Postado originalmente por
brunojaca
Crals, não sei se é o mesmo.
Comprei numa oficina atrás do Shopping Portal, na rua Magnólia.
Eu tentei contato com o cara, mas não acho ele pra conversar sobre o carro.
E de lambuja chegou duas multas do Celta pra mim.
Eu sei q indicaram pra deixar o carro parado, mas não posso
Nesse meio tempo, a mangueira do freio dianteiro esquerdo rasgou e me deixou sem freio, sorte que eu estava parado no sinal. Um cara gente fina no posto me ajudou a isolar a roda

Pelo menos nisso tenho sorte, todo vez que o carro dá problema, aparece alguém pra me ajudar.
Falando nisso, se precisarem "refazer" a mangueira, tem uma loja na saída pra Sabará que você leva a mangueira estragada e eles colocam um mangueira nova nos conectores antigos.
O zumbido que eu citei, pelo jeito vem do diferencial traseiro, e pelo o que pesquisei aqui no fórum, provavelmente é a coroa e o pião que deve estar desgastados.
Acho que está vazando óleo em alguma das mangueiras que saem do diferencial dianteiro. Elas saem do diferencial e vão no compressor, correto?
O carro ao ligar as vezes dá uma arranhada feia, pelo o que eu pesquisei é a tal da cremalheira ou o arranque. Correto?
Só falei dos defeitos do carros, mas o motor e caixa auto aparentemente estão OK. O motor está vazando um pouco nas juntas, mas a potência está normal e fazendo cerca de 7,5 km/l aqui em BH. A caixa auto também passa as marchas suavemente no D e OD funcionando normalmente.
Segunda vou deixar o carro lá na Paraná Motors pra eles olharem, e com isso eu vejo o que faço da vida.