Boa tarde, pessoal qual óleo do motor vcs usam para o Subaru Forester 2.0 XT 2015?
Versão Imprimível
Boa tarde, pessoal qual óleo do motor vcs usam para o Subaru Forester 2.0 XT 2015?
Boas Alam
Dei uma olhada no manual e o óleo para os dois motores (aspirado e turbo) é o mesmo. 5W30 sintético API SN ou superior.
Estou usando a 2 trocas o óleo Falke e por enquanto sem novidades. Ele atende a todas as normas exigidas pela Subaru e o preço é bem mais em conta que o Shell Hélix HX8 (óleo que é aplicado em concessionária).
Abraço
Rick
Obrigado pelas informações pessoal!
Boas pessoal
O pisca chegou!
Levou 15 dias corridos, veio sem imposto ou outros enroscos.
Bem embalado, com proteção plástica nas lentas para não riscar no transporte e com uma ferramenta plástica que ajuda na desmontagem da carcaça plástica do retrovisor.
Anexo 580556
O efeito é nota 10. Bem melhor que o original.
Segue um link que encontrei da web como ele funciona:
https://video.aliexpress-media.com/p...0007375461.mp4
Se durar um ano tá muito bem pago.
Abraço
Rick
Boa noite! Comprei uma Forester xt 2016/2017 e estou adorando. Uma dúvida: a única coisa que me incomoda é a central multimídia. Alguém chegou a colocar alguma android como a Akion Proton, etc.? Levei numa loja mas disseram que não tinham o chicote de instalação correto pois a forester tem sistema harman kardon com amplificador próprio. Alguma dica?
Obrigado!
Boas Hugo
Cara eu procurei por algum tempo por uma central multimidia que encaixasse plug n play nos subarus como o meu que tem CD/FM.
Não encontrei nada que fosse 100%. Vc sempre estava perdendo algo. Ou a parte de ligação telefonica, ou o sistema android em sí era meio tabajara, o touch screen não era sensivel como celular. Então abandonei a ideia.
Hoje uso o bluetooth para parear meu celular, tocar o spotify e boas.
Quem sabe um dia eu conseguirei pegar uma Forester bem mais nova e aí sim com o sistema de multimidia original.
Abraço
Rick
Eta, continuo na busca. Encontrando algo aviso aqui! Mas difícil mesmo. Achei uns links gringos com coisas para soldar mas dai achei que não precisa. Comprei (mas não chegou ainda) uma central android extra que conectaria o audio via bluetooth. chegando, se testar, eu aviso. É tipo uma tela para grudar em cima do painel.
Abraços!
Chave Forester 2015 XT
Olás
Alguém já precisou comprar chave de forester fora da concessionária?
As CS aqui de SP além de não tem, cobram 3600 reais!
E aí Daniel.
Realmente a chave condificada é cara pra caramba e exige serviço e material especializado.
Meu sogro que tem oficina mecânica, foi fazer uma nova chave codificada para um Mercedes GLA que custou próximo de 4mil reais.
Boa sorte na procura e poste aqui os resultados.
Abraço
Boa tarde pessoal, tenho uma Forester XT 2015, hoje coloquei gasolina VPower e não apareceu no painel. Algúem já teve esse problema? Seria problema da bomba de combustivel ou bug do software?
Abraço
-------------------
Subaru Forester XT 2015
Opa! Beleza?
Eu tive um problema desses no carro da minha esposa, um VW Fox.
Se não apareceu no painel a primeira coisa que faria é verificar a boia da bomba. Ela pode ter emperrado, a pequena boia plastica caiu da haste ou até um problema com a resistência do componente eletrônico que gera o sinal que será interpretado e então jogado no painel.
Dei uma olhada no Youtube e achei um vídeo que explica exatamente o problema que eu tive no carro da esposa que pode ser a mesma coisa com o seu
https://www.youtube.com/watch?v=i2UBuraf-2Q