x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Eu ainda estou na duvida se coloco 1dim ou 2dim.
    MATOSWR, suas informacoes vao ser muito uteis! =) Vlw mesmo!
    Vou colocar tambem 4 caixas de som...

Quanto ao aparelho ainda estou indeciso. Um dim2 no painel fica bonito demais

Sera que algum tipo esse ficaria perfeito no painel? (em termos de sobrar espaco/faltar)
    http://ecx.images-amazon.com/images/...500_AA300_.jpg
    Não fica não Lex, a abertura no painel (190 x 105) é maior que o formato dos aparelhos 178 x 100 e as bordas da abertura são arredondadas terá um pequeno vão nos cantos que terá que improvisar algum acabamento para disfarçar.
    Jimny HR 10/11

Hmm... vou procurar alguns modelos 190 x 105 por ai que nao seja um absurdo.. vlw pelos tamanhos

Hmm... vou procurar alguns modelos 190 x 105 por ai que nao seja um absurdo.. vlw pelos tamanhos
    Acho que o tamanho do encaixe é padrão 178 mm, 190 é a abertura no painel, e ela fica menor na parte de baixo 188. não tem como escapar... Observe na foto do painel aberto que postei anteriormente.

Editando...

Este xing-ling é feito sob medida do Jimny, se vc observar a carcaça frontal dele é mais largo em relação a caixa metalica do aparelho, essa largura e as bordar arredondadas vai de contra os aparelhos no mercado que tem as bordas retas, desta forma creio que fica uma sobra de espaço nas bordas, por isso para ficar esteticamente legal tem que se fazer uma moldura para esse espaço não ficar evidente.

P.S. Conclui isso observando aparelhos e medidas, alguem me corrija se eu estiver errado!
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

Ahn entendi :P
    Vou ver se na loja eles ja fazem um acabamento pra tampar a fresta que vai ficar...

vocês que têm jimny 2010, não vale a pena colocar um rádio normal e um PY ?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Pessoal..a dica do Mauricio é muito boa..vão sentir falta de hum Rádio quando precisar andar em Comboi..

pensem....

"e um PY" seria...?

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Um rádio de comunicação, só que, para usar um py (dentro da lei)é necessário uma prova na anatel.
    Exemplo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -yaesu-2900.jpg  
    4X4 Brasil

Hmm..interessante.
    Provavelmente nao vou comprar um agora.. mas de curiosidade, que prova eh essa? e custa quanto em media?

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Técnica e Ética Operacional e Legislação de Telecomunicações. No site da Anatel tem esse material, em relação ao valor, ainda não verifiquei.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu tenho PX e py, mas só tenho registro do PX.

Vc só precisa do registro se for usar ele na estrada. Para autua-lo tem que ser pego em flagrante.

É só não deixar o PTT conectado.

No meu carro eu instalei o aparelho embaixo do cizero. Tem uma chapa de aço ali que eu furei para aparafusar o suporte do PX. Depois passei o fio da antena pelo mesmo caminho que os fios da lanterna traseira até a antena presa na mal. Depois foi só medir e baixar o Roy e td certo.

O Px é um cobra parecido com o da foto. O PY é um portátil com ptt. Eu deixo no porta-copos e prendo o ptt na gola da camisa pra usar.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Hmm..interessante.
    Provavelmente nao vou comprar um agora.. mas de curiosidade, que prova eh essa? e custa quanto em media?
    Tecnicamente, vc precisa de licenca de radioamador pra usar um PY. Essa licenca eh concedida pela Anatel, depois de vc fazer uma pequena prova de conhecimentos basicos. Com a licenca vc ganha um Indicativo de chamada (PU7OLG, no meu caso) e se torna radioamador.
    A grande vantagem de ter um radio desses no seu carro eh a possibilidade de se comunicar com os outros carros numa trilha e poder pedir ajuda quando se enroscar ou ficar para tras. A grande maioria nao chega a tirar o Indicativo, ateh porque nao existe fiscalizacao nesse sentido. Eh como o Tiago disse, pra ser autuado vc tem que estar com a mao na massa.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17