2 Anexo(s)
antena e acabemento - kia sorento 2007 ex
Anexo 581311Anexo 581310 boa tarde amigos. me chamo eduardo. Tenho pesquisado um sorento 3.8 ano 2007, gasolina. O mesmo está sem a antena devido a vandalismo. Onde a entena e o acabamento podem ser adquiridos? Alguém dispõe de um exemplar sobrando? Qual o nome certo do modelo para essa antena, pois não localizo nada compatível. Na oportunidade, podem informar nomes de lojas, sites e outros que vendem peças, pneus, para-barro e acessórios para esse veículo?
Problema no Cambio Sorento EX
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Postado originalmente por
anapasolini
Olá Kako, sou proprietária de um Kia Sorento que apresenta um problema intermitente e que não apresenta nenhum alerta no painel. O carro passa todas as marchas antes dos 60 Km, trava na quinta marcha e não reduz. Levei para a concessionária, onde ligaram para um engenheiro da Kia Brasil, contudo, sem a luzinha no painel a reação dele foi resetar o carro e reiniciar o câmbio. Sem dizer mais nada. Óbvio, o problema permaneceu. Queria muito a sua ajuda para contactar a Kia internacional, já que fiz reclamações na Kia Motors Brasil e só recebo promessas. Preciso resolver este problema. Obrigado desde já!!!
Abs,
Ana.
Boa noite Anapasolini. Tenho o mesmo problema na Minha Sorento EX 2008 3.8 V6. Até hoje não descobri o problema. Tu teve algum retorno com relação a este problema do câmbio?
Problema do Câmbio Sorento EX 3.8 V6
Citação:
Postado originalmente por
Luiz Santos-Blues guy
Confrades do fórum 4x4. Eu possuo um kia sorento 2008 a gasolina, 3.8 v6 automatico, como 68 mil rodados. Neste momento, enfrento um problema no meu automóvel que caminha para um desfecho terrível. O problema: meu carro simplesmente passa a Quinta marcha antes dos 60 quilômetros e não reduz depois disto de jeito nenhum. Ou seja, se feito o kickdown, o carro simplesmente ignora e mantém a quinta marcha aplicada. Só muda isto, quando o carro é parado, sendo engatada então a primeira marcha. O problema acontece de maneira aleatória, e normalmente quando desligado o veículo e aguardado alguns segundos, o veículo volta ao normal. Acontece frio e quente. Certas vezes, já na primeira ligação do dia, ocorre, em outras situações acontece depois de certo tempo de uso. Como ocorre do nada, já me aconteceu em meio a ultrapassagens, onde a 60 km/h ou 80 km/h de quinta marcha, solicitei a redução e o veículo não reduziu. Imaginem. O tiptronic, funciona, mas passa as marchas automaticamente as 3000 mil rotações em média até atingir a quinta marcha. Quando solicitada a redução as vezes reduz as vezes não. Tenho todas as revisões em dia, não há luz de anomalia, já foi scaneado inúmeras vezes e a conclusão a que a kia chegou foi que não há o que fazer. Em fóruns dos Estados Unidos, local onde a motorização 3.8 v6 é mais comum, já encontrei alguns casos. Nenhuma resposta de como resolver e diversos proprietários seguindo para a justiça. Aqui no fórum, existe o relato de um proprietário de um veículo 3.8 v6, que descreve exatamente a mesma coisa "o carro só reduz quando quer". O veículo a diesel possui uma caixa de 5 marchas, que julgo ser a mesma do veículo a gasolina, logo acho que vale o aviso. Ah sim, oleo do câmbio está vermelho, sem cheiro de queimado e no nível. Como a fábrica nao tem ideia do que ocorre, pelo jeito irei a justiça. Fica o aviso caso algum confrade se depare com este defeito. Abraços.
Boa noite Luiz Santos. Estou com o mesmo problema na minha Sorento, exatamente o mesmo. Até hoje ninguém descobriu o problema e não encontrei ninguem nos foruns falando que resolveu. Tu tem alguma atualização desta pane, ainda esta com o problema?
Falha de cilindro sorento 2.5 diesel
Pessoal sou novo no forum e preciso desesperadamente de ajuda!
vê se alguém consegue me ajudar por favor, comprei uma sorento esse mês ano 2009 diesel o primeiro defeito que ela deu comigo foi logo na primeira semana de uso, voou o 2º bico injetor porque aluiu a rosca que prende o bico, levei pra oficina e o mecânico fez toda a as buchas de todas as roscas de todos os bicos porém quando foi colocar pra funcionar, o 4º cilindro não estava funcionando mais. o bico está funcionando normal, todos os bico já foram testados em bancada e no local ligado no próprio carro porém, o 4º cilindro não está queimando. aí eu queria tirar uma dúvida com vocês, o mecânico disse que fez uma limpeza nas sedes dos bicos, não sei se foi uma fresa ou o que é que foi que usou. pode ter acontecido dele ter comido demais e está vazando compressão por esse bico e por esse motivo o cilindro não está funcionando? ou realmente pode ser já alguma questão de compressão do próprio motor? Ps.: quando liga o bico fora do motor, está pulverizando normalmente. E o serviço das roscas foi feito sem precisar remover o cabeçote.