Boa Arildo!
O relé da bomba de combustível e da lanterna e faróis são muito próximos! Um fiozinho de 10 cm acho q já resolveria td o dilema!!
Mas sobre a bomba de combustível, o relé se aciona uns 3 segundos antes do carro ligar pra pressurizar o sistema de mangueiras de combustível, correto? Mas depois q o carro liga o relé não fica direto acionado onde a bomba joga combustível pro motor e o q excede volta pelo cano de retorno?
Se for isso, antes do motor funcionar ocorrerá uma piscada no farol, mas deve ficar funcionado enquanto o motor estiver ligado, confere?
Claro q isso tudo chaveado por uma chavinha de emergÊncia q pode ficar na cx de fusíveis msm..
No mesmo tema, assim como os carros q acende os faróis no túnel, pensei naquelas fotocélulas de garagem q acendem sozinha as lampadas no escuro. Tem o circuitinho de 12 v pra vender no ml por 7 reais.. será que não funcionaria deixar o sensor no plástico antes do vidro pra chavear em série esse jump entre os relés de bomba e faróis?
Vc tentaria ou to viajando?
[ ]s