Tenho um CRV ano 2013. O banco traseiro esta fazendo muito barulho quando passa em pisos irregular. O banco traseiro é composto por 02 partes. A parte do banco que é junto com o do meio (onde tem o suporte para copos) faz muito barulho, Alguém já teve algum problema deste tipo?
Tenho uma crv 2009 e estou em duvida sobre dois modelos de pneu quanto a desgaste ruido e durabilidade.
Alguém aqui já usou ou conhece?
meu uso é 90% urbano e rodovia asfaltada, quando pego alguma estrada de terra não é nada muito extremo. Pneu 225/65r17 102v Grandtrek Pt3 Dunlop
Olá amigos. Depois de muitas picapes 4x4, de acompanhar já há anos esse maravilhoso fórum, estou agora vendendo meu Renegade diesel 4x4 2018, em razão de um investimento e me interessei em pegar uma CRV Exl 4x4 até 2011 por achar um ótimo custo-benefício, além da beleza do carro.
Mas pesquisando por ter dúvidas quanto ao sistema 4x4 sob demanda do carro, encontrei esse link e a dúvida aumentou ao ver o vídeo que mostram. Alguém pode explicar, dar experiência própria ou comentar o teste do vídeo: obg
Tenho uma CR-V 2008 4X4 EXL, há algum tempo ela começou a ranger na suspensão frontal, buracos lembadas até a ondulação do asfalto faz ela ranger. Já trocou amortecedor, bucha central, as molas traseiras, as buchas traseiras (As peças atrás foram trocadas por que segundo o mecânico a traseira estava muito baixa podendo fazer a frente ranger) nada faz esse ranger para.
O próximo passo segundo o mecânico é trocar as buchas das bandejas frontais, pois apesar de estarem muito boa e sem folga, estão ressecadas. Porém, cada uma saí R$ 600,00 na CC. O mecânico se recusa a colocar qualquer peça que não seja original Honda, pois diz ele que não prestam e vão continuar fazendo barulho.
A duvida é: Alguém já passou por isso, sabem se tem alguma outra marca mais em conta que seja tão boa quanto ou conhece alguma loja que venda as peças originais Honda mas com preço mais em conta?
Geralmente, os preços de CSS são mais altos mesmo. Devido a uma série de fatores. De qualquer forma, peça OEM tende a ser melhor mesmo na maioria dos casos.
Minha sugestão: procure pelo código uma OEM no eBay, certifique-se da reputação do vendedor e traga de fora. Se é 600 na CSS, chuto uns 40 dólares o par (ainda mais que é um veículo vendido nos EUA também). Já que a suspensão está revisada e o barulho é só incômodo, nada urgente, você pode esperar um pouco.
Abraço,
Miranda
Postado originalmente por ErickS
Boa tarde !
Tenho uma CR-V 2008 4X4 EXL, há algum tempo ela começou a ranger na suspensão frontal, buracos lembadas até a ondulação do asfalto faz ela ranger. Já trocou amortecedor, bucha central, as molas traseiras, as buchas traseiras (As peças atrás foram trocadas por que segundo o mecânico a traseira estava muito baixa podendo fazer a frente ranger) nada faz esse ranger para.
O próximo passo segundo o mecânico é trocar as buchas das bandejas frontais, pois apesar de estarem muito boa e sem folga, estão ressecadas. Porém, cada uma saí R$ 600,00 na CC. O mecânico se recusa a colocar qualquer peça que não seja original Honda, pois diz ele que não prestam e vão continuar fazendo barulho.
A duvida é: Alguém já passou por isso, sabem se tem alguma outra marca mais em conta que seja tão boa quanto ou conhece alguma loja que venda as peças originais Honda mas com preço mais em conta?
Desde já agradeço a todos.
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Alguém já rodou na CRV para o Jalapão? algum dica e como foi o desempenho do carro nas estradas? Pretendo ir nos próximos meses mas tenho receio pois não tenho muita experiência com o carro.
Boa noite, amigos do 4x4.
