x
Convex Datacenter
Página 15 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 683

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Agradecimentos: 0

thix4, o meu é um 11/12 acho que é japa. não conheço, como faço para saber? consegui. quando coloquei os pneus all terrain ficou pegando na ponta do parachoque, mas é pq o parachoque estava como se tivesse dado uma pancada na frente. ai falei com um amigo meu funileiro e ele deu um jeito. hj não encosta em nada. acho que tinha dado até para colocar os mud.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    2008-2012 - japa

2013 em diante - abrasileirado

Citação Postado originalmente por junior medeiros Jimny Ver Post
    thix4, o meu é um 11/12 acho que é japa. não conheço, como faço para saber? consegui. quando coloquei os pneus all terrain ficou pegando na ponta do parachoque, mas é pq o parachoque estava como se tivesse dado uma pancada na frente. ai falei com um amigo meu funileiro e ele deu um jeito. hj não encosta em nada. acho que tinha dado até para colocar os mud.

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    ola senhores, sou hugo, belo horizonte, fui fazer o test drive no jymni.

"degustei" o 4all e o 4sport. hehehe

bom, primeiro andei no 4sport, achei o carro horrivel quanto ao desempenho. resolvi andar no 4all e gostei bastante.

solicitei que tirassem o mud do 4sport e colocassem o que vem no 4all no 4sport. bom, descobri que o 4sport ficou esperto como o 4all.

sou leigo e estou começando agora neste mundo, mas consigo perceber a diferenca de um pro outro. hehe

bom, comprei o 4sport com peito de aco para motor + banco de couro e solicitei que colocassem os pneus do 4all nele.

descobri que sai mais barato eu comprar ele com o pneu do 4all e comprar fora da concessionaria pneus "biscoito" de forma que rodo de casa trabalho com 30% terra 70% asfalto todos os dias.

no final de semana vou precisar do pneu off ( mais nao para trilha, somente pelo visual ) "minha realidade".

me disseram que o pneu do 4sport é 70% off.

gostaria de saber se um pneu 50%off pode ter o visual tipo lameiro, e qual seria o recomendavel.

tenho tempo ate segunda de cancelar os pneus lisos e colocar os lameiros.

desculpem os termos erroneos, mais chego la.

obrigado pela paciencia galera.

agradeço qualquer ajuda.

valeu

*o pessoal da Via Natsu em BH na Raja me trataram muito bem.

a viatura era pra ser verde, mais como nao tinha peguei amarelo! vou plotar em verde "williams"

valeuuuuuuuuu

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post

bom, primeiro andei no 4sport, achei o carro horrivel quanto ao desempenho. resolvi andar no 4all e gostei bastante.

solicitei que tirassem o mud do 4sport e colocassem o que vem no 4all no 4sport. bom, descobri que o 4sport ficou esperto como o 4all.

sou leigo e estou começando agora neste mundo, mas consigo perceber a diferenca de um pro outro. hehe

bom, comprei o 4sport com peito de aco para motor + banco de couro e solicitei que colocassem os pneus do 4all nele.

descobri que sai mais barato eu comprar ele com o pneu do 4all e comprar fora da concessionaria pneus "biscoito" de forma que rodo de casa trabalho com 30% terra 70% asfalto todos os dias.

no final de semana vou precisar do pneu off ( mais nao para trilha, somente pelo visual ) "minha realidade".

gostaria de saber se um pneu 50%off pode ter o visual tipo lameiro, e qual seria o recomendavel.

agradeço qualquer ajuda.

valeu

a viatura era pra ser verde, mais como nao tinha peguei amarelo! vou plotar em verde "williams"

valeuuuuuuuuu
    Bom dia Amigo,
    vc poderia da uma olhada no bf goodrich all terrain, que é 50% asfalto e 50% terra. Um pneu muito bonito e durabilidade excelente.

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post

agradeço qualquer ajuda.

valeu

valeuuuuuuuuu
    Realmente os pneus lameiros segura bastante o carro deixando o torque muito mais baixo.

Os pneus do 4all não são para terra somente asfalto, os Pneus do all-terriam do 4sport sim são 70% terra e 30 % asfalto

Dependendo do que vc vai precisar do carro

O meu veio com pneus originais e eu coloquei os Mud 235

Uso o carro diariamente para trabalhar não ligo que ele ta pulando mais e fica mais xoxo e nos finais de semana as vezes faço trilha com ele, então vai do seu gosto
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Muito obrigado. A galera tem nocao do preço deles? Vou precisar de rodas tb. Slguma dica?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom, ele fica mais lerdo com o Mud por conta do tamanho e peso dos pneus. Mas ele se solta depois que amaciar um pouco...

