x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, levei meu carro na alternativa 4x4 (em sp) e levantei meu Jmny HR 2010. Foi colocado as molas do Vitara com 2 polegadas mais alta, e 4 alongadores para os amortecedores. O carro ficou bem alto. Vou tirar fotos e postar para vcs verem. A direção ficou mais arisca, vou conferir a cambagem para ver se é assim msm....ms o carrinho ficou alto heim. Gastei 1400 paus.

abç

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Pessoal, estou precisando do diferencial traseiro do jimny. A relação de dentes do pinhão/coroa do que estou procurando é de 11/45. Alguém sabe onde posso encontrar esse diferencial?
    Obrigado.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    pessoal, achei pneus mud na medida 215 75 r15. Na falta de bloqueio ja encomendei 4, chegam em 30 dias. Vou comprar 4 rodas de ferro baratinhas (80 pilas cada) e montar um jogo com esses pneus, ai qdo for pra trilha eu troco as rodas em casa mesmo. paguei 560 reais em cada.

Bloqueio de diferencial só acima de 2 mil, o mais em conta que achei foi 2400...600 pilas eu acho que é lenda urbana, mas se alguem achar me avise por favor, se for de boa qualidade compro na hora e pago a vista no dinheiro.

abç
    Pessoal, levei meu carro na alternativa 4x4 (em sp) e levantei meu Jmny HR 2010. Foi colocado as molas do Vitara com 2 polegadas mais alta, e 4 alongadores para os amortecedores. O carro ficou bem alto. Vou tirar fotos e postar para vcs verem. A direção ficou mais arisca, vou conferir a cambagem para ver se é assim msm....ms o carrinho ficou alto heim. Gastei 1400 paus.

abç

Olá Rogê,

vc ficou de relatar sobre os Bf`s Mud Km2 que havia encomendado

E agora tbm podia postar umas fotos desse Up da Alternativa 4x4

Com o Jimny levantado cabem até pneus maiores

Abraço
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

Estou indo comprar um tarugo redondo de poliuretano de 2 1/2" de diâmetro, vou cortar 8 fatias de 1" de altura, fazer um furo de 10 mm no centro e instalar os 8 calços na carroceria do Jimny.
    O pneu BF AT 215 75 15 está pegando no carro quando passo em um obstáculo com velocidade.
    Confeccionar os calços dessa forma dá certo?
    Um abraço,
    Sandro

Não encontrei poliuretano aqui em Natal, só Nylon Tecnil, nas mesmas medidas. Serve?

Decidi não usar tecnil. Vou pedir PU fora. O fornecedor questionou sobre a dureza, ele tem de 95 a 50, shore A. alguém poderia me ajudar na escolha da dureza? Vou repetir esta mensagem no tópico sobre suspensão para ver se consigo a resposta mais rápido. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações,
    venho acompanhando o fórum a um tempo e observei que as opções para instalação de bagageiro no Jimny recaem nos da marca RC4x4 ou Newtracker....minha pergunta, optar pelo fixado diretamente nos parafusos/"prisioneiros" (caso RC4x4) ou no que faz uso de abraçadeiras (Newtracker)?...se não estou enganado a carga transportada não deve ultrapassar 30kg, não é?....grato

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Comprei o da Newtrack, são 50 Kg distribuídos no bagageiro, é fácil de instalar e retirar, mas a partir de 60km o vento faz um barulho chato. Primeira foto é ele original e a segunda modificado.
    -img_0650.jpg -modificado.jpg

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Acabei comprando um jogo de rack da eqmax, modelo alpha 2, serviu como luva, ficou bonito o visual do jipe, porque é em alumínio.
    Mas no meu caso o uso do rack é bem esporádico, pretendo comprar uma concha tipo thule pra encaixar em cima, quando precisar viajar com o Jimny.
    Acho que o rack é leve e facilita bastante o trabalho de lavar o teto do veículo.
    Já usei bagageiro completo da newtrack antes, que por sinal é um ótimo produto, mas era um pouco desajeitado, alem disso, ficava carregando todo aquele peso prá usar 2x por ano...

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Valeu pelo retorno. Depois desse texto decidi que vou ficar com o meu adaptador de MP3 para o Clarion e o GPS portátil.
    Daniel

Quanto a esse adaptador, vi no seu site, é tranquilo a compra pelo aliexpress? Paga com paypal?
    Já achei o kit multimedia do jimny por uns 350-400 doletas, mas não sei se arrisco...

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Daniel

Quanto a esse adaptador, vi no seu site, é tranquilo a compra pelo aliexpress? Paga com paypal?
    Já achei o kit multimedia do jimny por uns 350-400 doletas, mas não sei se arrisco...
    Opa, eu comprei por esse site.
    Paguei pelo PayPal e em 20 dias estava em casa.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Qual a opnião de vcs...

Um noiado FDP fez isto no meu carro com uma corrente. O que vcs fariam? Troco a chapa toda da porta ou dá para fazer o serviço somente no local do furo? Alguém conhece um bom funilero aqui em Santo Amaro (São Paulo)? Obrigado pela contribuição!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn7873-1-.jpg   -dscn7875.jpg   -dscn7874.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17