Postado originalmente por
JoãoPaulo-Bhz
Como prometido, fui fazer uma vistoria na viatura hoje, tive uma notícia excelente e uma meio fudida...
Notícia fudida: O falante de 6" não vai caber por nada, só serrando o acabamento mesmo e colocando uma tela nele. Estou começando a desistir dessa ideia. No Edmur eles não fazem essa adaptação pra mim, então fui no Ekipar e na Sinal Verde, ambas na Bias Fortes próximo a Pça. Raul Soares aqui em BH. Eles fazem a adaptação, desde que não tenha nenhuma lata para serrar nem nada. Se for tudo de plástico, faz tudo de boa. Não me passaram peço pois não fui com a viatura, apenas fui trocar uma ideia. Na Sinal Verde o cara me meio que me convenceu a colocar um falante de 4" mesmo, que parece ser o tamanho original pelo que eu mesmo medi na oficina. Tem um lá de 80 dinheiros instalado. Achou que vou guardar os falantes de 6" e comprar mais um par de 4", o prejuízo não vai ser tão grande já que paguei 45 dinheiros nos de 6".