Bucha da Balança Sorento 2014
Citação:
Postado originalmente por
daniel gw
Fala Rodrigo, tudo certo. Então, realmente tem duas medidas de comprimento de bucha, a minha que troquei ela tem exatamente 5cm . Aí, eu sei que tem uma um pouco mais curta agora não sei te dizer a medida certa. A minha viatura é uma Ex 2008/2009 diesel... e troquei do lado direito a pouco tempo (pivô com folga). Segue foto abaixo com medida da bucha na bandeja velha que tirei. Só que no meu caso, quando troquei só encontrei a com a bucha mais curta, ai acabei colocando 2 arruela de aço em cada lado (no lado de dentro das buchas) como calço para quando vc aperta o parafuso da bucha no chassi dar apoio. É meio gambi, mas funciona e não altera em nada o funcionamento da bandeja. Espero poder ter ajudado. O que muda é a medida interna (23,2cm), já a medida externa é igual nos dois modelos de bandeja... foi onde coloquei as aruelas de calço. Abraço. Essas fotos são da bandeja original que foi tirado (velha). Abraço.
Anexo 553216Anexo 553217
Daniel, Obrigado as explicacoes.
Estou com uma sorento 2014/15. A Suspensao dianteira precisar trocar as buchas da Balança mas as lojas dizem que tem que trocar a balanca toda pois so as buchas, nao tem jeito. seria verdade? Onde posso ler mais sobre isso?