Powered by vBulletin

Vitara Canvas 95 recem comprado - Dicas pra o início da revitalização.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2014, 12:29
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por hendrix Ver Post
    Fala brother, não achei vc lá... Manda seu e-mail q é mais fácil.
    Vamos combinar depois de encontrar e trocar umas ideias, tenho algum conhecimento em mecânica, tenho bons amigos mecânicos tb caso você precise.

Sobre os calços posso te ajudar, eu mesmo providenciei os que coloquei na minha viatura, fica bem mais em conta.

Abraços

Xará, meu email é jp.bhz@terra.com.br

Vamo combinar sim, qualquer dica sempre é bem vinda.
  • 22/01/2014, 14:20
    Fernando Camelier
    Citação:

Postado originalmente por prgaviaop Ver Post
    Troquei os meus originais por modelos Bomber de mesmo tamanho. Não optaria por algo com esse nome, mas respeitei a indicação do meu eletricista e acabei satisfeito com o resultado. Foi o que eu esperava: previsível falta de graves, mas qualidade muito superior à dos originais.

Enfim, procure saber sobre eles, que são bem mais baratos do que esses que você parece estar pretendendo pôr agora. Não vão te poupar da necessidade de um sub no futuro, mas vão te poupar algum dinheiro.

Paulo, esses que eu comprei e já chegaram são muito bons, mas como todo falante de 4" não tem graves suficientes.
    Vou comprar mais um par pra fechar o sistema e depois instalar uma caixa selada, mas sem muitas pretensões de barulho, só pra melhorar a qualidade.
  • 22/01/2014, 15:38
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Paulo, esses que eu comprei e já chegaram são muito bons, mas como todo falante de 4" não tem graves suficientes.
    Vou comprar mais um par pra fechar o sistema e depois instalar uma caixa selada, mas sem muitas pretensões de barulho, só pra melhorar a qualidade.

Exatamente, so com as duas da frente to achando bem fraco e tem que deixar no talo para conseguir escutar alguma coisa. Minha viatura alem de bater tudo dentro, a capota de lona ajuda a deixar ensurdecedor, hahahaha, ainda mais toda fudida e com ela batendo em todo lado.

Vou comprar mais 2 de 4pol iguaizinhos os da Arlen que eu coloquei na frente, achei por 58 dinheiros nas casas Bahia.

Outra coisa, deixei hoje lá na capotaria para refazer as portas e a capota, to botando fé que vai ficar do caralho demais! Próximo passo é colocar os calços no mês que vem e ver se consigo trocar os pneus!!!

O piso deixei pra depois, ia aumentar mais 800 latinhas e ia ficar apertado pra mim. Vou procurar um lanterneiro e ver se el faz o piso em manta asfáltica pra mim, ai é só alegria!
  • 22/01/2014, 17:21
    hendrix
    Citação:

Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Exatamente, so com as duas da frente to achando bem fraco e tem que deixar no talo para conseguir escutar alguma coisa. Minha viatura alem de bater tudo dentro, a capota de lona ajuda a deixar ensurdecedor, hahahaha, ainda mais toda fudida e com ela batendo em todo lado.

Vou comprar mais 2 de 4pol iguaizinhos os da Arlen que eu coloquei na frente, achei por 58 dinheiros nas casas Bahia.

Outra coisa, deixei hoje lá na capotaria para refazer as portas e a capota, to botando fé que vai ficar do caralho demais! Próximo passo é colocar os calços no mês que vem e ver se consigo trocar os pneus!!!

O piso deixei pra depois, ia aumentar mais 800 latinhas e ia ficar apertado pra mim. Vou procurar um lanterneiro e ver se el faz o piso em manta asfáltica pra mim, ai é só alegria!

Manta asfáltica ou bate-pedra? Se for bate pedra dá pra fazer em casa mesmo, é mole mole
  • 22/01/2014, 22:42
    tjflorindo
    Já passei por isso...
    Lembre-se que bate-pedra não protege de agua (é permeável) então perde a função pra passar pelo lado de dentro do assoalho. Eu usei manta asfaltica, comprada em lojas de materias de construção. Ela vem com uma faixa de betume (piche) de um lado e do outro lado uma cobertura de alumínio. Não é tão caro e pra colocar é fácil, precisa apenas de um soprador térmico para ir assentando ela.

