Postado originalmente por
JoãoPaulo-Bhz
Fala Hendrix! Nome bonito o seu, hahaha. Então cara, claro que podemos marcar, se quiser te levo no meu meca que é show de bola e gente fina, se deixar passo o dia na oficina batendo papo com ele e aprendendo mais de mecânica. Tenho um amigo que está a mais tempo nesse mundo e está me apresentando o pessoal aos poucos, negócio que o pessoal lá curte uns negócios mais pe$ado$, ainda não tive condição de equipar o carro, mas passeios bem tranquilos em estradão animo qualquer hora! Pra vc ter ideia, amanhã mando reformar a capota e o acabamento das portas, uns 4 dias sem a viatura. Se tudo der certo acho que mês que vem consigo colocar os calços, trocar molas e suspensão, ai quem sabe em março eu troco de pneu, hahahaha. Comigo vai sendo assim, devagar quase parando mas feliz da vida com meu Napalm!
Mora em qual bairro? Eu estou no Luxemburgo. Me procura no Facebook, João Paulo Ferreira, a foto sou eu fazendo um gesto carinhoso(:odedo2:) ao lado da minha viatura, hahaha. É sempre bom ter cia para começar e não deixar o outro desanimar quando as coisas parecem estar ruins. No que puder te ajudar e estiver no meu alcance terei o maior prazer!
Grande abraço!