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Convex Datacenter
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  • #61
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    Me respondendo rsrs esse arranque é original sim. Só preciso achar o automático e o bendix dele.

    Se alguém precisar dos códigos das peças dos Suzukis, nesse site russo aqui tem:

    http://www.allrussianmedia.com/parts...roups/206/2142

    Outra coisa, se alguém precisar do radiador novo do GV 1.6 16V AT, de acordo com o catálogo de peças, é o 17700-66D11.

    Tem nesse site, http://www.paccini.com.br/produto.php?id=2818 e sai por R$ 627, sem o frete. O que eu comprei usado está funcionando bem, e o carro parou de esquentar.
    4X4 Brasil

  • #62
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  • #63
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    Cansei de passar raiva com radiador, o usado começou a vazar na parte superior. Comprei um novo e espero que resolva de vez.

    Mandei arrumar o arranque, o cara deu uma geral nele, trocou pinhão, bucha, escova. Mas mesmo assim dependendo da hora ele ainda arranha. De acordo com o eletricista, pode ser a cremalheira, vou deixar lá pra ele ver com mais calma.

    Tubo do ar condicionado ficou roçando num suporte do carro e lá se foi todo gás e óleo do compressor.

    Estou querendo fazer umas viagens mais longa no carro, mas tá osso...

  • #64
    Haja paciência com esse carro aí hein! hehehehe

    Nunca ouvi relato de alguém que tenha tido mais problema com um carro que você! SAAAAAAI ZICA!!! heheheeh

  • #65
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    Fala não viu Lucas, acho q vou abrir uma oficina Suzuki, especializada em GV 1.6 16V automático...

  • #66
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    Mas apesar de todos os problemas, vou fazendo meus passeios aos trancos e barrancos, e principalmente na fé e na coragem!



  • #67
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    Problema do radiador e termostática resolvidos. Instalado o radiador original e a termostática 82º (utilizada a "Citroen, Pegeout, Renault", encaixou perfeitamente.) Colocado fluido e água desmineralizada (50/50). Até agora tudo OK.


  • #68
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    Como que está a polia? de boas?

    Bom se parou o problema, para de mexer! hehehe ta osso gastar dimdim com carro.

    Bom, o meu voltou a dar problema, meu radiador é novo, mas parece q a pressão dentro dele está mto alta, que a água está saindo, o Nelder Radiadores, já realizou o aperto no final do ano passado, mas agora voltou. Tenho que levar lá...

    Eu estou desanimando desse meu carro, toda semana tem que abrir o capô, conferir oleo, fluido, oleo da direção...
    Agora estou com problema no Acionador do 4x4, pq não engata o eixo dianteiro, fora ainda os acabamentos do carro que andei perdendo/roubado nessas estradas e ruas.. enfim... larguei um pouco prá lá o carro. Aulas voltaram, próximas férias eu vejo o que que faço,

    Desculpe o mimi aqui no seu topico!!!

    Espero que um próximo eu compre 0KM, pq te falar viu....
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #69
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    Daniel, a polia está de boa, o carro não está esquentando nem vazando mais no radiador.

    Esse fim de semana fiz um passeio em São Bartolomeu, perto de Ouro Preto, e o carro passou no teste. Estrada de terra, sozinho, chuva descendo, teve uma subida escorregando bastante, que consegui subir na terceira tentativa, de reduzida e esvaziando bastante os pneus. O carro se comportou muito bem, mas acho q teria sido mais tranquilo se eu estivesse com pneus misto ou off-road. Mas as duas cachoeiras valeram a aventura.



    Sobre os problemas no seu, não desanima não, vai arrumando aos poucos! Se pensar que seu carro está dando problema, lembre do meu!

    Pela minha pequena experiencia, esse problema no radiador não pode ser água vazando na junta ou na bomba dágua?

    O acionador do 4x4 eu vi um tópico aqui no fórum que o pessoal desmonta ele e dá uma geral, vou ver se acho e te mando.

    Agora sobre perder partes do carro, eu nem ligo mais! rsrs esse fds eu quase fiquei sem a placa dianteira após atravessar um córrego, aquela parte do parachoque traseiro onde fica a placa trincou e um pitbull deixou as marcas das unhas dele na minha porta...

    Tomar uma depois

  • #70
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    Parabéns pela aventura. Nessas horas esquecemos os problemas e tudo vale a pena.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #71
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    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Parabéns pela aventura. Nessas horas esquecemos os problemas e tudo vale a pena.
    Realmente Zé, se não fosse isso eu já havia desistido.

  • #72
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    Ontem durante a troca de óleo verifiquei que essa barra está quebrada. Pelo o que pesquisei é a "barra de torção pequena do diferencial traseiro". Encontrei por R$ 200 na suzucar e por R$ 150 na traçado4x4.
    Eu quero instalar o lift 2" no meu carro, com ele essa barra é necessária? Não quero gastar com uma coisa que não vai precisar depois.



    Outra coisa q preciso de uma ajuda, meu escapamento quando está perto de uns 2000 RPM ele vibra e dá um barulho bem feio. Já troquei as borrachas mas depois de um tempo o barulho volta. No escapamento tem um pedaço que parece que era de um coxim, alguém sabe me falar se realmente está faltando essa peça e onde ela apoia?


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