma má idéia...
Por isso eu proponho aqui uma batalha (saudável é claro) sobre qual o melhor modelo entre os 3, o melhor ano/configuração e as caracteríscas desses aí....Qual o mais simples de lidar mecânicamente, facilidade de adaptações (essa é a parte que eu mais gosto ), qual tem melhor relação custo benefício das peças....e por aí vai....
Lembrando que apesar da patroa estar fazendo pressão, não procuro um carro "de mulher" e sim aquele que pode trazer o melhor desempenho tanto na trilha quanto fora dela...afinal, se ela quer mesmo entra nessa, vai ter que fazer isso direito.
Creio que o lugar certo pra propor este desafio é aqui, pq acredito estarem todos os donos de Suzukis do fórum.

E aí ? Quem vai ser o primeiro a dar a sua versão dos fatos ?

Abraço a todos.