Powered by vBulletin

Vitara Canvas 95 recem comprado - Dicas pra o início da revitalização.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2014, 22:02
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Depois dessa ate salvei o endereço aqui! Ainda não precisei dar uma boa revisada na viatura. Quando precisar, ja estava cogitando entre paraná motors e Edmur. Mas não vi relados bons como este seu de nenhum dos 2! Tambem estou na região! Itaúna, 80km de BH

Bruno, não tenho nada contra o pessoal da Minas Motors, sei que são competentes e o que eles fizeram por mim quando comprei o carro sei que dificilmente alguma oficina faria, mas fiquei muito puto mesmo com o que rolou comigo nessa última vez. Não gosto de profissional preguiçoso, independente do seguimento, pode ser um vendedor de picolé a um piloto de ônibus espacial, e lá eu vi que eles querem é segurança pra ver o dinheiro entrar e foda-se se o cara ta desesperado ou não. Buscam sempre a solução mais simples, e no meu caso era vender o carro. Mas nem sempre a solução mais simples é a mais adequada, minha viatura é a prova disso. "Não existe nada impossível, é só achar o jeito certo de fazer." essas foram as palavras do meu meca!

Sobre a Paraná, CORRE, MAS CORRE MUITO! Lugar mais caro do planeta! Queriam me cobrar 250 dinheiros num cabo de acelerador do Vitara, isso só pra me vender heim, sem mão de obra nem nada. Nunca vi ninguém falando bem de lá.

A Minas Motors, é o lugar que todo mundo indica e eles são honestos, posso ter tido um problema isolado, mas lá eu não volto nunca mais e não indico para quem tem um carro que demanda um pouco mais de trabalho. Se quer um cara que mexe com qualquer coisa, adapta várias coisas e ENTENDE DE JEEP E DE PREPARAÇÃO DE JEEP, vai no Caymme, ele realmente entende disso tudo.
  • 15/01/2014, 08:14
    Brunomarinhoadm
    Asssim que puder vou la dar uma conferida! E poderíamos aproveitar para colocar nossos vitaras em ação...

No seu, quais pneus pretende colocar? Quais as proximas modificações?
  • 15/01/2014, 12:19
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Asssim que puder vou la dar uma conferida! E poderíamos aproveitar para colocar nossos vitaras em ação...

No seu, quais pneus pretende colocar? Quais as proximas modificações?

Isso ai Bruno, leva lá sem medo que garanto que ele vai deixar seu carro do caralho!

Cara, pneu é o seguinte, todo mundo sempre procura por pneus larga, mas o que de fato interessa é a altura do pneu, largura fica mais bonito esteticamente falando, mas detona os componentes do carro mais rápido. Depois de arrumar o interior e a capota, to pensando em comprar umas rodas de ferro pq as de ligar não vão aguentar, quero uma aro 15 mesmo, ai fico na dúvida, eu não coloco maior que 235 na largura, as vezes é melhor colocar um 225 só que mais alto, tipo 80. To numa dúvida cruel. Olha esse que eu achei Pneu Nexen Roadian RO-MT | Recaminas Pneus BH ta com preço bom e a media é boa. Depois do interior é calçar a suspa, trocar roda e pneu.
  • 15/01/2014, 17:56
    JoãoPaulo-Bhz
    2 Anexo(s)
    Anexo 447062

Acabei de comprar os retrovisores de Fiorino 91/96 da marca Cofran. Paguei 50,00 dinheiros em cada. Até achei mais barato na internet, por 25,00 mais ou menos, só que o frete era mais uns 30,00 dinheiros, ai achei melhor pagar um pouco a mais, ver o produto antes e já sair com ele na mão logo.

Devo levar para adaptar amanhã com meu meca e se der tempo, já vou mandar pro capoteiro arrumar a porta e a capota! Recuperei a empolgação com a Viatura!!! Já até comprei uns adesivos, hahaha, devo pegar amanhã tb. O mais legal vai ser o do parabrisa, mandei fazer NAPALM escrito com letra militar, vai ser mais ou menos assim:

Anexo 447064

Mas é claro que as letras vão ser brancas!!!
  • 16/01/2014, 08:58
    Brunomarinhoadm
    Muito bom! Não s esqueça das fotos quando terminar! :safari-rig:
  • 16/01/2014, 18:35
    JoãoPaulo-Bhz
    5 Anexo(s)
    Ai o resultado do retrovisores.

Meu meca instalou pra mim, 20,00 latas de mão de obra. Achei o resultado muito bacana, to me acostumando com eles ainda, principalmente do lado do passageiro, to meio sem noção de distância, hahaha. O do lado do motorista é bom demais, enorme o retrovisor!

Anexo 447224Anexo 447225Anexo 447226Anexo 447227
  • 16/01/2014, 19:43
    RMORELLI
    Citação:

Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Ai o resultado do retrovisores.

Meu meca instalou pra mim, 20,00 latas de mão de obra. Achei o resultado muito bacana, to me acostumando com eles ainda, principalmente do lado do passageiro, to meio sem noção de distância, hahaha. O do lado do motorista é bom demais, enorme o retrovisor!

Anexo 447224Anexo 447225Anexo 447226Anexo 447227

João.

