x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 78

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Marcondes

a sequencia das porcas está correnta ( arruela lisa > porca > arruela aranha > porca ), porem vc tem que observar se a perninha interna da arruela aranha está travando na manga de eixo ( tem um friso nele) e as pernas da arruela aranha vc deve dobrar de modo que trave as duas porcas, umas pernas p/ dentro e outra p/ fora

sobre o shinmy, leve o seu carro em uma mesa de alinhamento e meça o caster. se nao estiver proximo dos 3 graus vai dar shimmy.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Show...parabéns pelo projeto
    Ex-Suzuki Samurai 1997 "Wasabi"
    GVIII 2008/2009 Manual

Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Agradecimentos: 0

Smile Vitara sas com novos pneus/rodas

Já com os pneus 33 e rodas mais largas. Agora falta colocar amortecedor de direção, o bloqueio dianteiro Kaiser que comprei do Fabiano, mais alguns pequenos ajustes na suspensão, e a monstrificação (ou monstrisse, kkkk...) estará finalmente concluída.Foto em anexo com os novos pneus/rodas.
    Saudações Suzucadas.
    Marcondes - VITARA SAS - BrasíliaMais um vitara sas com eixo de samurai - df-2013-01-25_09-42-35_492.jpg

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marc Moraes Ver Post
    Já com os pneus 33 e rodas mais largas. Agora falta colocar amortecedor de direção, o bloqueio dianteiro Kaiser que comprei do Fabiano, mais alguns pequenos ajustes na suspensão, e a monstrificação (ou monstrisse, kkkk...) estará finalmente concluída.Foto em anexo com os novos pneus/rodas.
    Saudações Suzucadas.
    Marcondes - VITARA SAS - BrasíliaMais um vitara sas com eixo de samurai - df-2013-01-25_09-42-35_492.jpg
    Ficou bonito demais heim Marcondes ??

Me fala uma coisa , como ficou o desempenho no asfalto ? Eu imagino que pra trilha você tenha Xcrawler .

O meu com uns pneus pouca coisa mais que 31" , já aconteceu mais de uma vez de eu ter que colocar reduzida para arrancar a viatura em rua de asfalto com inclinação de trilha , o que é comum em BH , se eu colocar 33" ... sei não ... hehe ..

Como BSB é tudo plano talvez você não tenha muito problema .

Outra dúvida que me impediu de arriscar o 33" foi a resistência do eixo traseiro , vou acompanhar a durabilidade do seu , boa sorte .

E parabéns novamente .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Thumbs up

Saudações Suzucadas.
    E aí Marcondes,

Babei ao assistir os vídeos de seu vitara, o curso ficou muito animal.
    Parabéns pela viatura, uma verdadeira obra prima...

Um abraço
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Valeu Fernando,
    Agradeço os elogios e sugestões postados também pelos outros colegas. Tá faltando ainda ajustes, já resolvi o problema de vibração da direção, com regulagem de caster (após cerca de 9 ou 10 graus positivos, melhorou 95%), com esse cáster, o carro ficou bem estável em velocidades mais elevadas, sem qualquer vibração. Esta só aparece agora em baixíssima velocidade quando se passa por buracos. Amanhã coloco amortecedor de direção para melhorar ainda mais. Quando faço curvas correndo e solto o volante, a direção volta sozinha.
    Grande abraço.
    Marcondes - Brasília

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Suspa pronta, funcionando, agora vai trocar o motor? rsrsrsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Trocar motor prá quê Varela??? O meu motor tá ZERADO, tem uma força BRUTA, mesmo com os pneus 33, quando coloco a REDUZIDA(tem X - C R A W L E R !!!!!). Na estrada não passo de 90 km/h. Outra, prá dentro da cidade e viagens longas eu tenho meu carro de passeio. he he he he. Sexta-feira, final da tarde, vai ter churrasco na pista do jeep cros, anima em levar aquela umburana que a gente gosta??? he he he ... O André Motossera é quem vai "agitar.
    Abs
    Marcondes - Vitara CALANGÃO

Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Trocar motor prá quê Varela??? O meu motor tá ZERADO, tem uma força BRUTA, mesmo com os pneus 33, quando coloco a REDUZIDA(tem X - C R A W L E R !!!!!). Na estrada não passo de 90 km/h. Outra, prá dentro da cidade e viagens longas eu tenho meu carro de passeio. he he he he. Sexta-feira, final da tarde, vai ter churrasco na pista do jeep cros, anima em levar aquela umburana que a gente gosta??? he he he ... O André Motossera é quem vai "agitar.
    Abs
    Marcondes - Vitara CALANGÃO
    Poe X-crawler box e saia de segunda marcha com ele.... nada de trocar motor uhauhauha
    Vitara 2P 93
    SAS(D44-Rural), Guincho 9500, Kaiser/Spartan Locker, X-Crawler box 50%, X-Crawler 3.2, Creepy Crawler 35"

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Abs
    Marcondes vitara CALANGÃO
    Ouvi falar em churrasco amanha?
    Explorer XLT 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai
      Por Carlos TA no fórum Suzuki
      Respostas: 225
      Última resposta: 09/11/2012, 17:42
    2. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57
    3. Ponta de eixo, não aguento mais !!!
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 32
      Última resposta: 19/05/2006, 08:06

Permissões de Postagem