Anexo 407696
Segue o desenho do calço da bandeja traseira.
P.S. Uma dica, o melhor é fazer todas as peças de Nilon é mais leve barato e é muito resistente. Serve inclusive pro espaçador de cardam.
Versão Imprimível
Anexo 407696
Segue o desenho do calço da bandeja traseira.
P.S. Uma dica, o melhor é fazer todas as peças de Nilon é mais leve barato e é muito resistente. Serve inclusive pro espaçador de cardam.
Opa Rainer,
Valeu pelas dicas vou da uma conferida, mas acho que o alumínio naval vai aguentar muito melhor que o nylon....
Esse desenho do calço da bandeja que vc postou num tem a mesma função do meu 04 desenho, intitulado como espaçador do diferencial.
Sábado vou imprimir em escala 1 para 1 e verifico as medidas que vc citou.
Abraços
Depois que eu fui perceber que o calço da bandeja e o espaçador do diferencial eram a mesma coisa...
Sobre o material acredito que o Nilon seja melhor opção que o alumínio pelo menos para os calços de mola e amortecedor. Esse polímero tem grande resistência a compressão, acredito que igual ou até maior que o alumínio. Por ser um polímero absorve vibrações que o Al não absorve. É mais leve que o Al e Muito mais barato.
Outro detalhe, acho melhor fazer o espaçador do diferencial maciço como o do desenho que mandei. É mais fácil de fabricar e mais resistente. Aquele apoio no centro vai receber "muitas forças" tem uma possibilidade grande de deformar e romper.
Abraço
Galera, vou comprar o kit de suspenção da RC4X4, sai por 400,00.. O Rodrigo (da RC4X4) falou que não há necessidade do espaçador de cardan com o calço de 2''.. Isso procede?
Rodrigo, voce ja instalou seu kit? Como ficou ?
Também optei pelo da alternativa, mas o espaçador do cardan eu retirei, pois ele causou uma vibração na viatura aos 80km/h.
Já esta instalado..
Aqui tem os passos da instalação.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...pensao-10.html
A respeito da vibração que o nosso amigo ai encima relatou, eu nao notei nada com relação a isso..
[ ]´s
Sobre o alinhamento do carro, o que tera que ser feito? Depois do lift instalado, consigo deixar o carro alinhado novamente?
Alguem sabe sobre o alinhamento ?
Fica alinhado se vc abrir o furo do amortecedor de 12 para 18mm e se o caro não tiver algumoutro problema. Dá uma olhada no anexo.
Anexo 408861
Abs,
LFC
Esta alinhadinho, sem nenhum problema ! No caso, quando for instalar ja preciso mandar abrir esse furo !?