Ficou bacana.....gostei muito ....

abs:

Rodrigo
  • 16/01/2014, 19:47
    carlos muller
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    Cara....vc conseguiu instalar os falantes de 6"?

acabei de medir no carro e na frente deu 10,3 cm de diametro = 4" e atras deu 10,5 e pra ser de 5" tem que dar diametro de 12,9...logo atras tbm eh 4"...

aguardo tua resposta

meu ekipamento chegou hoje....Anexo 447231Anexo 447232

ja testei no vitara e ta tudo ok...4' na frente e 5' atras refazendo os furos para parafusar....sem cortar lata nem nada

modulo 250w 2 canais...embaixo do cinzeiro central e na frente do cambio de marcha escondido.
  • 16/01/2014, 19:56
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    meu ekipamento chegou hoje....Anexo 447231Anexo 447232

ja testei no vitara e ta tudo ok...4' na frente e 5' atras refazendo os furos para parafusar....sem cortar lata nem nada

modulo 250w 2 canais...embaixo do cinzeiro central e na frente do cambio de marcha escondido.

Equipamento de primeira esse ai heim? Eu não faço tanta questão de som potente não, é mais pra fazer um barulho enquanto dirijo. To com os de 6" encostados aqui em casa, quem sabe um dia eu não dou um jeito e coloco eles na tampa traseira? Ai já coloco um módulo. Mas por enquanto, vou colocar mais dois de 4" mesmo.
  • 17/01/2014, 08:13
    Fernando Camelier
    João, o retrovisor ficou bacana, mas eu vou manter o meu fixo mesmo ou então, no máximo, trocar pelos dobráveis originais.
    Eu estou aguardando o par de alto-falantes de 4" que comprei e já tenho um Player da Sony. Fica faltando mais 2 alto-falantes pra colocar na parte de trás. Uma loja de som me cobrou 160 pra instalar tudo me fornecendo mais um par de alto-falantes. Vou pensar no assunto com carinho, mas já tô na ansiedade (risos)
  • 17/01/2014, 12:56
    JoãoPaulo-Bhz
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    João, o retrovisor ficou bacana, mas eu vou manter o meu fixo mesmo ou então, no máximo, trocar pelos dobráveis originais.
    Eu estou aguardando o par de alto-falantes de 4" que comprei e já tenho um Player da Sony. Fica faltando mais 2 alto-falantes pra colocar na parte de trás. Uma loja de som me cobrou 160 pra instalar tudo me fornecendo mais um par de alto-falantes. Vou pensar no assunto com carinho, mas já tô na ansiedade (risos)

Boa Fernando! Mas sinceramente, fuja das lojas de acessórios. Pelo menos no meu caso, séria uma porcaria de instalação, tenho certeza. Como não é um carro comum e estava sem fiação nem nada, fico com medo deles fazerem alguma besteira. Quem instalou pra mim foi meu meca e ficou perfeito. Ligou o som direto na bateria, ou seja, não alterou nada da elétrica do carro, fizemos um jeito de passar o fio do painel para o motor. As caixas de 4" ate fizerem um barulho bacana, mas precisa de mais duas se não tem que deixar o som sempre muito alto, se colocar mais dois fica perfeito.

Semana que vem deixo a viatura para a capota e acabamento das portas. Se eu conseguir negociar, vou pedir para ele fazer o o piso, mas não quero vinil, queria deixar na lata, passar o bate pedra e depois deixar só na manta asfáltica(13mm mais ou menos) e fazer os buracos dos tampões. Ai pode cair o mundo em água que vai continuar tudo seco e sem ferrugem. Meu medo é o que vou achar por baixo do carpete...
  • 17/01/2014, 14:48
    Fernando Camelier
    Citação:

Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Boa Fernando! Mas sinceramente, fuja das lojas de acessórios. Pelo menos no meu caso, séria uma porcaria de instalação, tenho certeza. Como não é um carro comum e estava sem fiação nem nada, fico com medo deles fazerem alguma besteira. Quem instalou pra mim foi meu meca e ficou perfeito. Ligou o som direto na bateria, ou seja, não alterou nada da elétrica do carro, fizemos um jeito de passar o fio do painel para o motor. As caixas de 4" ate fizerem um barulho bacana, mas precisa de mais duas se não tem que deixar o som sempre muito alto, se colocar mais dois fica perfeito.

Semana que vem deixo a viatura para a capota e acabamento das portas. Se eu conseguir negociar, vou pedir para ele fazer o o piso, mas não quero vinil, queria deixar na lata, passar o bate pedra e depois deixar só na manta asfáltica(13mm mais ou menos) e fazer os buracos dos tampões. Ai pode cair o mundo em água que vai continuar tudo seco e sem ferrugem. Meu medo é o que vou achar por baixo do carpete...

Sua viatura vai ficar legal e vai ser bem rápido!
    Lembre-se que você pintou um problema enorme no começo e não foi nada daquilo... Então vai com fé que vai estar tudo bom por baixo do carpete...
    A questão é que carpete abafa bastante os barulhos e depois que você tirar esse carpete vai sentir que o carro ficou mais barulhento... É normal.
    Quanto à instalação do som, tem uma loja por aqui que já instalou som em alguns carros que tive e sempre foram muito criteriosos. Vou confiando nesse know How, mas vou acompanhar tudo bem de perto.
    Vou aproveitar e instalar um alarme nele também, mas não mais nesse me$... hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:06.