coloquei os maxxis.....bom, o carro no asfalto vibra um pouco a direção, não fica tão firme como os originais.....mas na terra o pneu ficou bom, o carro fica mais firme...coloquei a mesma medida dos originais....
Versão Imprimível
coloquei os maxxis.....bom, o carro no asfalto vibra um pouco a direção, não fica tão firme como os originais.....mas na terra o pneu ficou bom, o carro fica mais firme...coloquei a mesma medida dos originais....
boa tarde.
Alguém já colocou MUD 32 no Jimny ?
Fala cara, Tem uma garota de Brasília que está colocando 35" no dela, tem até tópico, da uma perguntada pra ela para ver como está
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...neus-35-a.html
Boa tarde, sou novo aqui no forum, e queria tirar uma dúvida com vcs.
tenho um jimny 11/12 e um jogo de roda de 8" com pneus all terrain que usava num grand vitara 2 portas.
tentei colocar no jimny e com um pouco de giro ficou encostando na ponta do parachoque da frente.
tem jeito de colocar essas rodas sem alterar a altura do carro? e se colocar os pneus all que são 215/75/15 nas rodas originais vão encostar?
Junior, o problema é mais o offset. Se as rodas 8" tivessem offset 0, como as originais, os pneus ainda ficariam pra dentro dos paralamas e não rasparia. Agora pneu 215 em roda tala 8" acho um pouco arriscado. Principalmente quando precisar baixar a calibragem na trilha. Tenta uma roda 7" ou menos e com offset até -12 ou -13 que já vi por aí funcionando bem.
Olá a todos, muito bom fazer parte do forum.
Juliano você entregou seus pneus na troca? quanto foi tudo na michelin?
Obrigado.
Muito obrigado Thix4, eu coloquei os pneus na roda original e ficou muito bom. Estou com outro probleminha, comprei meu jimny a 2 meses e noto que quando estou num terreno de trepidação e piso na embreagem o pedal treme como se ela estivesse solta. queria saber se isso é normal, pois me resta ainda poucos meses de garantia.
thix4 e esse barulho interno que tem por dentro que pareçe que o carro vai desmontar é normal né? e encosto do banco traseiro do lado do motorista bate muito, será que tem alguma regulagem? desde já agradeço, e vou na ccs para ver o que eles dizem da embreagem, mas tenho quase certeza que eles vão me dizer que é normal.
se o seu for japa, tem uma regulagem sim. Só girar o pino que trava/deita o banco.
Barulho tem mesmo. As vezes some, depois reaparece. Falando do meu, os crônicos são das portas, vidros entre-abertos e do banco do passageiro quando vazio. Consegui amenizar todos, mas sempre mantenho uma calibragem baixa nos pneus na cidade e trilha que também ajuda. Meu estepe 235 também encosta de leve na parte cinza do parachoque e ele fica tão bem travado que o barulho na porta traseira sumiu.
Dica: repare nas borrachas com roscas reguláveis nas 3 portas e nos apoios do capô. Tudo regulável. Ultimamente tem uma abelha africana no cio morando dentro do meu painel, bem na orelha do motorista. Ainda não consegui achar a maldita.