Bom dia,
Cosnegui um firmware alternativo para a central Allwinner T3, com o Android 12, porém não consigo colocar a central em modo de atualização para poder fazer o flash do arquivo. Já descobri as senhas para os menus Avançado e de desenvolvedor, mas em nenhum deles há a opção de atualização.
Alguém sabem como colocar essa central em modo de atualização de firmware?
Abs.
Poderia me passar as senhas? To precisando principalmente da senha de "opções do densevolvedor". Ah sim e o firmware alternativo também
E agora mando minha dúvida! Alguém tem idéia ou já testou se um pneu 225/65R17 ou um 215/65R17 cabe na Vitara com lift de 1.5''. Ou é melhor só por um 215/60R17 mesmo?
Já vi algumas respostas, mas ainda to em dúvida, até entrei no Instagram e Youtube do Allterados4x4 pra ver se conseguia mais infos, mas continuei em dúvida com isso.
E agora mando minha dúvida! Alguém tem idéia ou já testou se um pneu 225/65R17 ou um 215/65R17 cabe na Vitara com lift de 1.5''. Ou é melhor só por um 215/60R17 mesmo?
Já vi algumas respostas, mas ainda to em dúvida, até entrei no Instagram e Youtube do Allterados4x4 pra ver se conseguia mais infos, mas continuei em dúvida com isso.
Com o Lift cabe o 225 sim. Só não sei qual o Lift minímo pra ficar perfeito. Tem um pessoal de Jõao Pessoa que colocou e postou um video no Youtube mostrando sem muito detalhes.
Com o Lift cabe o 225 sim. Só não sei qual o Lift minímo pra ficar perfeito. Tem um pessoal de Jõao Pessoa que colocou e postou um video no Youtube mostrando sem muito detalhes.
Edit: Achei o vídeo:
Se informem , os vitaras devem fazer recall de válvula de freio.
Pessoal, alguém tem sugestões de modelos de velas de ignição? Vejo muitas opções no mercado. Minha Vitara é 1.4 turbo
Alguém tem informações sobre o modelo/referência das velas originais? Não achei na internet. Também não tenho informação alguma sobre a medida do Gap da vela.
Galera estou pra ficar louco. Vendi minha hilux na pandemia. Fiquei aguardando abaixar preço pq ganhei 30k na venda. Mas não aguentei. Comprei vitara 4sport 4x4 17/18 . Precisei repor cubos rodas traseira, coxim motor direito e amortecedores. Ferrei
Não tem paralelo e na autorizada é caro demais.
PRECISO DE AJUDA PRA ACHAR ESSAS PEÇAS, NEM QUE SEJA NA LUA.
M E. A J U D E M. P O R. F A V O R.
Galera estou pra ficar louco. Vendi minha hilux na pandemia. Fiquei aguardando abaixar preço pq ganhei 30k na venda. Mas não aguentei. Comprei vitara 4sport 4x4 17/18 . Precisei repor cubos rodas traseira, coxim motor direito e amortecedores. Ferrei
Não tem paralelo e na autorizada é caro demais.
PRECISO DE AJUDA PRA ACHAR ESSAS PEÇAS, NEM QUE SEJA NA LUA.
M E. A J U D E M. P O R. F A V O R.
Esse vendedor do ML vende nesse anuncio o do 4x2, podendo encomendar o do 4x4. Na seção de perguntas ele afirma ser 2.800