Bom dia amigos,
Sou novo no forum e no mundo 4x4. Desde meus 15 anos sonho em ter um jeep, pois foi nessa época que aprendi a dirigir em um CJ de meu tio. Infelizmente sempre tive que adiar esse sonho por questões diversas. Hoje, nos meus 30, resolvi me dar esse presente.
Eu estou procurando um carro na faixa dos 35k que será meu único carro. Poderia esticar esse valor ate uns 55k se o negocio fosse muito bom. Tive olhando de tudo...ate esses adventures leves ( não vão me bater hein). Estava muito ineressado no Jimny mas não existe revenda suzuki no ES e o único usado a venda por esses lados não esta grandes coisas.
No entanto surgiu uma oportunidade de um grand vitara 1.6 3 portas 1998 com 100 e poucos km rodados de um grande amigo da família. O carro nem estava a venda mas como o cara êh amigo diz que venderia pra gente se eu me interessase. Detalhe... unico dono, nunca fez trilha e super caprichoso. Carro conhecido mesmo!
Pra ser sincero o GV nem e la meu jeep favorito e ele ta pedindo caro.. 30k. Porém quanto mais leio sobre o carro mais me interesso. Podem me dar a opinião de vocês?
Grande Abraco,
Leandro