chuva, quando voce acha que as chapas ficarão prontas?
Versão Imprimível
chuva, quando voce acha que as chapas ficarão prontas?
É só pedir q demora uns 3 dias pra cortarem.. faço a marcação pra furação..
1 - vou ver se dá pra mandar pintada.. quer pagar qto? kkk Casas Bahia..
2 - Alguém mais vai querer? Já peço td junto
3 - fiz 3mm e achei grossa a 80 reais.. mas 2,5 já fica ótima tb.. o preço deve ser um pouco mais em conta... o q acham?
4 - consigo deixar na região da paulista as quartas feiras.. al itu, 43.. zona azul..
Se ninguém mais quiser vc deposita na minha conta Rui q mando bala!
[ ]s
chuva, pode mandar bala, eu mesmo pinto aqui pois tenho uma tinta especial pra isso.
pode ser 2,5 ou 3mm mesmo daí depois combinamos pra eu pegar.
me fala o preço que te deposito e se eu fosse o pessoal aqui faria tb, nao da pra ficar sem essa proteção.
Bom Dia Galera!!
Chuva vi que você ja teve um GV3 V6 com lift.. como ficou a questão do controle de estabilidade?! Influencia muito nas trilhas ou voce desligou? Comprei minha segunda GV esta agora sendo V6
Chuva,
No Youtube tem algumas maneiras de repuxar o rebite com rosca usando ferramentas caseiras. Para uso eventual, que é o caso, pode resolver. Pesquise por "homemade rivnut tool" ou "DIY rivnut tool". tem várias possibilidades.
Blz, to te mandando a CC por msg privada.. so passo no cara na quinta.. até la vamos ver se mais aguem anima e já sai um lote.. kkk
Tb acho q essa proteção é essencial.. olha o carro do amigo nesse final de semana que não tinha proteção.. esbigalhou td alguns plásticos..
Uma peça pra fechar o buraco inferior do cofre do motor já protegeria bem.. e os plásticos não se perderiam.. o carro prancharia nos obstáculos.. mas a ideia é mais pedra msm..
Anexo 543797 Anexo 543798
oi amigo, parabens pela viatura! Vc vai curtir!
Só testei uma vez e não percebi diferença alguma. O descontrole maior pela parafernália eletrônica adicional é mais percebida na areia, pelo q entendi.. de qquer forma, se eu fosse fazer trilha mais animada com esse carro eu tentaria tirar o fusível desse sistema.
Craio.. essa aqui foi a mais legal!! o rolamento já tentei até com de patins.. kkk
DIY Rivnut Tool - YouTube
Agora essa aqui embaixo foi a campeã.. olha só a simplicidade q se consegue fazer isso.. só falta eu testar.. kkk
Anexo 543799
Brigadão de novo!! os Mericanos tão ganhando dos portugueses e latinos!! kkk
Oliveira!!!!
Consegui!! kkkk
Fiz o esquema mais simples.. dá certo, só que o rebite gira e se o buraco não estiver bem apertado vai ser difícil de usar.. nos filmes os caras prendem uma base.. tem q estar bem justinho..
Veja quantos componentes caríssimos que chegam a mais de 300 reais!! kkkk
Anexo 543800 Anexo 543801
Parafuso M8 comprido com cabeça 13 e porca 14 (a q eu tinha) e suas respectivas chaves.. a q faz força e gira é a pqna inglesa.
Duas arruelas grandes de amortecedor, um tubinho metálico (pode ser aqueles de pistão de moto) e o rebite já detonado..
Mas..
Como a posição no carro é de fuder pra colocar isso, deitado debaixo do carro, tô achando a opção do filminho acima a melhor opção, já que diferente dos demais sistemas, o parafuso gira dentro do rebite. Sim, há um desgaste, mas funciona e nem vou considerar.
Nesse sistema o cilindro na vdd é uma porca de acoplamento comum (sim, ela tem rosca interna mas não conflitou com a rosca do parafuso) e a grande porca é então usada pra segurar o cj após o "rolamento".
Antes do rebite o cara coloca duas arruelas ante derrapante e um anel de borracha, pro rebite ficar "preso" junto com a grande porca e não girar nas primeiras voltas (as mais importantes) pra se pegar pressão.
Anexo 543802
A "furadeira" elétrica facilitaria muito a instalação.. uma hora testo esse tb..
[ ]
Chuva,
Muito bom saber que deu certo.
Daqui a alguns dias vou precisar usar desses rebites com rosca também e não estou nem um pouco interessado em comprar uma ferramenta dessas pra usar uma única vez.
Vamo que vamo!