Citação:

Manta asfáltica ou bate-pedra? Se for bate pedra dá pra fazer em casa mesmo, é mole mole

• 23/01/2014, 00:19
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Quero fazer os dois, se o bate bedra nao for necessário, passo so a manta e deixo nela mesmo. A preguiça de fazer sozinho é desmontar e lixar. Queria achar a manta toda preta, sem escrito nem nada e deixar assim mesmo. Perguntei pro Fabil aqui do forum que é de BH tb e ele me indicou um cara que faz isso pra mim, vou ver se ligo amanhã e troco ideia com ele.

o assoalho nem ta tão fudido. Parece sem ferrugem nenhuma, tem um resto de espuma e mais algumas coisas que nao identifiquei, só sei que não é ferrugem, hahaha
  • 23/01/2014, 09:39
    hendrix
    Citação:

Quero fazer os dois, se o bate bedra nao for necessário, passo so a manta e deixo nela mesmo. A preguiça de fazer sozinho é desmontar e lixar. Queria achar a manta toda preta, sem escrito nem nada e deixar assim mesmo. Perguntei pro Fabil aqui do forum que é de BH tb e ele me indicou um cara que faz isso pra mim, vou ver se ligo amanhã e troco ideia com ele.

o assoalho nem ta tão fudido. Parece sem ferrugem nenhuma, tem um resto de espuma e mais algumas coisas que nao identifiquei, só sei que não é ferrugem, hahaha

Mas nenhum desses 2 dá acabamento visualmente bonita. Pq você não leva no capoteiro que você já está mexendo e poe aqueles plásticos próprios pra isso? Fica mais bacana o acabamento...
  • 23/01/2014, 11:30
    mas.marco
    Citação:

tem um resto de espuma e mais algumas coisas que nao identifiquei, só sei que não é ferrugem, hahaha

A famosa INHACA!

ahaha

Posso dar um pitaco? Após o 'bate pedra' (lixar, passar os produtos anti ferrugens e pintar), pq não um borrachao?
    O lance é praticidade e estetica ou acustica?

Se for acustica, vi aqui no forum (tem tempo) sobre um servico desses, de borracha em todo o chao do carro. Além de bonito, segundo a leitura, o barulho interno melhorou muito.

Além da praticidade da borracha: tirou, lavou, tá nova.
  • 23/01/2014, 12:06
    JoãoPaulo-Bhz
    Hendrix e Marco,

as ideias são boas. A questão pra mim é praticidade, só na manta não precisa nem de tirar, é só tacar água mesmo. Não fico tão preocupado com beleza, qualquer coisa guardo o carpete e se for vender coloco novamente. O problema que o carpete ta detonado, quase podre em alguns lugares. A manta eu vou colocar de qualquer jeito por questão de proteção contra ferrugem, impermeabilização total, as vezes coloco o borrão por cima. Esse borrachão é tipo aqueles pisos de banheiro? Mas sem as bolinhas claro. Seria tipo esse modelo? Piso de Borracha Diamante Preto | Casa do Borracheiro
    Abraço moçada!
  • 23/01/2014, 18:23
    mas.marco
    Quase isso aí.

Ó:
    Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas
  • 23/01/2014, 20:25
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Quase isso aí.

Ó:
    Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas

Único foda é que em BH não tem empresa que aplica esse negócio. Muito interessante, mas deve ser caro pra caralho. Acho que a manta asfáltica com a borracha vai ficar bem mais barato, hahaha
  • 27/01/2014, 13:39
    Brunomarinhoadm
    Vou substituir o carpete do porta mala do meu, (que vai ate debaixo dos bancos) por uma borracha cortada exatamente do mesmo tamanho... Vou usar aquela fina com bolinhas, igual de piso de rampas e academias. é aproximadamente 25$ o metro quadrado, e vai eliminar os ruidos do banco balançando, chave de roda batendo na lata, etc
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.