Sides e Vitaras 5p são os mesmos 3p com motores diferentes e entre eixos maior (28cm), acho que o Ronaldo quiz dizer parecidos por serem modelos 4 portas mas o tracker e g.vitara são muito mais modernos
As diferenças entre o Samurai e o Vitara eu já postei, o Jimny é o sucessor do Samurai, com o detalhe, que me parece, que não tem reduzida, e o motor é 16 válvulas, alguém pode confirmar se isso mesmo ?? não conheço bem o Jimny.
O Sidekick é maior que o Samurai e que o Vitara.
O que é parecedio com o Trcker é o Gran Vitara.
[]´s
Maior besteira que já lí na minha vida! Claro que tem a reduzida! (2.14 ) Jimny é sucessor do Samurai com o louvor! Motor 1.3 de 16V de 81 cv! Era exelente jipinho! Dá mt saudades... Abs
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Esse manual não deu nem pro cheiro........já foi devorado....o que eu quero mesmo é aqueles com vistas explodidas do câmbio, motor, etc...
Alguém tem desses por aqui ?
Grande Leo
Vou tentar postar algumas fotos extraídas de minha filmadora, de uma trilhinha feita ontem só para um amigo matar saudades do barro , já que foi transferido para outro estado e estava há meses sem andar de CJ5.
Um dos ditados mais populares sobre o Samurai é:"bom jeep, autosuficiente, mas não serve para ajudar os outros..."
Leo , se as fotos não forem esclarecedoras , tenho em DVD tb.
Leo , segue as ultimas antes de escurecer e acabar a fita.
Agora meu amigo procura um despachante para mudar o DUT do seu jeep, pois de CJ5 passou a CJ6 Bernardão, de tanto que o samuka o puxou,esticou o danado, na lama e morro acima. Esta ultima foto , já estava só na tração.
Aquela moça de blusa azul que aparece em alguma foto , com um galão vermelho na mão, é a tal japa brava que te falei.
Um dos ditados mais populares sobre o Samurai é:"bom jeep, autosuficiente, mas não serve para ajudar os outros..."
João,
Acho que esse ditado não é tão popular assim, porque eu nunca ouví, mas em compensação, já ví muito Samurai puxando outros carros em trilha, inclusive na última trilha da Pamonha que fizemos a duas semanas atrás.