x
Convex Datacenter
Página 16 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 683

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Agradecimentos: 0

Pneu Jimny MUD

Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Rapaz, vendo essas fotos...dá vontade de comer borracha pra acabar logo meus Dueler HT! uaheuaheuaeha Fiz 31.000 km com eles no meu 4ALL 2012 e acho que eles rodam ainda mais uns 10.000 :/

Acho que os MUD´s vão raspar no parachoque, mesmo dando essa puxada! O meu não tem os calços do HR. Eu queria fazer o lift de 2'' na suspensão, mas não da pra trocar e pneu e fazer isso ao mesmo tempo! Falta grana...

Devo ter que colocar esse calço de 1'' nas molas, provisoriamente! Acho que não trabalhando muito a suspensão, não vou ter desgaste precoce dos amortecedores!

Delano Araujo trocou o estepe também?!
    Boa Tarde !

O meu HR é 11/12 e não tem calço. Pensei que iria ter que colocar o de pelo menos 1" mais não precisou mesmo. Ficou show de bola mesmo só dando uma puxadinha de leve no parachoque !!!
    Fiz a mudança ao lado da CCS local e o mecanico da CCS acompanhou o tempo todo dizendo que não ia dar certo e no final coloque ele dentro do carro e fui pro barro e ele ficou louco. kkkk

Não coloque ainda o estepe pq minha tampa traseira bate muito, então com o pneu mais pesado acho que vai piorar ainda mais as batidas da tampa, mais estou acabando de desenvolver aqui uma solução show para acabar com o trelado da tampa traseira e dos demais grilos japoneses.
    TA FICANDO TOP !!!

Atc.,

Delano Araújo

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Citação Postado originalmente por Delano Araujo Ver Post
    Boa Tarde !

O meu HR é 11/12 e não tem calço. Pensei que iria ter que colocar o de pelo menos 1" mais não precisou mesmo. Ficou show de bola mesmo só dando uma puxadinha de leve no parachoque !!!
    Fiz a mudança ao lado da CCS local e o mecanico da CCS acompanhou o tempo todo dizendo que não ia dar certo e no final coloque ele dentro do carro e fui pro barro e ele ficou louco. kkkk

Não coloque ainda o estepe pq minha tampa traseira bate muito, então com o pneu mais pesado acho que vai piorar ainda mais as batidas da tampa, mais estou acabando de desenvolver aqui uma solução show para acabar com o trelado da tampa traseira e dos demais grilos japoneses.
    TA FICANDO TOP !!!

Atc.,

Delano Araújo
    É Delano Araujo está todo mundo curioso para saber a solução para o trelado da tampa traseira...
    posta ai umas fotos do carro todo para ver como ficou.

Usuário
    Entrada
    09/12/2019
    Local
    Itabela/BA

Dúvida comprei um sport 2020 cabe os pneus 215/75 sem lift

Citação Postado originalmente por Delano Araujo Ver Post
    Boa Tarde !

TA FICANDO TOP !!!

Atc.,

Delano Araújo
    Comprei um jimny 2020 cabe os pneus 215/75 MTR PIRELI SEM FAZER LIFT.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jorgelima Ver Post
    Comprei um jimny 2020 cabe os pneus 215/75 MTR PIRELI SEM FAZER LIFT.
    Caro Jorge;
    Sei que aqui não é o lugar, mas preciso escolher com qual pneu irei de Itabela para Caraivas. Você sabe como está a estrada ? Continua no barro, ou já fizeram o desfavor de asfaltar?
    Obrigado
    4X4 Brasil
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

[QUOTE=andreuliana;2106362]Rapaz, vendo essas fotos...dá vontade de comer borracha pra acabar logo meus Dueler HT! uaheuaheuaeha Fiz 31.000 km com eles no meu 4ALL 2012 e acho que eles rodam ainda mais uns 10.000 :/

Os meus estão h/t estão indo para 76.000km e ainda tem borracha...

Usuário
    Entrada
    25/02/2011

Pneu Jimny

[QUOTE=Led;2106447]
    Rapaz, vendo essas fotos...dá vontade de comer borracha pra acabar logo meus Dueler HT! uaheuaheuaeha Fiz 31.000 km com eles no meu 4ALL 2012 e acho que eles rodam ainda mais uns 10.000 :/

Os meus estão h/t estão indo para 76.000km e ainda tem borracha...

Foi o que imaginei que os meus também iriam dar, então esperar o carro chegar a essa km para trocar o pneu não tinha condição uma vez que com 80.000 pretendo trocar é de Jimny e o proximo com certeza será o sport isso se o jipinho que a fiat vai lançar em breve não me agradar.
    Os meus Dueler eu guardei pq aqui só tinha mud em uma loja, mais em cidades maiores com facilidade de encontrar esse modelo geralmente se consegue colocar os usados no negócio. Os meus vou guardar para no caso de vender o jimny eu tiro os mud para o outro. kkkk

Boa Noite

Atc.,

Delano Araújo

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Porra, se meu pneu durar 76.000 km eu vou ficar muito puto! auehuaheuaheuahe Mas quem anda na BR 262 sabe que a estrada é só curva...gasta muuuito pneu! Calculo mais 10.000! Vamos ver...

