x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Davi 4WD Ver Post
    Quanto ao seguro o meu é da MAPFRE (R$ 2.400,00) e foi feito por corretor de seguros e não pela concessionária. Eu já tinha carro segurado pela MAPFRE e fiz o endosso para o Jimny. Quanto ao BB só depois de eu ir pessoalmente à agência onde eu tenho conta é que conseguiram descobrir que era possível segurar o danado, mas mesmo assim o preço da MAPFRE foi melhor.
    O BB cobre se vc apresenta a proposta...
    Hilário é que a Mapfre está associada ao BB... hehe.
    Jimny HR 10/11

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Pessoal, tudo correndo dentro do planejado e sexta eu pego meu Jimny!!!

Daí uma questão que ainda não vi alternativa... o rádio...

O painel tem bordas arredondadas e precisa de um acabamento extra... mas... quem foi que já trocou o rádio??

Porque vejo todo mundo falando mas ninguém confirma que trocou por rádios 1 Din e também não tem fotos por aqui!!!

E o pessoal que viajou pra Argentina, como foi que fez, foi cantando mantra???

Achei na internet uma empresa australiana que pelo jeito fez um novo painel de plástico só que com cantos quadrados. Parece que fizeram uma grade interna pra acomodar o rádio e um porta trecos. Escrevi email e eles não enviam pro Brasil...
    Tb Achei esse paça, muito legal. Mas o preço que ele me passou tb não é convidativo AUS$300,00 quase R$500,00
    Jimny HR 10/11

rmalato peguei meu jimny semana passada e olhei em algumas lojas aqui de BH sobre qual seria a melhor solucao pro radio. Preciso de um que toque atraves de usb. Procurei modulos, mas so achei com saida auxiliar. Tanto o radio 1din quanto o 2din vai precisar de acabamento. Geralmente fazem ele reto. Isso complica pq o do jimny eh arredondado nas pontas.

Liguei na concessionaria eles falaram que tem um porta-objeto, e um outro item que parece ser um relogio digital no lugar de "1 dos dins" do radio. Eles tem a foto no sistema deles, mas ainda nao fui la confirmar. Se eu confirmar que o acabamento (porta-objeto) serve para adicionar o radio 1din com as bordas preenchidas vou pedir um.
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    rmalato peguei meu jimny semana passada e olhei em algumas lojas aqui de BH sobre qual seria a melhor solucao pro radio. Preciso de um que toque atraves de usb. Procurei modulos, mas so achei com saida auxiliar. Tanto o radio 1din quanto o 2din vai precisar de acabamento. Geralmente fazem ele reto. Isso complica pq o do jimny eh arredondado nas pontas.

Liguei na concessionaria eles falaram que tem um porta-objeto, e um outro item que parece ser um relogio digital no lugar de "1 dos dins" do radio. Eles tem a foto no sistema deles, mas ainda nao fui la confirmar. Se eu confirmar que o acabamento (porta-objeto) serve para adicionar o radio 1din com as bordas preenchidas vou pedir um.

Lex,

Este acabamento deve ser igual ao que vem nos Jimnys antigos, o meu tem e um buraco porta treco e o relogio, aqui mais tem uma forma bem mais simples se voce so tem interesse na usb fica com seu radio e compra um transmisso FM de R$ 40,00 no OI e funfa no acendedor de cigarros e fica de boa!

http://lista.mercadolivre.com.br/trn...d_MINAS-GERAIS

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ole-remoto-_JM

Contribuição...

Vareta de nivel de óleo = vareta Fiesta motor Endura, basta fazer uma nova marcação de nivel nela com 8mm mais para "cima".

[]'s
    Suzuki Jimny 2002

Citação Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Lex,

Este acabamento deve ser igual ao que vem nos Jimnys antigos, o meu tem e um buraco porta treco e o relogio, aqui mais tem uma forma bem mais simples se voce so tem interesse na usb fica com seu radio e compra um transmisso FM de R$ 40,00 no OI e funfa no acendedor de cigarros e fica de boa!
    Eu particularmente prefiro o radio 1din que rode mp3 por usb bonitinho... nao tive boas experiencias anteriores com essas gambiarras pra tocar mp3.

Mas nao sei quanto a esse dai...o som fica bom? Essa pergunta eh meio relativa ... pq a caixa de som do jimny eh uma *****.
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Eu particularmente prefiro o radio 1din que rode mp3 por usb bonitinho... nao tive boas experiencias anteriores com essas gambiarras pra tocar mp3.

Mas nao sei quanto a esse dai...o som fica bom? Essa pergunta eh meio relativa ... pq a caixa de som do jimny eh uma *****.
    Ele nao e nada mais que um transmissor FM fica como voce escuta radio, fica bom tem um amigo que usa e roda numa boa pede pra testar em alguma loja, tem um amigo com uma loja no Santa Amelia se quiser te passo o contato e voce ve com ele!

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Maurício Vitara Ver Post
    Contribuição...

Vareta de nivel de óleo = vareta Fiesta motor Endura, basta fazer uma nova marcação de nivel nela com 8mm mais para "cima".

[]'s
    Valeu Mauricio, eu tava precisando justamente dessa vareta.
    Abs
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Citação Postado originalmente por Maurício Vitara Ver Post
    Contribuição...

[]'s

essa é a legítima função do tópico.
    só explica que motor é esse do fiesta.

aviso aos navegantes:
    a vareta do jimny motor do 2001 em diante é diferente da do modelo anterior.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Kit embreagem:

Disco de embreagem: Igual aos discos de Palio/Fiorino (Plug £ Play)
    Plato: Tambem servem os de Palio/Fiorino, porem precisa das seguintes adaptacoes:
    A furacao eh um pouco deslocada da furacao do volante do motor do jimny. Tem que adaptar a furacao do plato.
    Tem que cortar um pouco a "aranha" (aquele diafragma) do plato (trabalho simples no torno) para que o sistema encaixe perfeitamente.
    Para isso, o ideal eh levar o plato original para o torneiro pegar as medidas da abertura da aranha.
    O colar soh encontrei o original, pelo menos a Suzucar vende o colar separado por uns R$100.
    O kit da fiat custa menos que R$300,00.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post

só explica que motor é esse do fiesta.

aviso aos navegantes:
    a vareta do jimny motor do 2001 em diante é diferente da do modelo anterior.
    Xará, este motor do Fiesta "deve" ser aquele antigo importado. Pois quem arrumou a vareta foi um amigo que tem loje e me passou apenas que o motor era o Endura. Ficou perfeito, igual ao original.
    Suzuki Jimny 2002

O Jimny possui 4 braços de suspensão, dois na frente e dois atrás.
    Cada braço possui uma bucha maior e duas menores.
    Meu Jimny, com 10 anos de vida está com todas elas danificadas.
    Estou adaptando as buchas da Dakota (R$ 48,00 cada), tendo que cortá-las um pouco para caberem nos braços.
    Postarei aqui os resultados e as referências das peças.
    Abraço,
    Sandro
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17