x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Aquecimento: acho que vc deve colocar a válvula no lugar ou colocar uma nova e usar o aditivo. Faça o teste da válvula: coloque em um fervedor de água e veja se ela abre quando a água inicia a fervura e se ela volta para o lugar depois que vc retira da água. Agora, para onde está indo a água, é difícil saber. Ligue o carro e deixe trabalhar por uns minutos, o suficiente para aquecer um pouco e dilatar as mangueiras. Desligue o carro e veja se há algum vazamento. Se o carro estiver muito quente vai sair vapor e vc não vai ver. O fluido ajuda a identificar vazamentos, pela coloração. Olhe se não está vazando pela bomba d'água. Pode haver alguma rachadura no radiador.
    O arranque talvez seja melhor vc levar em um eletricista.
    O marcador costuma ter conserto, mas tem que desmontar mesmo. Tive o mesmo problema em um Vitara e o mecânico resolveu sem trocar a bóia. Aproveita e lava o tanque.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por brunojaca Ver Post
    justamente MARCANGIANE, o foda é que aquele adesivo que fica debaixo do freio de mão manda colocar no N. Pelo jeito o adesivo é padrão e não vale para os automáticos. Abraço!
    Troque o óleo da caixa de transferência e veja se melhora.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ontem achei outro furo no radiador, ao invés de fazer remendos que me cobram 140 reais, acho que vou comprar um novo. Problema vai ser achar, pq o radiador as mangueiras ficam do lado esquerdo e tem a entrada das mangueiras de óleo da caixa.

O que eu achei que mais se aproxima é esse:

http://suzucar.com.br/loja/motor-1/r...utomatico.html

Vou medir o meu e ver com o pessoal da suzucar se serve.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Ontem achei outro furo no radiador, ao invés de fazer remendos que me cobram 140 reais, acho que vou comprar um novo. Problema vai ser achar, pq o radiador as mangueiras ficam do lado esquerdo e tem a entrada das mangueiras de óleo da caixa.

O que eu achei que mais se aproxima é esse:

http://suzucar.com.br/loja/motor-1/r...utomatico.html

Vou medir o meu e ver com o pessoal da suzucar se serve.

Bruno... não sei se você já conhece, mas em BH tem a Rota dos Ventos que vende peças de Suzuki.... normalmente os preços da Suzucar são melhores.. mas no caso de urgência ou até de uma peça mais complicada, eles costumam até importar para você....
    segue o telefone... fica próxima a Barão Homem de Melo...31 3332-1774

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá,

Você levou aonde para ver o radiador? Eu troquei o meu do Grand Vitara 2000, por um do Tracker por 700,00 no dinheiro com o Nelder Radiadores, na Pará de Minas, perto da feira coberta.

Ele é honesto e vai dizer se seu radiador tem consertou ou não. Como estou acompanhando sua história, vejo que ja gastou muito mas veja com ele antes, pois na suzucar tem além o frete ainda, e vc pode achar o mesmo produto aqui em BH e com a garantia, que é uma facilidade levar ele na loja física e resolver mais rápido que enviar via correios.

Se for comprar um, sugiro consultar ele.

Nelder Radiadores, (31) 3464-7500, R Pará de Minas, 550 - lj-01 -Padre Eustáquio,Belo Horizonte, MG | CEP: 30730-440

Estou devendo de passar lá e levar um fardo de cerveja pra ele, ele me salvou no final do ano, antes de viajar heheheh

Boa sorte com a viatura.
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou dar uma olhada nesses lugares que vcs indicaram, mas como a grana tá curta e ta vazando pouco, e dentro de BH a temperatura tá normal, vou ter q esperar ver o q faço.

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Você está sem válvula termostática? se não, sugiro tirar então até arrumar esse furo, pois com a experiencia que tive, com a válvula a pressão dentro do dentro do radiador aumenta.
    __________________________________________________ _____________________________

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou tentar ajudar um pouco também, eu tinha um problema de vazamento no retentor direito do diferencial dianteiro.
    Procurando na net achei isso num site russo.

Conversei com o Edmur da Minas Motors e ele me disse q tinha essa peça, mas tinha acabado. Como eu estava precisando com certa urgência, fiz uma pequena adaptação.

Comprei na Rolimac na Pedro II:

- Um rolamento 6007 (R$ 15)
    - Retentor SABO 01949BR (R$ 6)

- No lugar da peça de vinil, coloquei o rolamento 6007, ele tem o mesmo diâmetro interno e externo, mas é mais largo (14mm).
    - Como o rolamento é mais largo tive que cortar a metade da carcaça do retentor.
    - Dar uma lixada internamente no rolamento, porque a tulipa precisa movimentar na horizontal.
    - Coloquei o retentor primeiro e depois coloquei o rolamento.

Vou comprar essa peça de vinil, mas por enquanto acabou o vazamento. (Pelo menos minha sogra parou de reclamar da sujeira na varanda dela hehe)

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Você está sem válvula termostática? se não, sugiro tirar então até arrumar esse furo, pois com a experiencia que tive, com a válvula a pressão dentro do dentro do radiador aumenta.
    Está sem válvula, só vou comprá-la quando resolver a questão do radiador.

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conforme havia dito antes, fiz o acordo com o cara que me vendeu e foi trocado o diferencial traseiro. O carro está com os dois diferenciais de tracker 2008 agora. O 4x4 H está funcionando normalmente, mas o 4x4 L ainda arranha quando tenho acioná-lo.

Agora meu novo problema se chama sistema de arrefecimento:

Ele estourou a mangueira que sai do bloco nesse fim de semana, troquei a mangueira pensando que era somente ela que estava já velha. Enchi o radiador e o reservatório e ontem o carro ferveu comigo novamente, praticamente todo o liquido tinha desaparecido. A ventoinha do AC ativou tentando ajudar no problema.
    Ontem fui verificar pensando que era válvula termostática que estava fechada e pra minha surpresa ela já tinha sido retirada.
    Fazendo mais um teste verifiquei que a polia viscosa foi pro saco, com o motor ligado consigo fazer ela parar e girar ao contrário.
    Estou comprando na suzucar uma polia viscosa, as mangueiras e a válvula.
    E estou torcendo pra junta não ter ido pro espaço.
    Alguém indica outra coisa q precisa trocar?? o carro está fora de cogitação
    Olá denovo, tive problemas com arrefecimento, e as peças eu comprei na Rota dos Ventos, meu mecânico que me indicou eles, tudo que eu precisei lá tinha com o preço até melhor que a suzucar. (link da loja -> http://www.guiamais.com.br/local/rot...-mg-15329497-1) Link do meu post sobre os problemas de arrefeciemento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ina-16v-3.html (Falhamento, aquecimento e trinca do cabeçote GV 2.0 Gasolina 16V)

Até!

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel, já tinha lido seu post, tô seguindo o que você fez lá, troquei a tampa, dei uma geral na polia viscosa, coloquei aditivo com agua desmineralizada, agora tenho q resolver o radiador e comprar a válvula.

Aproveitando, pesquisando na internet achei e comprei esse sensor de nível de água pra colocar no reservatório, alguém já instalou? Achei bem interessante, ainda mais por R$ 38.

http://www.icos.com.br/SensorDeNivel/LF122E40/

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ainda sobre a folga no diferencial, ficou assim depois de instalado (o retentor está atrás do rolamento)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. minha novela
      Por jacson.1 no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 12/12/2016, 01:11
    2. 90tinha na novela!!!
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2008, 23:39
    3. Niva na novela das 8:00
      Por RAR no fórum Niva
      Respostas: 99