Meu Jimny também tinha esse barulho na porta traseira! Era o encaixe daquela borracha naquele "U" da carroceria...tinha uma folha ali...eu fiz algumas camadas de fita isolante por dentro desse U e deixou o encaixe mais justo...sumiu o barulho!

Mas estou curioso na sua solução para a porta traseira cara...posta algumas fotos do serviço pronto!

Usuário
    Entrada
    25/02/2011

Dedetização MATAGRILLO Jimny - seguem fotos solicitadas

Porra, se meu pneu durar 76.000 km eu vou ficar muito puto! auehuaheuaheuahe Mas quem anda na BR 262 sabe que a estrada é só curva...gasta muuuito pneu! Calculo mais 10.000! Vamos ver...

Meu Jimny também tinha esse barulho na porta traseira! Era o encaixe daquela borracha naquele "U" da carroceria...tinha uma folha ali...eu fiz algumas camadas de fita isolante por dentro desse U e deixou o encaixe mais justo...sumiu o barulho!

Mas estou curioso na sua solução para a porta traseira cara...posta algumas fotos do serviço pronto!
    Amigos,

Conforme prometido segue abaixo algumas fotos da solução encontrada para zerar os grilos do jimny principalmente o grilão da tampa trazeira e quem tiver sugestões favor enviar para melhorar o projeto.

01 - Carro todo desmontado para aplicar material para melhorar acustica interna:

Pneus e rodas para Jimny-som-7-.jpg

02 - Aplicação do forro em todo interior:
    OBS.: Nada contra mais tentai comprar um forro azul mais só tinha dessa cor.

Pneus e rodas para Jimny-som-9-.jpg

03 - Aplicação da cola:

Pneus e rodas para Jimny-som-2-.jpg

04 - Aplicação da manta isolante para diminuir a vibração do grave nas peças de plastico:

Pneus e rodas para Jimny-som-10-.jpg

05 - Molde de madeira na porta para instalação do mata grilo:

Pneus e rodas para Jimny-som12.jpg

06 - Resultado Final:

Tampa em fibra muito leve

Pneus e rodas para Jimny-som14.jpgPneus e rodas para Jimny-som15.jpg

COMENTÁRIOS:

No painel instalei toca cd normal marca P com USB e mixtraxx. Como esses toca cd´s de hoje não aguantam mergulho então coloquei um basicão para no caso de alagamento jogar fora e comprar outro;

Abaixo do banco também coloquei um modulo digital para melhorar o som interno usando as furações originais coloque 04 caixas bravox de 5" para medio grave e na porta trazeira instalei um grace e quatro caixas de 6". Não usei nada da fiação original, coloquei fios de alto desempenho e fuzivel de proteção ao lado da bateria.

OBS.: Carro muito facil de desmontar.
    OBS.: Ferramentas usadas: Alguma chaves de fenda ou faca de mesa mesmo resolve.

COM RELAÇÃO AOS GRILOS:

No cidade asfalto normal nnão escuta nenhum grilo no vol 12;
    Na ruas sem asfaltos não escuta nenhum no vol 16;
    Na trilha leve / media não escuta nenhum no vol 22;
    Nas costelas de vaca melhor diminuir a velocidade para 10 km/h ou topar o volume do toda cd de preferencia ouvindo OS RAIMUNDO na musica MULHER de FASES.

Grande Abraço,

Qualquer dúvida é só perguntar,

Atc.,

Delano Araújo

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Os H/T devem durar perto disso, os Muds eu to chutando 50.000.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Rapaz, é difícil encontrar os BF A/T... Tive que comprar em outra cidade para entregar aqui em Uberlãndia...
    Os cinco sairam por R$2386,50 já incluido o frete.

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Os H/T devem durar perto disso, os Muds eu to chutando 50.000.
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, tenho um 4all 2013 e estou cogitando de colocar pneus BFG 235 75 A/T pois rodo muito mais na cidade do que off. Minhas dúvidas são as seguintes... preciso nesse caso colocar lift? Qual seria o mínimo de lift para não raspar? Ouvi o pessoal falando aqui de 3" seria esse o mínimo? Outra coisa... caso seja necessário colocar o lift, tem a algum problema em relação a garantia do carro e ao seguro?
    A minha principal intenção com os BFG 235 é ficar com um visual mais parrudo de jipe, porque meu uso para trilha é esporádico e as trilhas que faço com mais frequência para chegar no sítio da família são leves...

Obrigado!

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Eu não indico pneus 235 no Jimny. O carro perde muita força. Coloquei os BF AT215 e o visual ficou muito bom, sem ter que fazer nenhum lift. Na minha opinião, os 215 são a melhor opção.

Citação Postado originalmente por VNSANTANA Ver Post
    Pessoal, tenho um 4all 2013 e estou cogitando de colocar pneus BFG 235 75 A/T pois rodo muito mais na cidade do que off. Minhas dúvidas são as seguintes... preciso nesse caso colocar lift? Qual seria o mínimo de lift para não raspar? Ouvi o pessoal falando aqui de 3" seria esse o mínimo? Outra coisa... caso seja necessário colocar o lift, tem a algum problema em relação a garantia do carro e ao seguro?
    A minha principal intenção com os BFG 235 é ficar com um visual mais parrudo de jipe, porque meu uso para trilha é esporádico e as trilhas que faço com mais frequência para chegar no sítio da família são leves...

Obrigado!
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico