Postado originalmente por
batiati
Valeu pelos comentários galera ... hoje o dia foi cheio de diversão!
Wald, não gostei deles porque não achei bons nem no asfalto, muito menos na lama ... e com metade da via útil já começam a ficar perigosos no asfalto, principalmente com chuva.
(...)
Pedro, manda um email pra mim diretamente rbatiati arroba gmail.com
(...)
Eu já estava de olho nela beeeem antes!!! Não sei se é o mesmo carro de que estamos falando, mas foi um anúncio no webmotors, depois de longa negociação e idas e vindas, fechei por R$ 35,5k.
(...)
Acho que essa Land não era 2009 ... pois o painel da 2009 os difusores são em cima, e redondos.
Os difusores em baixo foram até 2006 nos últimos modelos das Td5 ... as pumas a partir de 2007 tem um painel horrível que mais parece de carro de passeio!!! kkkk
(...)
Segue uma foto que tirei hoje de manhã, antes de começar a limpeza pesada.
O carro é quase um vaso de cerâmica ... tem crostas de barro cozido pra tudo quanto é lado.
Como ele não tem ar-condicionado, suponho que o ex-dono andava com janelas abertas e poeira na cara o tempo todo.
O forro do teto está bege escuro, tem crostas de lama tudo.
Hoje eu desmontei o interior todo, tirei os bancos, cubby e desmontei as portas. Faxina com muita água e sabão. E dei uma geral na máquina dos vidros, que estavam emperradas de tanta sujeira.