x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Qual a quilometragem do carro? Já vi no seu perfil que é um 4all. Só pode colocar alternativo se for trocar o par. Se for trocar um, tem que ser original e novo.

Eu não colocaria usado ou alternativo em um carro semi novo, que custa um pequena fortuna no Brasil.

Se vai fazer trilhas, pode aproveitar e fazer o lift, se quiser tenho o contato de um cara fera em São Paulo que pode mandar as peças baratas para você. o watsapp dele é 11 971772708 Silvério.

Ele faz peças de fibra para Jimny e outros carros ofroad, mas revende peças de suspensão e mecânica também. Se ele não tiver, indica onde comprar barato.

Espero ter ajudado.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por hitner Ver Post
    Qual a quilometragem do carro? Já vi no seu perfil que é um 4all. Só pode colocar alternativo se for trocar o par. Se for trocar um, tem que ser original e novo.

Eu não colocaria usado ou alternativo em um carro semi novo, que custa um pequena fortuna no Brasil.

Se vai fazer trilhas, pode aproveitar e fazer o lift, se quiser tenho o contato de um cara fera em São Paulo que pode mandar as peças baratas para você. o watsapp dele é 11 971772708 Silvério.

Ele faz peças de fibra para Jimny e outros carros ofroad, mas revende peças de suspensão e mecânica também. Se ele não tiver, indica onde comprar barato.

Espero ter ajudado.
    Estou transformando o meu em Sport e comprei com ele as peças para fazer a modificação.
    além de muito mais barato, o caro dá todas as dicas para fazer de forma tranquila e sem susto.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Citação Postado originalmente por hitner Ver Post

Espero ter ajudado.
    Hitner
    O meu está com 14 mil rodados. Estava querendo elevar ele pouca coisa com calços para a suspensão mesmo de 1" ou 2".
    Quanto aos amortecedores originais será que ele vende ou sabe onde comprar?
    Liguei na ccs e eles me pediram para levar o carro lá. Moro a 450km e as vezes seria melhor comprar um do que gastar 1k-Km rodando na estrada com amortecedor ruim e eles falarem que não e garantia?!
    verifiquei no amortecedor e tem a seguinte numeração SUZUKI 41700-81A01 3H29. Alguém sabe a numeração correta pois moro na divisa com a bolívia e lá tem muitos Jimnys as vezes acho lá com bom valor de compra.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Conecta ele no watsapp e pergunta.

Se não tiver, ele diz quem tem.

Um abraço
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá! Sou novo no fórum e pretendo comprar um Jimny 4Sport até o final do ano. Preciso da ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas:

1- Hoje o preço de tabela do veículo com MUD 215/75 é de R$ 66.390,00. Numa negociação à vista alguém pode me dizer qual a margem razoável de desconto? Quanto vcs conseguiram de desconto, pagamento IPVA, emplacamento, etc?

2- Sugestões de seguradoras e valores? Orçamento de 4.200,00 no meu perfil na Porto Seguro!!
    3- É necessário mudar a configuração original do 4Sport para colocar pneus MUD 235/75? Existe alguma mudança significativa do desempenho - segurança na cidade/asfalto e do consumo?
    4- As proteções inferiores são encontradas facilmente fora das CCS?

Abs e obrigado!

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Koerich Ver Post
    Olá! Sou novo no fórum e pretendo comprar um Jimny 4Sport até o final do ano. Preciso da ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas:

1- Hoje o preço de tabela do veículo com MUD 215/75 é de R$ 66.390,00. Numa negociação à vista alguém pode me dizer qual a margem razoável de desconto? Quanto vcs conseguiram de desconto, pagamento IPVA, emplacamento, etc?

2- Sugestões de seguradoras e valores? Orçamento de 4.200,00 no meu perfil na Porto Seguro!!
    3- É necessário mudar a configuração original do 4Sport para colocar pneus MUD 235/75? Existe alguma mudança significativa do desempenho - segurança na cidade/asfalto e do consumo?
    4- As proteções inferiores são encontradas facilmente fora das CCS?

Abs e obrigado!

Rodrigo
    Valeu hitner, mas alguém pode fornecer exemplos de negociações reais, valor de tabela x valor efetivamente pago?
    Abs e obrigado!
    Rodrigo

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Bacana a matéria..... mas o tanque do Jimny com 65 litros é só no sonho né... hahahahahahahahaha

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Bacana a matéria..... mas o tanque do Jimny com 65 litros é só no sonho né... hahahahahahahahaha

abs!!!
    Fala Jorge, eu nem cheguei a ler ainda... Isso que é tanque de gente grande...

Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Bom Jardim de minas/MG
    Bom dia pessoas, amanhã 30/08/2014 viu pegar meu primeiro 4x4 e meu primeiro Suzuky JIMNY 2014/2015...deixo as impressões do carro a medida em que usar...abraços

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Parabéns Joncesar!
    Provavelmente comprarei um até o final do ano. Você conseguiu algum desconto no valor de tabela?
    Abs
    Rodrigo

Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Bom Jardim de minas/MG
    Paguei 57000 no 4 all em juiz de fora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23