x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 109
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

O carro é muito bom , mas o problema são os donos deixam o carro acabar, pois a manutenção é cara porém vendem como se fossem novos e pegam pessoas inexperientes como eu.

Ai meu caso é aquele..... a vou arrumar só mais isso, na próxima eu vendo! eu falar para vc, se n fosse essa crise, eu tinha vendido o carro, eu não posso ficar sem carro,tipo paguei 20k no meu e se eu vendesse por uns 18... eu não arrumaria nada nesse preço, e o carro até que dá um alegria ou outra.

O negócio é saber a hora de parar de gastar e desistir. Meu próximo carro vai ser bem mais novo,,, vai demorar muito mas aprendi muito! rs

Eu semana q vem meu carro vai para o mecânico de confiança e ele vai abrir o motor e ver o tamanho da merda, se for grande ele nem vai mexer e irei anunciar o carro para uma pessoa que tenha facilidade em consertar.

vamos fazer um passeio de despedida dos carros.. tem um barranco não?rs
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Daniel, você resumiu bem a questão, e é o q penso, se eu vendo esse carro vou comprar outro Celta c* duro? Acho q nem pra isso daria...
    Também acho q tudo na vida é aprendizado, pra vc ter idéia, antes desse carro não sabia nem trocar uma pastilha, hoje desmonto meu carro de trás pra frente e de frente pra trás.
    Falando nisso a suspensão dianteira ta me fazendo raiva, já abri, lubrifiquei, troquei o rolamento agulha q vai dentro da manga de eixo, mas pelo o q vi, tá faltando uma arruela de apoio q firma a homocinética, aí quando passo numa rua de pedra fica batendo q é um beleza. Não tem na suzucar e não descubro o tamanho dela pra procurar. Se alguém souber é a 15 na figura.

Semana que vem vou deixar o meu lá com o Edmur/Eduardo e dar uma revisada no motor e na caixa também, mas Daniel se você animar podemos ir lá na Serra do Rola Moça rsrs

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamos sim! Soh que estou sem carro no momento! \o/

Consegui uma agenda com meu mecânico e levei sábado! A ideia e abrir o motor e trocar o que tiver desgastado, se eu acreditar no meu painel meu carro está com 195mil km. Baixa muito óleo (2 a 3 litros por troca), suspeitamos de que o carro teve um aquecimento com antigo dono, pois deixa ir muita pressão para o radiador e vaza, mesmo ele sendo novo, sem contar que fica fraco e bebe 8km/l na cidade e inclusive na estrada ou seja falência total em viagens longas.

Nossa acho q vou abrir um tópico meu sobre a novela!kkk
    __________________________________________________ _____________________________

Usuário Avatar de mfjunior
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Irecê/BA
    Daniel, na minha novela, descobri que o bloco do meu motor estava empenado....fazia retífica no cabeçote e não ficava bom, só após aplainar o bloco é que parou de vazar compressão.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra coisa que influencia bastante pro carro jogar água pra fora é fluido do radiador vagabundo, depois que troquei o suco de uva que eu tinha comprado pelo Valeo 100 melhorou bastante.

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Daniel, na minha novela, descobri que o bloco do meu motor estava empenado....fazia retífica no cabeçote e não ficava bom, só após aplainar o bloco é que parou de vazar compressão.

Segui o conselho! Desmontou tudo e mandou aplainar o cabeçote e o bloco...

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brunojaca Ver Post
    Outra coisa que influencia bastante pro carro jogar água pra fora é fluido do radiador vagabundo, depois que troquei o suco de uva que eu tinha comprado pelo Valeo 100 melhorou bastante.
    Isso eu vou fazer também, como tava vazando no radiador, pelo excesso de pressão que ia para o sistema (acredito eu). E outra, o carro não pode ficar sem mesmo enferruja.. e os vagaba tb é prejudicial, estou aproveitando e procurando essa peça.. que está bem desgastada... um tubo que sai da bomba d´agua

GV 1.6 16V - A novela...-wp_20150516_10_23_41_pro.jpg

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bruno, como está seu carro? teve noticias dele, sobre os problemas que vc iria ver com o Edmur?

Como pode ver na imagem do post anterior meu carro está desmontado.... Foi enviado para retífica o cabeçote e o bloco, espero que minha novela termine logo! rs
    att!

