Agora vou iniciar procura de kit lift e proteções inferiores para Forester XT 2012.
Já achei na Austrália e o pessoal lá tem disponsição para enviar para o Brasil, mas pelo valor prefiro procurar um pouco mais no Brasil.
Versão Imprimível
Agora vou iniciar procura de kit lift e proteções inferiores para Forester XT 2012.
Já achei na Austrália e o pessoal lá tem disponsição para enviar para o Brasil, mas pelo valor prefiro procurar um pouco mais no Brasil.
Voltei!
Acabei de pegar minha Forester XT 2012, 4ª fozzy SH...
Vou iniciar um projeto de offroad com essa, para me servir nem passeios curtos e expedições.
Já começo pedindo sugestões de bagageiro de teto.
Prefiro um que possa fixar diretamente nas barras longitudinais.
O que acho difícil é a questão de não obstruir o enorme teto solar...
Encontrei na MKK Offroad e na Rudeboy4x4, ambos têm a possibilidade de remover 3 barras que ficam em cima do teto solar.
MKK OFF ROAD
Rude Boy 4x4 🚙 (@rudeboy4x4) • Instagram photos and videos
Se alguém tiver indicação, fico muito grato!
Olá meu amigo, parabéns pela aquisisção.
Modelos de multimidia eu tbm andei procurando e parece que só um que ví é plug and play. Vc não perde nenhuma função no volante, mas é bom checar bem antes. Eu desisti de colocar multimidia. Uso o Waze e o Spotify do celular. É o que preciso.
Modulos para abertura/travamento de portas e fechamento do teto solar. Eu coloquei direto na CSS Subaru (ok, eu sei que eles levam oara terceiros). O serviço ficou muito bom e até hoje está funcionando.
Modulo para fechamento de teto solar eu recomendo demais. Eu tenho cabeça na lua e tenho certeza que iria travar as portas com o teto aberto... hahaha
Sobre bancos, vou dizer o que eu uso:
- Limpeza: Limpa Couro da Easy-tech (use pouco produto, tem cheiro de amoniáco e pode empestear seu carro)
- Hidratação: Soul Hidratante de couro da Easy-tech
- Limpeza de tetos: Carp20 da Protelim (faça diluição e passe com pano sem esfregar demais)
Sobre peças, eu coloquei a algumas páginas atrás a referência de cada peça. Pastilhas de freio compro na Allparts Net. Melhor preço e qualidade.
Qualquer outra questão, pode postar aqui. Tou sempre de olho.
Abraço
Rick
Opa
Então se vc estava tendo que conectar o celular manualmente é porque deveria ter outro celular configurado. O sistema de som da Subaru só aceita um dispositivo que se conecta automaticamente.
No manual, tem um esquema pra vc acessar essa configuração e deletar esse celular do antigo dono. Aconteceu comigo.
Eu troquei a lampada amarela horrivel de neblina por leds brancas... tranquilo, achei no mercado livre.
Troquei as de farol alto tbm. Ficaram muito boas.
aproveitei e troquei a iluminação interna amarela por branca. ficou nota 10.
Na ré como eu puxo barco, achei uma lampada led que tem um canhão traseiro que ilumina bastante para trás. Isso ajuda muito a dar ré em lugares bem escuros.
Ví sua foto e fui olhar lá na garagem. A minha tem o mesmo espaço vago que a sua. Normal.
Abraço
Rick
Opa
Tou pra fazer a troca dos liquidos em geral do carro (cambio, motor, freio, arrefecimento, diferenciais) agora na troca dos 90mil.
Qual o oleo que vc usou na troca do cambio?
Foi trocado só o oleo, não falaram nada sobre filtro interno do cambio?
é uma coisa que preciso pesquisar mais sobre.
Abraço
Rick
Abri um FORUM específico para o assunto SUBARU FORESTER - OFFROAD
https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...ml#post2551062
Boa...
Mas eu acho que aqui a maioria são de tiozão que gosta de carro o mais original possivel...kkkk.
Estou falando por mim, que não gosta de mexer na originalidade do carro, mas percebo pelas mensagens desse tópico que tem muita pouca coisa falando de customizações.
Abraço
Rick
Opa! to de olho nisso aí ... pois também gostaria de por proteções.
Caramba, quanta informação boa. Obrigado.
Sim, o LED tipo canhão na Ré é muito útil e eficiente. Agora estou em busca do mapa de fusiveis. Pois não quero cortar ou desemcapar nenhum fio, e preciso por a camera de segurança "Dashcam" e o disp. de abertura da garagem no farol alto. Para isso comprei esses Adptadores de Fusivel que não retira a funcionalidade e ainda disponibiliza conexão sem alterar originalidade.
Se alguém tiver esse mapa eu agradeço.
Mais uma vez obrigado Rick ...