Putz, me fudi então com os falantes de 6"... Eles acabaram de chegar e dei uma olhada, são bons e "rasos", o fundo deles não é tão grande, mas não sei o que vou fazer agora. Os de 4" vão caber direitinho!
Os de 4" são da Arlen de 80RMS o par(40 cada) e os de 6" são de 100RMS(50 cada). Acho que vai dar um barulhinho mais ou menos, pelo menos dentro do carro da pra escutar, como não sou de deixar o rádio para o quarteirão inteiro escutar, vou ficar satisfeito. Problema agora é instalar o de 6" nos de trás, tenho que rezar.
A viatura tá lá no Edmur ainda, tão penando pra descobrir o motivo da perda de potência quando o carro ta frio, parece que não é regulagem de válvula... To ficando com medo do preço, se ficar mais de 2mil dilmas eu vou chorar muito mesmo!!!
Uma coisa doida é que meu sogro ta pra me passar as carcaças dos pneus 31"x10,5 R15 dele, devo pegar baratinho ou 0800 se ele tiver de bom humor. Ai vou recapar na hora, hahaha. Pra colocar essa medida, quanto deve ser o calço da suspensão e do alargador?
Segue fotos do rádio e dos alto falantes! Abraço moçada!
Anexo 445070 Anexo 445071Anexo 445072Anexo 445073