Powered by vBulletin

Vitara Canvas 95 recem comprado - Dicas pra o início da revitalização.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2014, 16:24
    JoãoPaulo-Bhz
    6 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Sua viatura vai ficar legal e vai ser bem rápido!
    Lembre-se que você pintou um problema enorme no começo e não foi nada daquilo... Então vai com fé que vai estar tudo bom por baixo do carpete...
    A questão é que carpete abafa bastante os barulhos e depois que você tirar esse carpete vai sentir que o carro ficou mais barulhento... É normal.
    Quanto à instalação do som, tem uma loja por aqui que já instalou som em alguns carros que tive e sempre foram muito criteriosos. Vou confiando nesse know How, mas vou acompanhar tudo bem de perto.
    Vou aproveitar e instalar um alarme nele também, mas não mais nesse me$... hehehe

Se vc confia no pessoal e fica de olho, vai dar tudo certo.

Acho que deixar so na manta asfáltica da uma abafada boa no barulho, não tanto quanto o carpete mas ajuda bastante. So de poder molhar fico tranquilo, Canvas de lona é foda, peguei um toró agora e ta uma catinga violenta no carro, hahahaha

Fui pegar os adesivos, sei que tem gente que não gosta, eu acho muito legal, quanto mais engraçado melhor, hahahahaha!

Anexo 447310Anexo 447311Anexo 447312Anexo 447313Anexo 447314Anexo 447315
  • 17/01/2014, 16:42
    Fernando Camelier
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Se vc confia no pessoal e fica de olho, vai dar tudo certo.

Acho que deixar so na manta asfáltica da uma abafada boa no barulho, não tanto quanto o carpete mas ajuda bastante. So de poder molhar fico tranquilo, Canvas de lona é foda, peguei um toró agora e ta uma catinga violenta no carro, hahahaha

Fui pegar os adesivos, sei que tem gente que não gosta, eu acho muito legal, quanto mais engraçado melhor, hahahahaha!

hahaha
    Também coloquei uns adesivos no meu e vejo que dois são idênticos e do mesmo fornecedor (risos)
    Anexo 447317 Anexo 447318Anexo 447319
    Agora estou colocando os adesivos dos passeios que faço com o grupo dos terribles 4x4. Daqui a algum tempo não vai ter mais espaço pra isso (risos)
  • 17/01/2014, 18:53
    Brunomarinhoadm
    Gostei muito cara! Curti muito tambem o adesivo dos Gnomos, onde compraram?

Quanto ao som, vi em outro poste um cara que fez uma caixinha selada para subwoofer e colocou debaixo do banco para melhorar os graves. Estou pesquisando e vou fazer uma para meu vitarinha, Aqui na cidade, achei pronta por 700 moedas, e para fazer por 950. Não gostei e resolvi fazer. Vou pedir no mercado livre e vai ficar em 200 pratinhas.

Procurem ai: Modulo 200w c frete gratis: 90 pratinhas
    Subwoofer unlike 160w bobina dupla: 90 pratinhas com frete.

Espero que a caixa fique em 20 kkkk

Vou fazer e mostro como ficou, e ainda coloco as medidas se vocês se interessarem em fazer...
  • 18/01/2014, 11:49
    Fernando Camelier
    Pô...
    Hoje fui dar uma olhada nas travas elétricas e estão queimadas... Vou ter que colocar uma universal mesmo e um alarme.
    O acionador do vidro elétrico no lado do carona não está funcionando... Vamos ao Ebay...
    Os retrovisores são elétricos, mas não tenho o acionador...
    A lâmpada da luz de cortesia do interior do carro tá queimada e uma das de ré também.
    Nem tudo são flores, mas pelo menos a mecânica, lataria, câmbio e suspensão do carro estão impecáveis.
    Acabamento a gente resolve aos poucos, né?
  • 18/01/2014, 15:39
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Pô...
    Hoje fui dar uma olhada nas travas elétricas e estão queimadas... Vou ter que colocar uma universal mesmo e um alarme.
    O acionador do vidro elétrico no lado do carona não está funcionando... Vamos ao Ebay...
    Os retrovisores são elétricos, mas não tenho o acionador...
    A lâmpada da luz de cortesia do interior do carro tá queimada e uma das de ré também.
    Nem tudo são flores, mas pelo menos a mecânica, lataria, câmbio e suspensão do carro estão impecáveis.
    Acabamento a gente resolve aos poucos, né?

Antes só essas coisinhas que alguma coisa cabeluda no motor. Eu vou manter sem alarme e travar, se eu resolver isso é mais futuramente mesmo. Igual os comandos do vidro elétrico, to com medo de comprar no ebay e não servir os conectores.

Meu objetivo agora é calçar ele mês que vem e trocar os pneus. Com certeza vou ter que trocar as molas e amortecedores. Li por aqui que os amortecedores traseiros são os do Omega Suprema e as molas do Chevette mais novo, caso tenha lift de 2" ou 2,5", correto?

Na dianteira já li de tudo, parece que os amortecedores só original mesmo e as molas de Santana?
  • 20/01/2014, 21:52
    Fernando Camelier
    1 Anexo(s)
    Recebi os falantes de 4"e couberam certinho no painel.
    Percebi que os de trás podem mesmo ser de 4', pois a abertura do painel lateral é exatamente de 4".
    Vou acabar comprando na loja que vai fazer a instalação, pois lá eles se viram e se eu não gostar do resultado posso reclamar na hora.
    Anexo 447684
  • 21/01/2014, 13:07
    prgaviaop
    Citação:

Recebi os falantes de 4"e couberam certinho no painel.
    Percebi que os de trás podem mesmo ser de 4', pois a abertura do painel lateral é exatamente de 4".
    Vou acabar comprando na loja que vai fazer a instalação, pois lá eles se viram e se eu não gostar do resultado posso reclamar na hora.
    Anexo 447684

Atrás também são de 4", Fernando.
  • 21/01/2014, 14:15
    Fernando Camelier
    Citação:

Postado originalmente por prgaviaop Ver Post
    Atrás também são de 4", Fernando.

