Antonio,
Sides e Vitaras 5p são os mesmos 3p com motores diferentes e entre eixos maior (28cm), acho que o Ronaldo quiz dizer parecidos por serem modelos 4 portas mas o tracker e g.vitara são muito mais modernos
Versão Imprimível
Antonio,
Sides e Vitaras 5p são os mesmos 3p com motores diferentes e entre eixos maior (28cm), acho que o Ronaldo quiz dizer parecidos por serem modelos 4 portas mas o tracker e g.vitara são muito mais modernos
Edu, valeu o link....já tô devorando....tava com uma fome...hehehe
Abs
Grande Leo
Vou tentar postar algumas fotos extraídas de minha filmadora, de uma trilhinha feita ontem só para um amigo matar saudades do barro , já que foi transferido para outro estado e estava há meses sem andar de CJ5.
Um dos ditados mais populares sobre o Samurai é:"bom jeep, autosuficiente, mas não serve para ajudar os outros..."
Leo , se as fotos não forem esclarecedoras , tenho em DVD tb.
Leo , segue as ultimas antes de escurecer e acabar a fita.
Agora meu amigo procura um despachante para mudar o DUT do seu jeep, pois de CJ5 passou a CJ6 Bernardão, de tanto que o samuka o puxou,esticou o danado, na lama e morro acima. Esta ultima foto , já estava só na tração.
Aquela moça de blusa azul que aparece em alguma foto , com um galão vermelho na mão, é a tal japa brava que te falei.
João, muito legal essa seqüência !!!:concordo:
Esse CJ aí pelo jeito fez a trilha no cambão....:mrgreen::mrgreen:
Abs
KCT !!!! vou ter que desenhar....:mrgreen:
Eu não afirmei que Jimny não tem reduzida, pedi que alguém confirmasse se tem, vc confirmou que tem, OK, o Jimny tem reduzida fim da dúvida. :concordo:
Devo ter confundido com outro carro, só isso !!!!:parede:
Entendeu agora ????:roll:
[]´s :mrgreen: