Bom..
A gente não vai brigar tb por causa de meia polegada neh.. O importante é levantar a viatura e ver o resultado
Não esqueça das fotinhus..
[ ]´s
Versão Imprimível
Instalei meu kit 2" por R$ 450,00 (kit mais mão de obra) e o carro ficou ótimo, nenhuma alteração de comportamento mesmo em curvas, não alterei as molas mas alterei os amortecedores traseiros pelos do Monza pressurizado da Monroe. Vitara 1994 auto 2 portas.
Assim que ficar pronto, vou postar as fotos hehe.. Em relação aos amortecedores, quero colocar os de suprema pois o curso é maior e as molas do chevette vão bem nessa configuração
Caio,
Como eh mesmo esta configuração que você pretende? Kit de calços suspensão 2" da RC4x4 + amortecedores da Omega Suprema + Molas do Chevette + Pneus 235/ 75/ R15 A/T? Eh isso? E essa coisa de espaçador de cardã, eh necessário? E os amortecedores, devem ser trocados os dianteiros e os traseiros? As molas também, trocam-se as quatro? Detalha aí por favor, pois quero seguir esta receita. E manda fotos!
Valeu!
o kit de suspensão de 2" se for completo não precisa trocar nada, só instalar as peças! vem inclusive espaçador para os amortecedores, porém o pessoal usa na traseira de suprema, pois alegam que fica bem mais firme!
com o aumento da altura do jeep a espiga do cardam sai um pouco para fora da luva, dai a instalação do espaçador de cardam para corrigir este detalhe!
eu tenho calços de 3" e não uso espaçador no cardam!
Emerson, estou usando o kit de susp. somente na dianteira (molas e amortecedores originais). Na traseira ao inves de calços das molas e espaçadores dos amortecedores, optei por molas DIANTEIRAS do chevette e amortecedores TRASEIROS da suprema. Por enquanto sem espaçador do cardan, pois meu mecanico disse que ficou um tanto bom de cardan sobrando e não precisara.. Vamos ver!
Provavelmente amanha o ''jipinho'' ja estara pronto hehe
Ae moçada, ''vitarinha'' ja está pronto ! Ficou show de bola, muito bom mesmo..
Anexo 413587
É impressão sua, oloco kkk.. 4 pneus 235/75. Só o estepe que é original 195
Obrigado, realmente ficou muito bom com essa configuração. Com as molas e amortecedores modificados na traseira, a vitara perdeu aquela ''rebolada'' que faz com as molas e amortecedores originais. Ficou mais firme!
So coloquei o lift de susp. mesmo.