Putz... Deveria ter comprado 2 kits... Agora tá 190 cada kit e eu peguei por 75...
    É... Vou esperar uma nova promoção (risos)
    Os alto-falantes são bons, mas vou ter que colocar um sub se quiser um pouco mais de qualidade.
  • 21/01/2014, 14:56
    hendrix
    Boa tarde João Paulo! Coincidentemente também sou de BH, e tb me chamo João Paulo, kkkkkk.
    E assim como você, recentemente adquiri meu primeiro 4x4, no caso um kia sportage. Assim como você tive alguns problemas mas estou sanando-os aos poucos.

Como somos novatos e fracos no assunto, vamos combinar de dar umas voltas, oq acha? Anima?
  • 22/01/2014, 02:09
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por hendrix Ver Post
    Boa tarde João Paulo! Coincidentemente também sou de BH, e tb me chamo João Paulo, kkkkkk.
    E assim como você, recentemente adquiri meu primeiro 4x4, no caso um kia sportage. Assim como você tive alguns problemas mas estou sanando-os aos poucos.

Como somos novatos e fracos no assunto, vamos combinar de dar umas voltas, oq acha? Anima?

Fala Hendrix! Nome bonito o seu, hahaha. Então cara, claro que podemos marcar, se quiser te levo no meu meca que é show de bola e gente fina, se deixar passo o dia na oficina batendo papo com ele e aprendendo mais de mecânica. Tenho um amigo que está a mais tempo nesse mundo e está me apresentando o pessoal aos poucos, negócio que o pessoal lá curte uns negócios mais pe$ado$, ainda não tive condição de equipar o carro, mas passeios bem tranquilos em estradão animo qualquer hora! Pra vc ter ideia, amanhã mando reformar a capota e o acabamento das portas, uns 4 dias sem a viatura. Se tudo der certo acho que mês que vem consigo colocar os calços, trocar molas e suspensão, ai quem sabe em março eu troco de pneu, hahahaha. Comigo vai sendo assim, devagar quase parando mas feliz da vida com meu Napalm!

Mora em qual bairro? Eu estou no Luxemburgo. Me procura no Facebook, João Paulo Ferreira, a foto sou eu fazendo um gesto carinhoso(:odedo2:) ao lado da minha viatura, hahaha. É sempre bom ter cia para começar e não deixar o outro desanimar quando as coisas parecem estar ruins. No que puder te ajudar e estiver no meu alcance terei o maior prazer!

Grande abraço!
  • 22/01/2014, 09:45
    hendrix
    Citação:

Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Fala Hendrix! Nome bonito o seu, hahaha. Então cara, claro que podemos marcar, se quiser te levo no meu meca que é show de bola e gente fina, se deixar passo o dia na oficina batendo papo com ele e aprendendo mais de mecânica. Tenho um amigo que está a mais tempo nesse mundo e está me apresentando o pessoal aos poucos, negócio que o pessoal lá curte uns negócios mais pe$ado$, ainda não tive condição de equipar o carro, mas passeios bem tranquilos em estradão animo qualquer hora! Pra vc ter ideia, amanhã mando reformar a capota e o acabamento das portas, uns 4 dias sem a viatura. Se tudo der certo acho que mês que vem consigo colocar os calços, trocar molas e suspensão, ai quem sabe em março eu troco de pneu, hahahaha. Comigo vai sendo assim, devagar quase parando mas feliz da vida com meu Napalm!

Mora em qual bairro? Eu estou no Luxemburgo. Me procura no Facebook, João Paulo Ferreira, a foto sou eu fazendo um gesto carinhoso(:odedo2:) ao lado da minha viatura, hahaha. É sempre bom ter cia para começar e não deixar o outro desanimar quando as coisas parecem estar ruins. No que puder te ajudar e estiver no meu alcance terei o maior prazer!

Grande abraço!

Fala brother, não achei vc lá... Manda seu e-mail q é mais fácil.
    Vamos combinar depois de encontrar e trocar umas ideias, tenho algum conhecimento em mecânica, tenho bons amigos mecânicos tb caso você precise.

Sobre os calços posso te ajudar, eu mesmo providenciei os que coloquei na minha viatura, fica bem mais em conta.

Abraços
  • 22/01/2014, 10:22
    prgaviaop
    Citação:

Putz... Deveria ter comprado 2 kits... Agora tá 190 cada kit e eu peguei por 75...
    É... Vou esperar uma nova promoção (risos)
    Os alto-falantes são bons, mas vou ter que colocar um sub se quiser um pouco mais de qualidade.

Troquei os meus originais por modelos Bomber de mesmo tamanho. Não optaria por algo com esse nome, mas respeitei a indicação do meu eletricista e acabei satisfeito com o resultado. Foi o que eu esperava: previsível falta de graves, mas qualidade muito superior à dos originais.

Enfim, procure saber sobre eles, que são bem mais baratos do que esses que você parece estar pretendendo pôr agora. Não vão te poupar da necessidade de um sub no futuro, mas vão te poupar algum dinheiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.