Rodrigo, eu não medi a altura ainda. Vou medir e posto aqui
Versão Imprimível
Rodrigo, eu não medi a altura ainda. Vou medir e posto aqui
Fiz o primeiro teste da suspensão hoje e gostei muito do resultado.
Anexo 414488
a Foto ta em anexo
Caio,
O seu jeep está show!!! Gostei muito do resultado, ficou fantástico!!! Manda as dicas detalhadas do que vc fez, para eu fazer no meu. Eu estou com o carro todo original ainda e quero modificar a suspensão e os pneus, pois recentemente fiz a minha primeira trilha dirigindo e estou muito empolgado!!! Valeu a força!!
Obrigado Emerson.. Lift de suspensão 2'' (RC4X4) apenas na dianteira. Na traseira molas DIANTEIRAS do chevette com amortecedores TRASEIROS da omega suprema e calço da bandeja (wishbone)
Caio..
A foto do teste da suspensão não apareceu... hehehe
Qd puder não esquece de medir a altura ali pra mim dar uma comparada com o meu..
[ ]´s
Rodrigo clica naquele escrito : Anexo 414488
Eu coloquei a foto mais ela ficou assim, em anexo. Mais clica la que vai abrir uma pagina com a foto.. Vou tirar as medidas para voce !
Abraço
Eu também não consigo abrir, aparece a mensagem de arquivo inválido.
Quando vc postar as medidas vou tirar minha dúvida, pois, acho que meu carro baixou a frente devido ao peso dos acessórios ou a mola cansou mesmo devido ao tempo, me parece que são originais. Estou pensando em colocar as molas da alternativa com 1'' a mais, vi na Fenajeep pessoalmente e parece que fica legal, só resta saber como ficam as homos.
Vou tentar mandar de novo a foto, vamos ver se da certo agora :
Anexo 415023
Caio,
Você se importaria em dizer quanto pagou pelo kit lift de susp da Rc 4x4? Quais os itens que acompanha? Eu encontrei um Kit na tecnotrilha, segundo o vendedor completo, que vem até com espacador do cardã em alumino. O cara cobra R$640,00 + frete de R$ 68,00 para a minha cidade. Está um pouco salgado ou é o valor médio de mercado? No seu caso, em que os amortecedores e as molas traseiras foram trocadas, voce saberia se seria possível comprar na RC o kit só com os itens que seriam usados ou eles so vendem completo e, nesse caso, restaria guardar a parte não usada? Por último, quais pneus voce esta usado no jeep. Valeu pela luz!!!