Se quer só o visual o BF All Terrain é um 50/50 bem bonito mesmo. Mas ele vai ficar xoxo denovo por que a grande diferença entre o Mud e o de Asfalto é a medida e peso 205/70/R15 contra 215/75/R15...

Não sei se existe pneu Misto em 205/70/R15 que é a medida original, mas eu acho que fica pequeno no 4Sport...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Lembrando que o HR vinha com 215/75 original...

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom, ele fica mais lerdo com o Mud por conta do tamanho e peso dos pneus. Mas ele se solta depois que amaciar um pouco...

Se quer só o visual o BF All Terrain é um 50/50 bem bonito mesmo. Mas ele vai ficar xoxo denovo por que a grande diferença entre o Mud e o de Asfalto é a medida e peso 205/70/R15 contra 215/75/R15...

Não sei se existe pneu Misto em 205/70/R15 que é a medida original, mas eu acho que fica pequeno no 4Sport...
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post

Nessa medida (205/70/R15) tem o Dueler A/T, se não me engano.
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Usuário
    Entrada
    25/02/2011

Pneus BF MUD 215 75 15

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Nessa medida (205/70/R15) tem o Dueler A/T, se não me engano.
    Amigos,

Obrigado pelas dicas de pneu !
    Estou com meu jimny HR 11/12 a mais de um mês e resolvi realmente tirar os Dueler originais e colocar os BF MUD Terrian 215 75 15, pois embora trabalhe a semana toda no carro eu sempre faço viagens aos fins de semana e trilhas leves. Meu medo era realmente ter que mexer na supensão e uma coisa sair puxando outra como ocorreu com a TR4 que eu tive.

Com o JIMNY dessa vez foi só felicidade e com uma pequena puxada no parachoque o pneu não raspa nadinha e esse final de semana meti em trilhas médias para teste e foi show de bola.

OBS.: Quem puder enviar dicas para minhas próximas mudanças ficarei grato:

01 - Instalar proteções e peito de aço;
    02 - Gincho dianteiro leve;
    03 - Pachoque de aço para guincho embutido;

Seguem algumas fotos:

01 - Dueler original mostrando distancia do pneu para a ponta do parachoque:

Pneus e rodas para Jimny-jimny-original-5.jpg

02 - Com pneu mud 215/75/15 sem regular o parachoque:

Pneus e rodas para Jimny-jimny-mud-17.jpg

03 - Pneu mud com o parachoque regulado:

Pneus e rodas para Jimny-jimny-mud-7.jpg

Pneus e rodas para Jimny-jimny-mud-1.jpg

OBS.: Com essa pequena diferença já é suficiente para não raspar;

COMENTÁRIOS:

A altura que o veículo ganha é sentida imediatamente e o desempenho no barro nem se fala. Embora com o Dueler a brincadeira seja muito legal, pricipalmente para dar uma rodadinha na grama molhada, mais os mud são top para transpor os obstáculos e pouco se usa o 4x4.
    No asfalto perdi um pouco, pois andava com os Dueler a 130 / 140 km/h e com os mud não senti firmeza para passar dos 120 km/h, alias com 120 ela fica meio solto de frente e também dá trabalho para chegar a 140 km/h. Mais estou satisfeito e o ganho de altura e tração supera a perda no asfalto.
    Com relação ao consumo ainda não deu pra medir certo, mais depois coloco aqui no fórum. Sim, como só tinha esses pneus em uma loja aqui na minha cidade e a michelin iria demporar 20 dias para colocar os pneus aqui eu preferi comprar mais caro nessa loja para não perder a trilha de sabado proximo. Paguei 600 jimnys em cada e na michelin sairia por 570 jimnys cada um.

Acho que é tudo,

Abraço a todos,

Delano

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Show de bola, você que usou os 2 se puder colocar mais diferenças a gente agradece, eu só usei o Mud não sei como é ter o H/T...

Essa da velocidade na estrada eu já imaginava, mas não tinha visto ninguém que tivesse feito a troca até agora para ter um antes e depois de alguem que gosta de andar rápido.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Rapaz, vendo essas fotos...dá vontade de comer borracha pra acabar logo meus Dueler HT! uaheuaheuaeha Fiz 31.000 km com eles no meu 4ALL 2012 e acho que eles rodam ainda mais uns 10.000 :/

Acho que os MUD´s vão raspar no parachoque, mesmo dando essa puxada! O meu não tem os calços do HR. Eu queria fazer o lift de 2'' na suspensão, mas não da pra trocar e pneu e fazer isso ao mesmo tempo! Falta grana...

Devo ter que colocar esse calço de 1'' nas molas, provisoriamente! Acho que não trabalhando muito a suspensão, não vou ter desgaste precoce dos amortecedores!

Delano Araujo trocou o estepe também?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico