Powered by vBulletin

Lift suspensão/Calço carroceria Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 23:30
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    Bom ai eu ja não sei, precisa ver com o Rodrigo da RC4x4. Eu comprei o kit de 2 polegadas que ele vende la.. Ou eu medi errado ou é 1,5 frente/2 traseira. Assim como o da Alternativa tem 0.5 de diferença. Mas agora não tem mais jeito, pois a vitarinha ja está ''internada'' para instalar o kit

Bom..

A gente não vai brigar tb por causa de meia polegada neh.. O importante é levantar a viatura e ver o resultado

Não esqueça das fotinhus..

[ ]´s
  • 20/05/2013, 23:54
    rogério villas
    Instalei meu kit 2" por R$ 450,00 (kit mais mão de obra) e o carro ficou ótimo, nenhuma alteração de comportamento mesmo em curvas, não alterei as molas mas alterei os amortecedores traseiros pelos do Monza pressurizado da Monroe. Vitara 1994 auto 2 portas.
  • 21/05/2013, 11:51
    Caio Tessa
    Assim que ficar pronto, vou postar as fotos hehe.. Em relação aos amortecedores, quero colocar os de suprema pois o curso é maior e as molas do chevette vão bem nessa configuração
  • 21/05/2013, 23:47
    Emerson Cacau
    Citação:

Assim que ficar pronto, vou postar as fotos hehe.. Em relação aos amortecedores, quero colocar os de suprema pois o curso é maior e as molas do chevette vão bem nessa configuração

Caio,

Como eh mesmo esta configuração que você pretende? Kit de calços suspensão 2" da RC4x4 + amortecedores da Omega Suprema + Molas do Chevette + Pneus 235/ 75/ R15 A/T? Eh isso? E essa coisa de espaçador de cardã, eh necessário? E os amortecedores, devem ser trocados os dianteiros e os traseiros? As molas também, trocam-se as quatro? Detalha aí por favor, pois quero seguir esta receita. E manda fotos!

Valeu!
  • 22/05/2013, 07:59
    mairo
    o kit de suspensão de 2" se for completo não precisa trocar nada, só instalar as peças! vem inclusive espaçador para os amortecedores, porém o pessoal usa na traseira de suprema, pois alegam que fica bem mais firme!
    com o aumento da altura do jeep a espiga do cardam sai um pouco para fora da luva, dai a instalação do espaçador de cardam para corrigir este detalhe!
    eu tenho calços de 3" e não uso espaçador no cardam!
  • 24/05/2013, 18:21
    Caio Tessa
    Emerson, estou usando o kit de susp. somente na dianteira (molas e amortecedores originais). Na traseira ao inves de calços das molas e espaçadores dos amortecedores, optei por molas DIANTEIRAS do chevette e amortecedores TRASEIROS da suprema. Por enquanto sem espaçador do cardan, pois meu mecanico disse que ficou um tanto bom de cardan sobrando e não precisara.. Vamos ver!
    Provavelmente amanha o ''jipinho'' ja estara pronto hehe
  • 25/05/2013, 19:11
    Caio Tessa
    1 Anexo(s)
    Ae moçada, ''vitarinha'' ja está pronto ! Ficou show de bola, muito bom mesmo..

Anexo 413587
  • 26/05/2013, 14:58
    BTMEC
    Citação:

Anexo 413587

Caio,

é impressão minha ou seu pneu dianteiro é menor que o traseiro?
  • 26/05/2013, 18:56
    Caio Tessa
    É impressão sua, oloco kkk.. 4 pneus 235/75. Só o estepe que é original 195
  • 26/05/2013, 20:02
    Henrique Abe
    Citação:

Anexo 413587

Caracas ficou show em...estou louco para por na minha viatura...parabeens
  • 26/05/2013, 20:27
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Anexo 413587

Caio

Só fez o lift de suspensão néh.. Que altura ficou do chão ate o começo da carroceria (nas cxs de roda)?

Ficou show.

[ ]´s
  • 26/05/2013, 20:56
    Caio Tessa
    Obrigado, realmente ficou muito bom com essa configuração. Com as molas e amortecedores modificados na traseira, a vitara perdeu aquela ''rebolada'' que faz com as molas e amortecedores originais. Ficou mais firme!
    So coloquei o lift de susp. mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.