x
Convex Datacenter
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 503

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal, eu peguei o Jimny a pouco tempo, está pouco rodado e preso, aqui em SP pegando trânsito livre ele tem feito média de 12 mesmo usando o ar em certos períodos.
    Fiz uma viagem com ele para próximo de Ribeira Preto em SP, consegui média de 16.8 na estrada, medido na bomba. Na estrada mantive velocida entre 90 a 100, mas cheguei a andar a 120, 140 e econstei o ponteiro nos 150.
    Meu está todo original, com os pneus 205/70.
    Delano, tente trabalhar o motor nas trocas de marchas até 2000 ou 2500 RPMs, verifique sua calibragem, eu costumo usar 23 libras nas cidade e 28 na estrada...
    Acredito que mesmo estando com o ar ligado, era para fazer mais.
    A pouco tempo atrás peguei uma estrada mão simples com serra, ele bateu 15, foi a pior média na estrada...

Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Pessoal, eu peguei o Jimny a pouco tempo, está pouco rodado e preso, aqui em SP pegando trânsito livre ele tem feito média de 12 mesmo usando o ar em certos períodos.
    Fiz uma viagem com ele para próximo de Ribeira Preto em SP, consegui média de 16.8 na estrada, medido na bomba. Na estrada mantive velocida entre 90 a 100, mas cheguei a andar a 120, 140 e econstei o ponteiro nos 150.
    Meu está todo original, com os pneus 205/70.
    Delano, tente trabalhar o motor nas trocas de marchas até 2000 ou 2500 RPMs, verifique sua calibragem, eu costumo usar 23 libras nas cidade e 28 na estrada...
    Acredito que mesmo estando com o ar ligado, era para fazer mais.
    A pouco tempo atrás peguei uma estrada mão simples com serra, ele bateu 15, foi a pior média na estrada...
    Amigo,

Procuro rodar sempre acima dos 100 km/h com ar ligado sempre (tirei ate o botão de ligar o ar) e estou usando sempre 28 llibras mais agora pra complicar coloquei pneus MUD 215 o que deverá piorar meu consumo. Tambem estou fazendo sempre o consumo na bomba e mesmo dispando eu peço para o bombeiro deixar na boca. Com pouco mais de 20000 rodados acho que não deve ser velas, cabos, filtros, etc. Acho que o mal dele mesmo é pé !!!

Abraço,

Delano

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Delano Araujo Ver Post
    Amigo,

Procuro rodar sempre acima dos 100 km/h com ar ligado sempre (tirei ate o botão de ligar o ar) e estou usando sempre 28 llibras mais agora pra complicar coloquei pneus MUD 215 o que deverá piorar meu consumo. Tambem estou fazendo sempre o consumo na bomba e mesmo dispando eu peço para o bombeiro deixar na boca. Com pouco mais de 20000 rodados acho que não deve ser velas, cabos, filtros, etc. Acho que o mal dele mesmo é pé !!!

Abraço,

Delano
    Delano... meu Jimny também tem médias parecidas com a sua... e só posso creditar ao pé mesmo... hehe na cidade não faço mais que 9,5.... e na estrada.. muitas vezes não chego nem a isso.... nunca consegui fazer 11 nele..... mas continuo na esperança... hahahahahahaha

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O Meu também bebe bem, mas eu tenho um 4Sport com Snorkel e Mud 215... Na cidade sem descontar os pneus não chego a 8... Mas eu sou meio maníaco dirigindo, nunca tentei dirigir de boa 15 dias até abastecer denovo... Nas próximas semanas vou fazer uma viagem por estrada e vamos ver a média que ele faz.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Pessoal estou apavorado aqui, 4 sport com 170 km rodados, andando an cidade com ar, ponteiro baixou rápido até meio tanque, media de 5.6, desanimei

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Pessoal estou apavorado aqui, 4 sport com 170 km rodados, andando an cidade com ar, ponteiro baixou rápido até meio tanque, media de 5.6, desanimei
    Boa noite amigo!

Primeiro...seu motor está "preso" ainda! Vai melhorar bem depois dos 3.000 km! Segundo, confere a calibragem dos pneus! Já que roda na cidade, pode colocar umas 24lbs! Offroad, baixe para 20lbs!

Cada um anda de um jeito...eu tento evitar passar dos 3000 giros! Parece besteira, mas a forma de conduzir é a melhor maneira de melhorar o consumo! O meu Jimny 4ALL faz 12 na cidade...estrada ja consegui 14.3!

Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Não passo de 3.000 giros, e o meu esta calçado com pneus mud 215/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Haroldos...... calma.... 1 único abastecimento não é suficiente para fazer médias.... vários fatores podem ter influenciado... vai fazendo mais médias... tentando abastecer no mesmo posto e da mesma maneira, ou até o primeiro desarme ou até a tampa... isso também altera alguma coisa... costuma dar diferença de até uns 2 litros....

eu não tenho as melhores médias entre o que o povo comenta por aqui... fico nos 9km/l na cidade... usando Mud 215!!! e Ar ligado quase o tempo todo

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    O pneu MUD aumenta um pouco...mas o 215 não chega a interferir tanto a ponto de marcar 5,6! Desde o dia que comprei o meu carro até hoje (30.000 km), sempre fiz o consumo! Nunca deu menos de 10! Nem em trilhas...

Espere o motor amaciar um pouco e continue fazendo as medições! Outra coisa...abasteça em posto de confiança! Gasolina adulterada é f***!

Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Andreuliana, esse negocio de motor novo é estranho, tenho golf tsi 1.4, com 1200 km, desde zero a media geral é 14 km/l , abastecendo no mesmo posto, acho q fui premiado com o jimny, mas vamos tentar outras medias. O carro nao muda muito na economia com amaciamnto, pelo menos essa é minha experiencia.

Estou usando 2 psi na traseira e 21 na dianteira, qual pressão vc recomenda?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Andreuliana, esse negocio de motor novo é estranho, tenho golf tsi 1.4, com 1200 km, desde zero a media geral é 14 km/l , abastecendo no mesmo posto, acho q fui premiado com o jimny, mas vamos tentar outras medias. O carro nao muda muito na economia com amaciamnto, pelo menos essa é minha experiencia.

Estou usando 2 psi na traseira e 21 na dianteira, qual pressão vc recomenda?
    Haroldos,

Pode ser o ponteiro do combustível desregulado... pelo que entendi, você ainda não completou o tanque desde que retirou o veículo 0km né? Vai observando...

O meu com os Muds 235 faz aqui na grande BH e BH 10,5km/l na cidade circuito misto... 12,5k/l somente em rodovias e 9km/l em trilhas leves... só uso aditivada... quando uso podium fica 10% mais ecônomico...

Ainda, quando usava os pneus Duelers 205 originais, eu conseguia até 14km/l em rodovia.... meu Jimny está com 15milkm rodados, uso os Muds desde os 8milkm.

Ah, claro que tenho que dizer que tenho um pé bem leeeveeee....rs

Abraços,

Roger
    4X4 Brasil Razão: Acrescentando informações
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Ops errei na calibragem acima, 23 na traseira e 21 na dianteira.

Enchi com meio tanque
    97.7 no odomêtro
    17.4 litros
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem