Nas 170, também tem duas "flautas". Em uma tem o regulador e em outra tem este tampão, que é diferente da válvula limitadora.
E interessante é que no catálogo não aparece a válvula limitadora separada da flauta. Não tem código.
Versão Imprimível
Nas 170, também tem duas "flautas". Em uma tem o regulador e em outra tem este tampão, que é diferente da válvula limitadora.
E interessante é que no catálogo não aparece a válvula limitadora separada da flauta. Não tem código.
Pois é a minha é 170cv e na flata so tem o sensor no meio nas duas extremidades tem apenas esse tampão que disseram.
Anexo 567438olhem
Por isto é importante verificar bem certinho as peças quando vai comprar. Já tinha percebido que a VGT tem dois tipos de flauta. Além da válvula na ponta, tem mais um tubo, conforme marquei na foto.
Anexo 567440
Finalmente problema resolvido. Um amassado/obstrução no circuito de diesel e uma necessidade de reprogramação do módulo. Acabei encontrando uma oficina especializa em KIA/Hiunday, de um mecânico que trabalhou muitos anos na concessionária e agora está por conta própria. William - 27 99991 9358. Oficina na SERRA-ES.
Ficou bem legal. Penso em colocar pneus mais altos na minha...pouca coisa, mas sem alterar a suspensão.
Ffsias,
Vi que o Genetico 10 e você em postes anteriores falaram de problemas relacionados linha de combustível, mas em situações de baixa pressão. Passei o scanner na minha viatura e deu a mensagem de pressão alta na linha de combustível, qual seriam as possíveis causas?