Boa tarde pessoal,
Para Subaru Forester XT 2014 seria a seguinte. Esse código eu peguei com o vendedor.
- Pastilha
-código:
-dianteira: 26296aj010
-traseira: 26696sg000
Atual: Subaru Forester XT 2014/2015
Anterior: Nissan X-trail 2009
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal,
Para Subaru Forester XT 2014 seria a seguinte. Esse código eu peguei com o vendedor.
- Pastilha
-código:
-dianteira: 26296aj010
-traseira: 26696sg000
Atual: Subaru Forester XT 2014/2015
Anterior: Nissan X-trail 2009
Tb estou buscando a pastilha da Ferodo compativel com minha FXT 16.
Segundo o site de peças da subaru, o código das pastilhas de freio dianteiras da XT 2016 é 26296SG000: 26296SG000 - Disc Brake Pad Set (Front) - Genuine Subaru Part
Mas na Caoa eles disseram que o código 26296XA010 tb serve e é a peça que eles tem em estoque, mas no site da subaru diz que não serve.
No site da allparts tem a venda a 26296XA010, mas diz que é compativel para 2010 a 2012. E não existe a peça com codigo 26296SG000.
Difícil chegar numa conclusão... Alguem já instalou pastilha ferodo numa XT 16 e pode me passar qual seria o código?
Eai Fábio!
Então, pesquisei muito sobre pastilhas e a Ferodo é muito bem recomendada. Eu comprei o kit no seguinte link abaixo, mesmo pesquisando em sites de fora, o preço está muito acessível.
Kit Pastilha De Freio Ceramica Subaru Forester 2010 A 2019 | Parcelamento sem juros
Abraço!
Atual: Subaru Forester XT 2015
Anterior: Nissan X-trail 2009
Fabio e Alam
Pesquisando por esse código da Ferodo na Allparts eu cai no seguinte link:
Pastilha Dianteira Ceramica Subaru Forester - 2010-2012 Ferodo PDSU4056-27159 HQF4056AC 2422201 2365 PW129 113702 170268 MDB2704 GDB3372 P78017N P780 - All Parts Net
Fabricante Ferodo Código OEM 26296SG010 26296SG011 26296VA000 26296VA020 26296VA030 26296VA050 26296XA000 26296XA010 26696AG040 29296AG051 26696AG000
Abraço
Rick
Eai Rick,
Sim, realmente esse link Kit Pastilha De Freio Ceramica Subaru Forester 2010 A 2019 | Parcelamento sem juros, fiz contém as pastilhas compatível para os modelos Subaru Forester 2.0 16V XT Turbo de 2010 a 2018. Instaladas e aprovadas com sucesso.
Abraço!
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Atual: Subaru Forester XT 2015
Anterior: Nissan X-trail 2009
ATUALIZAÇÃO (2011 XT):
Levei na Subaru em Campinas para fazer um check-up, algumas coisas que encontraram:
- Filtro wega estava com vazamento.
- Vazamento de óleo na pinça de freio (pessoal em Piracicaba colocou todo errado as pastilhas e fez o sangramento errado também).
NÃO USEM FILTRO WEGA! DEVERIAM SER PROIBIDO A WEGA DIZER QUE SEU FILTRO É COMPATÍVEL COM O SUBARU
Manutenções que fiz lá:
- Troca de óleo.
- Troca de óleo do freio.
- Troca de todos os filtros pelos originais (deu uma diferença bem grande o filtro de ar original).
- Arrumaram todas as presilhas que estavam faltando.
Manutenção total: R$ 2800
Hoje eu levei o carro para manutenção na bomba de direção e na caixa de direção (estava com folga)
- Recuperação do eixo
- Esfera
- Kit Reparo (bomba)
- Kit Reparo (caixa de direção)
- Bucha
- Recuperação da haste
- Oleo 100% sintético
Tudo ficou em R$ 2662
O que está faltando:
- Troca das velas
- Troca das homocinéticas
O carro está quase ficando com toda a manutenção em dia :concordo:
O que falta fazer na parte estética:
- Pintura dos parachoques
- Cristalização
Adquiri uma Forester 2015 XT recentenente. Estou com muito desconforto na posição de dirigir e me parece ser por causa da altura (1,82m). Preciso colocar o banco lá atrás, porém o volante fica muito longe, meu braço fica todo esticado. Alguem sabe se é possível trazer o volante ainda para mais próximo do motorista além do que o ajuste de profundidade padrão do carro permite?
Também tenho tido desconforto com o banco, parece que ele não tem encosto para regiao da lombar principalmente. Alguem já teve problemas do tipo? Alguma dica? Não queria ter que vender o carro por causa disto, ele é excelente.
Olá Evandro
Eu tenho 1,80m e uma hernia lombar em vias de operação. Eu gosto muito da posição de dirigir da Forester.
Não tenho qualquer problema no ajuste de posição. Sempre gostei de banco mais reto, deixo ele alto, mas não tão alto que dá pra sentir a cabeça proxima ao teto. O ajuste da ponta do assento (atrás do joelho) ajuda para não dar aquela caimbra no pé direito que fica o tempo todo entre acelerador e freio.
Já passei quase 10 horas dirigindo direto, apenas com paradas para o banheiro e cheguei zero no destino.
Acho que seu caso é testar ajustes diferentes.
Minha esposa quando usa meu carro ela ajusta totalmente diferente. Banco mais deitado, mais proximo do volante... é questão de adaptação.