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel, acabou q não mandei para o mecânico, descobri q vou ser papai semana passada então minha vida tá de pernas pro ar.
    Ontem tive q trocar o rolamento da roda traseira, depois coloco os codigos do kit aqui, q achei por um preço bem em conta.
    Fico feliz que está resolvendo sua novela!

Depois me fala a loja que você comprou seus leds, quero trocar os da minha tb. Quero adaptar uma luz lá no porta malas tb, pq o 2 portas não tem, mas faz falta.
    Abraço!

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel, acabou q não mandei para o mecânico, descobri q vou ser papai semana passada então minha vida tá de pernas pro ar.
    Acabou gastança no JEEP!kkkkk Felicidades!!!!

Depois me fala a loja que você comprou seus leds, quero trocar os da minha tb. Quero adaptar uma luz lá no porta malas tb, pq o 2 portas não tem, mas faz falta.
    Abraço!
    Vou procurar aqui, te aconselho a colocar só dentro do carro! Eu estou tirando os meus do farolete e da luz de placa... acabou que só vi aqueles carros favelados com eles! kkk Mas internamente é show! vou achar os modelos. Eu comprei numa loja de Leds aqui perto de casa, mas tem em vários lugares, é só saber o modelo, varia de 8 a 12 reais cada. Metade dos meus leds que instalei na parte externa do carro e do painel começou um pisca pisca... e nem é natal! kkkk

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nossa, tem tempos que não escrevo capítulos da novela aqui... rsrs

Nesse meio tempo acho q troquei quase tudo no carro:

Caixa:
    - Cabo kickdown
    - Cabo seletor das marchas
    - Oleo

Diferenciais:
    - Rolamentos traseiros e dianteiros
    - Oleo

Suspensao:
    - Buchas e recondicionamento dos pivos

Motor:
    - Plaina
    - Junta do cabeçote
    - Velas

Arrefecimento:
    - Radiador
    - Valvula termostatica
    - Bomba dagua
    - Polia travada até comprar outra (essa que me arrebentou a junta do motor)

Arrumei o ar condicionado e mais algumas firulas no carro. Baixei o manual de serviços do carro e com ele e ajuda da galera do whatsapp fiz toda essa mão de obra em casa.
    Agora com pneu 215 80 16, só faltando colocar os calços.

Daniel, pelo o que acompanhei da sua história, acho q agora podemos dar uma volta com os carros... hehehehe

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nossa, tem tempos que não escrevo capítulos da novela aqui... rsrs

Nesse meio tempo acho q troquei quase tudo no carro:

Caixa:
    - Cabo kickdown
    - Cabo seletor das marchas
    - Oleo

Diferenciais:
    - Rolamentos traseiros e dianteiros
    - Oleo

Suspensao:
    - Buchas e recondicionamento dos pivos

Motor:
    - Plaina
    - Junta do cabeçote
    - Velas

Arrefecimento:
    - Radiador
    - Valvula termostatica
    - Bomba dagua
    - Polia travada até comprar outra (essa que me arrebentou a junta do motor)

Arrumei o ar condicionado e mais algumas firulas no carro. Baixei o manual de serviços do carro e com ele e ajuda da galera do whatsapp fiz toda essa mão de obra em casa.
    Agora com pneu 215 80 16, só faltando colocar os calços.

Daniel, pelo o que acompanhei da sua história, acho q agora podemos dar uma volta com os carros... hehehehe

Fala Bruno!
    Achei que tinha vendido a viatura, vi anunciada no Seminovos um carro igual o seu. e Lembro que você estava gravido! Vamos sim!

Nesse meio tempo! meu atuador do 4x4 deu problema e coloquei roda livre (Não recomendo) vamos sim! Eu estou com dúvida em trocar os pneus e colocar calço. Agora você é expert em suzuki!

Compartilho o mesmo problema que o seu, a polia viscosa ruim junto com radiador ruim deixou o carro aquecer e queimou e empenou o cabeçote!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. minha novela
      Por jacson.1 no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 12/12/2016, 01:11
    2. 90tinha na novela!!!
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2008, 23:39
    3. Niva na novela das 8:00
      Por RAR no fórum Niva
      Respostas: 99