Primeiramente peço desculpas pelo incômodo. Comprei uma CRV 2005/2006 e preciso de uma peça específica, uma válvula de passagem de água. Estou à procura de ferro-velho que tenha carro desses para desmanche (CRV de 2002 a 2006). Já liguei para os anunciados do Mercado Livre, mas não tinham a peça. Minha esperança é que algum proprietário possa me ajudar. Alguém saberia de algum ferro-velho que tenha esse carro?
Desde já agradeço!
Abraço a todos!!
Sabe nome ou código da peça? Esse motor é basicamente o mesmo dos Civic Si (k20a). Recomendo tentar descobrir o código da peça, fica mais fácil. Nego de desmanche vai pedir uma fortuna. Até mais que numa peça nova na concessionaria. Já aconteceu comigo varias vezes.
Postado originalmente por BrunoZD
Boa noite, amigos do 4x4.
Primeiramente peço desculpas pelo incômodo. Comprei uma CRV 2005/2006 e preciso de uma peça específica, uma válvula de passagem de água. Estou à procura de ferro-velho que tenha carro desses para desmanche (CRV de 2002 a 2006). Já liguei para os anunciados do Mercado Livre, mas não tinham a peça. Minha esperança é que algum proprietário possa me ajudar. Alguém saberia de algum ferro-velho que tenha esse carro?
Desde já agradeço!
Abraço a todos!!
O dono da revenda se propôs a arcar com a manutenção básica preventiva e a corretiva, que consistiu na troca do cubo da roda direita traseira. Adicionei nesse serviço, por conta própria, troca das velas iridium. Por falta de atenção minha, comprei as velas do modelo 2012 Ã* gasolina, que não fez muita diferença, já que o carro anda somente na gasolina aditivada.
O tempo passou, o barulho aumentou. Voltei Ã* dita cuja oficina, relatei as mesmas batidas com direito a verificação do som em rua de calçamento, o mecânico disse depois de uma olhada que seriam os amortecedores dianteiros batendo hastes. Pedi os amortecedores ao revendedor em garantia, que relutou um pouco mas que, para manter a amizade, cedeu. Providenciou-se um par de amortecedores Kayaba, peças de linha.
Trocas efetuadas, foi cobrado apenas, colateralmente a essa troca, um kit batente e alinhamento, sem troca de coxins (o que estranhei, mas não indaguei pois realmente estava sem dinheiro pra custear a troca das peças adjuntas aos amortecedores). carro ficou mais durinho e estável, contudo, lá estava a batidinha novamente ao colocar o carro na buraqueira daqui de Maceió.
Infelizmente deixei o tempo passar e não retornei mais Ã* oficina por falta de tempo e dinheiro, mesmo sabendo da garantia do serviço e das peças do kit batente (o que pode ter sido um vacilo). E o barulho só aumentou.
Pois bem amigos, fui mais longe e coloquei esse carro pra pegar estrada e ver se sofria mais algo em decorrência dessa minha suspeita.
Não sei se isso terá muito a ver, mas como forma de esclarecimento para ilustração da dinâmica na estrada, na ida para meu destino, por parcela de culpa minha e do governo (por falta de sinalização devida), rampei na parte mais baixa de uma lombada a aproximadamente 60km/h ao desviar da porção que estava na rodovia para a porção que estava no acostamento. Acredito que possa aÃ* ter sofrido uma perda de alinhamento, mas não tive certeza, pois no resto da ida, a direção não estava puxando pelo resto do trajeto, inclusive em velocidades mais altas (100, 120, 140).
Ocorreu que na volta, depois de o carro ficar um tempo parado, ao empreender velocidades de 120km/h para mais, o carro tendia a não ficar em linha reta, indo ou para esquerda ou direita.
Tenho uma CR-V EXL 2016, esta com 37.000km, se aproximando da revisão dos 40.000km. Conversando com um mecânico amigo, disse que não seria necessário fazer a regulam de válvulas desse motor, diz que o mesmo é mais pra ganho de mão-de-obra do que necessário. Oque vcs me dizem sobre isso?
Obrigado.
Outra dúvida, alguém já chipou esse motor? Vale a pena?